Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Criatura encontrada na praia por japoneses (video)
    Iniciado por Zühl
    Lido 14.822 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
também não acredito nesse vídeo,a varias situações que dá para se perceber que é totalmente  falso,sobre o pau,a coca cola e o animal de cabeça para baixo,nem vou comentar...

e ao principio aquilo mais parecia uma corrida de cavalos que animais desconhecidos.
não acredito em Deus,mas sinto que existe

#16
Bem pessoa, este vídeo é verdadeiro.

O animal existe mesmo, apesar de ser estranho, não quer dizer que não exista, eu já vi este  animal estranho num dos livros que o meu pai tinha  de ciência, animais que entraram em vias de extinção há milhares de anos e outros que ainda hoje existem, mas são muito difíceis de encontrar.

Lembro-me que o nome começa por Cropolys não sei quê, assim uma coisa.

Quanto ao facto da coca-cola, é natural que afecta o  animal, tentem dar coca-cola ao vosso cão, gato, etc... e verão o que pode acontecer. A Coca-cola tem certas substâncias e gases tóxicos para certas pessoas, mas principalmente para animais.

exemplo: estes animais existem mesmo.



Cumprimentos

mensagem alterada devido à ausência do verificador ortográfico.


ha criaturas muito estranhas pelo mundo, mas este video é falso

tsukesy: os teus exemplos de animais  que tens nas  fotos existem mesmo (conheço todas menos uma), mas a do video japones é mesmo falso apesar de haver uma especie de lagarta parecida.

Citação de: TREBALIG em 02 agosto, 2009, 20:45
Lol para mim é falso...

Mas ainda me ri um bom bocado, a criatura de pernas p baixo faz-me lembrar...enfim...you know...

Pois é... e quando começou a "vomitar" parecia... bem esquece lá ... ahah

se for real o bichinho sofreu muito antes de morrer viu, as pessoas são sempre assim quando vee algo diferente trata logo de torturar, é repugnante. Bom vamos la... a minha duvida é ... se logo no inicio da filmagem tinham varios sobre a rocha que ao sentir a presensa dos rapazes sairam correndo que nenhum eles conseguiram alcançar, por que aquele não saiu do lugar quando se aproximaram? Pois os primeiros que correram deveriam ter pernas ou patas para se deslocar tão rapido e esse não tinha, e se deslocava muito lentamente como uma especie de lesma. Tirando a tortura animal o video foi legal.bjs  ;)
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Foxglove
Citação de: Greici em 13 dezembro, 2009, 17:20
se for real o bichinho sofreu muito antes de morrer viu, as pessoas são sempre assim quando vee algo diferente trata logo de torturar, é repugnante. Bom vamos la... a minha duvida é ... se logo no inicio da filmagem tinham varios sobre a rocha que ao sentir a presensa dos rapazes sairam correndo que nenhum eles conseguiram alcançar, por que aquele não saiu do lugar quando se aproximaram? Pois os primeiros que correram deveriam ter pernas ou patas para se deslocar tão rapido e esse não tinha, e se deslocava muito lentamente como uma especie de lesma. Tirando a tortura animal o video foi legal.bjs  ;)

essa dos outros correrem e aquele não foi logo a minha duvida tambem!
mas mais do que isso é os efeitos que o video tem... principalmente quando filmam o animal de perto! Não parece algo por acaso, nota-se que que tiveram cuidados com o video e não é algo "caseiro". Ja para não falar que tinham ali msm uma coca cola à mao e que se lembrassem logo de experimentar nele e a reacção fosse logo tao "bombástica"  :laugh:

#21
Citação de: Foxglove em 13 dezembro, 2009, 19:01
essa dos outros correrem e aquele não foi logo a minha duvida também!
mas mais do que isso é os efeitos que o vídeo tem... principalmente quando filmam o animal de perto! Não parece algo por acaso, nota-se que que tiveram cuidados com o vídeo e não é algo "caseiro". Já para não falar que tinham ali mesmo uma coca cola à mão e que se lembrassem logo de experimentar nele e a reacção fosse logo tão "bombástica"  :laugh:
Fox você acha que pode ter sido uma propaganda contra o refrigerante em si? você falando agora, me bateu a duvida , pode ser !? Ah, só faltava eles chegarem com uma marca nova de refrigerante. kkk... tomara que tenha sido isso mesmo , odeio as pessoas que maltratam os animais...beijos valeu, ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

#22
já sei o que fazer se vir algum bicho que não conheço ... deito coca cola para cima e está a andar x :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Prado89
E eu a pensar que aquilo seria algum brinquedo sexual marinho... XDDD

loool

completamente falso -.-

Vamos ser práticos: se aquilo fosse um animal verdadeiro, os chineses não iam lá estar: oh oh oh (silencio) oh oh oh (silencio)
Nem a colocar pausinhos e coca cola. Pah, aquilo mexia, eles faziam fogueira, matavam, comiam e depois diziam: ohohoh  :Icky:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

os gajos sempre:

Uohhhh.. uohhhh.. uoh uoh uoh...  uohhhhhh....... uoohhhhhhh


;D
Vamos fazer uma festa e dançar!

Provavelmente a esta hora já sabem que tipo de animal é. Todavia pode ser um tipo diferente de alforreca. Existem algumas muito semelhantes.

#27
não tem fisionomia em baixo para andar tão rapido como andou. é falso, este e muitos outros videos feitos pelos japoneses. Se em vez destes japoneses andarem a usar a tecnologia para fazer outra coisa melhor como andar a curar certas doenças, contribuiriam melhor para o mundo. Mas enfim, ao menos foi engraçado  ::)



pois realmente a melhor das armas, a ver se passo a andar com uma garrafinha de 20cl não vá por acaso encontrar na rua alguma criatura criptozoologica!  ;D

Citação de: Lukas S. em 22 dezembro, 2009, 16:10
já sei o que fazer se vir algum bicho que não conheço ... deito coca cola para cima e está a andar x :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Já faz algum tempo que no national geographic apresentaram um documentário com animais bizarros.
Lembro-me de um bem parecido com este, mas... acastanhado
Este cor de rosa, sinceramente, é demais.
Alem disso são uma espécie de crustáceos, com carapaça dura o que não se vê neste filme.
Não me vou adiantar apenas dizer que valeu a pena só pelas valentes gargalhadas que me proporcionaram...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#29
Na minha opinião, o video é treta...
O "animal" lembra vagamente um ser pré-histórico, creio que se chama "trolobite"...










As hiperligações foram substituídas pelas respectivas imagens.