Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Experiência enriquecidora
    Iniciado por sofia87
    Lido 2.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Há uns tempos relatei uma experiência com o meu avô e na altura estava meia perdida e a enlouquecer.. Mas agora as coisas já estão mais calmas, recorri a ajuda num centro espirita que desde de logo foi me muito útil.. Modifiquei do dia para noite. Tinha problemas em dormir, sentia presenças, tinha contactos com entidades principalmente menos boas.. Foi me dito que era médium e que tinha principalmente de estudar a doutrina espirita para perceber que não é nada de meter assim tanto medo.
Bem a minha experiência que vou contar a seguir foi a que me foi pondo louca e foi a que me levou a procurar ajuda...
No dia 30 de Maio deste ano morreu um grande mas grande amigo meu, uma pessoa daquelas não se encontra assim... Infelizmente eu moro longe dele e nós encontravamo-nos todos no trabalho pois somos todos distribuidores de encomendas.
o acidente ocorreu num sábado há tarde quando ele estava a andar de moto e quando se preparava para virar pa esquerda veio uma carrinha e albarroou-o e ainda por cima quem conduzia essa carrinha era o melhor amigo dele.. O meu amigo teve morte imediata...
Eu não fui avisada da sua morte, mas algo dentro de mim já estava a dizer me que precisava de o ver... Tinha tanta vontade que na segunda quando chego ao shopping para descarregar e vejo a carrinha dele fiquei muito contente pois pensei logo que era naquele dia que ia matar saudades dele... Mas o pior veio... Mal entrei no cais o segurança veio me dizer 'já fiquei desnorteado, aquele rapaz daquela carrinha morreu de mota' e apontou pa carrinha... O meu coração parou... Eu sai e fui a correr em direcçao a carrinha com esperança de o ver e que tivessem a mentir em relacao a morte dele... Quando lá cheguei e vi outra pessoa entrei num desespero total... Foi da pior maneira que soube que uma grande pessoa tinha morrido...
Fiquei a pensar nele, chorei vezes sem conta... Infelizmente não consegui ir ao seu funeral o que me deixou ainda pior, ainda mais triste..
Passaram dias e ainda andava angustiada como é lógico até que começei a sentir uma presença e quando dei por mim era ele que ia ao meu lado na carrinha e queria falar para mim... Agarrava me o braço e dizia me 'ouvis te andreia..' vezes sem conta e eu chorava muito e nao queria ouvir o que ele me dizia... Mas isto repetiu se algumas vezes ao dia... Foi horrivel.. Eu queria ve lo,mas nao queria ouvir o que dizia pois tinha tanto medo do que iria dizer... Sofri dias e semanas pois sentia o e as vezes a imagem dele vinha me a cabeça... Até ouve uma noite que estava na cama para adormecer e senti um quente mesmo encostado a minha cara, eu sei que nao era pa me fazer mal e sabia que era ele mas na altura estava tao descontrolada que nem sabia o que fazer, pensar ou sentir...
Houve também uma vez que estava num lugar e veio me uma voz ao pensamento e diz me 'é tao lindo não é?' e logo a seguir veio me a imagem dele sereno a sorrir ao meu pensamento...
Não tinha controlo em mim, passava dias que chorava e eu própria não queria... Na altura cheguei a gravar uns EVP´S e aonde aparecia uma voz do nada a dizer 'ajuda-me'... Como é lógico eu estava a dar em doida, pois ele queria ajuda e eu poderia ajuda-lo ou ouvi-lo e não queria...
Andei assim semanas até que procurei ajuda num centro espirita e aí acalmei me... Aí sim arrependi me pois poderia te-lo ajudado e não o fiz...
Entretanto tive uma comunicação dele em que me dizia que estava bem e que não se preocupasse que percebia.. Pediu me tambem pa nao chorarem por ele e sim lembrar dele e sorrir...
Entretanto também tive opturnidade de assistir a sua vida e ao seu funeral como se fosse alguém invisivel.. Isto aconteceu em desdobramento, que é quando adormecemos e o nosso espírito sai do nosso corpo e vai até aos sítios mais incrivéis e muitas das vezes conversamos com os nossos familiares que já partiram.. Normalmente os médiuns conseguem entrar em desdobramento.
Até que a historia teve o seu lado bom, pois graças a ele procurei ajuda e agora sinto me muito melhor e controlo melhor esta 'mediunidade'.



Ainda bem que encontraste o Espiritismo e que isso te veio trazer a tão merecida ajuda. :)

Mas que História!
Fogo...
Realmente... :-\
Ainda bem que aprendeste a aceitar e a usar de maneira própria e sem te fazer mal essa tua capacidade extra-sensorial :)
Ainda bem :)
Se tiveres mais relatos, e se quizeres, posta, serão bons de ler :)
Felicidades, e tudo de Bom para ti :)*

Ainda bem que estas a controlar a tua mediunidade. Que seja para trzeres luz a todos os que te rodeiam.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anokidas

Entretanto tive uma comunicação dele em que me dizia que estava bem e que não se preocupasse que percebia.. Pediu me tambem pa nao chorarem por ele e sim lembrar dele e sorrir...



Olá,gostei da tua história e ainda bem que encontras-te o teu sossego.Diz só uma coisa,como é que tu tiveste esta comunicação com o teu amigo? Ouvis-te ou veio em pensamento ou viste-o mesmo?