Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Trabalho de magia negra, cemitério e mar
    Iniciado por h4ch3r
    Lido 25.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
basicamente fizeran-te algo para te prujidicar e no cemitério é o local ideal para estes trabalhos :o

h4ch3r
pois parece que sim...

amanha vou a centro de espirita a ver se me podem ajudar


obrigado a todos que têm me respondido


#17
CONTINUA FORTE NADA TE PODE DERRUBAR A NAO SER TU MESMO

Não é permitida a utilização de maiusculas na integra da mensagem.
Por favor edita as tuas respostas e utiliza tambem o Verificador Ortografico


Regras Gerais do Fórum, alínea 12

h4ch3r
eu tento acredita, mas estou numa fase de ansiedade e desespero, acredita que por muito que odeio alguem nao era capaz de descer tão baixo

#19
ES MAIS FORTE DO QUE ELES NEM O DESESPERO TE PARA ISSO É APENAS UMA ILUSAO TEMS DE ACREDITAR EM TI PROPIO ALEM DISSO É MAGIA NEGRA  QUE NADA PODE FAZER CNTRA O AMOR

Não é permitida a utilização de maiusculas na integra da mensagem.
Por favor edita as tuas respostas e utiliza tambem o Verificador Ortografico


Regras Gerais do Fórum, alínea 12

h4ch3r
pelos vistos no meu caso fez.. eu ja nem sei o que fazer, se no centro de espiritas nao me puderem ajudar fico msm em desespero

#21
DESCULPA LA MAS NAO SEJAS PARVO ,TU CONSEGUES OUVISTE  NADA TE PODE DEIXAR EM BAIXO E VE SE NO CENTRO ESSPIRITA TE PEDEM DINHEIRO SE PEDIREM ESQUECE ;)

Não é permitida a utilização de maiusculas na integra da mensagem.
Por favor edita as tuas respostas e utiliza tambem o Verificador Ortografico


Regras Gerais do Fórum, alínea 12

h4ch3r

Olá a todos. Contactei-me.Para falarmos sobre isto...
MIGUEL DO TAROT

Se alguém te pedir dinheiro, seja qual for a razão, podes logo concluir que é vigarice.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

como assim não percebo a tua pergunta.
MIGUEL DO TAROT

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Boas Miguel do tarot

Estava a dar um conselho ao autor do primeiro post.

Citação de: h4ch3r em 11 fevereiro, 2011, 12:23
Boas, sou novo neste site. Não querendo contar o que se passou comigo, apenas quero dizer que me confirmaram que me fizeram magia negra, trabalhos de cemitério e de mar. Alguém me pode explicar caso saibam, do que se trata deste tipo de magia?

Obrigado a todos o que possam me ajudar.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

MIGUEL DO TAROT

Citação de: Insanus em 05 abril, 2011, 22:31
Se alguém te pedir dinheiro, seja qual for a razão, podes logo concluir que é vigarice.



Citação de: Miguel do Tarot em 05 abril, 2011, 23:10
mas que afirmação foi essa???

Foi esta!!

hoopsy