Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Audio estranho captado no meu local de trabalho
    Iniciado por guigui
    Lido 25.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gravaçao estranha?

espirito
0 (0%)
fantasma
0 (0%)

Número de membros que votaram: 0

#75
Citação de: Marinatomaelo em 17 fevereiro, 2011, 14:17
Acho que poderá ser somente um "zombeteiro" querendo brincar de esconder. Experimente deixar outros objetos, como uma chave ou uma caneta. Sinto que também desaparecerá.

Hum, sendo o local um escritório,acho que não faltam lá objectos como canetas e assim; o interessante é que o que "foi" à vida foi um isqueiro (fonte de fogo).

E também lá está, se se ouve um homem possivelmente "mau" a gritar nos EVP's, pode estar relacionado com o actual desaparecimento do isqueiro...

Estou curioso com a teoria da hoopsy...

#76
Citação de: oculto em 17 fevereiro, 2011, 08:02
Muito interessantes os relatos. Pena é que o Paulinho não utilize o corrector ortográfico. Novidades com u e frio também com u não é mesmo natural.

Até posso dar os maiores ponta-pés na gramatica, mas eu não to aqui para dar aulas de portugues, eu to mais comcentrado em descobrir o que se passa no escritorio.
Agradecia que falasse-mos de tal e não do meu português que não é disso que se trata no topico.
;)

Citação de: Marinatomaelo em 17 fevereiro, 2011, 14:17
Acho que poderá ser somente um "zombeteiro" querendo brincar de esconder. Experimente deixar outros objetos, como uma chave ou uma caneta. Sinto que também desaparecerá.

Por incrivel que pareça nada disso desapareceu...pois o Infanati deixou as chaves num sitio e a PEN dele noutro e nada desapareceu..

Citação de: virtual em 17 fevereiro, 2011, 14:28
Hum, sendo o local um escritório,acho que não faltam lá objectos como canetas e assim; o interessante é que o que "foi" à vida foi um isqueiro (fonte de fogo).

E também lá está, se se ouve um homem possivelmente "mau" a gritar nos EVP's, pode estar relacionado com o actual desaparecimento do isqueiro...

Estou curioso com a teoria da hoopsy...

Para alem de isqueiros tambem a Guigui já nos relatou que desapareceu dinheiro de lá :S

Citação de: hoopsy em 17 fevereiro, 2011, 00:54
Cuidado com o desaparecimento do isqueiro.
Caso tenha sido mesmo alguma coisa que ande por lá a ficar com ele, atençao, pois assim do nada, poderao surgir pequenos incendios!  :-\
Experimentem deixar la outro isqueiro "esquecido" e antes de sairem vao confirmar se ele esta no mesmo lugar. Ou uma caixa de fosforos pequena.  ;) (caso algum destes objecto desapareça novamente, penso que tenho uma "teoria" sobre o assunto. Depois digam algo.)

hoopsy

Já agora Hoopsy se quiseres podes avançar com a tua "teoria" soubre o assunto pois a Guigui tambem já teve algumas experiencias com isqueiros desaparecidos...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Citação de: Paulinho_Duarte em 17 fevereiro, 2011, 21:38
Já agora Hoopsy se quiseres podes avançar com a tua "teoria" soubre o assunto pois a Guigui tambem já teve algumas experiencias com isqueiros desaparecidos...

Olá,

Eu dei a ideia de deixarem novamente objectos possiveis de produzir fogo, como outro isqueiro e a caixa de fosforos.
Mas para alem de produzirem fogo, estes objectos produzem LUZ!
Estao a perceber a minha teoria?
Talves seja um sinal, que para mim ate é logico, de que o que quer que la esteja, precisa de LUZ.
Teoria simples nao é?  ;) :)
De qualquer maneira, tentem deixar de novo um isqueiro ou fosforos para ver o que acontece.

hoopsy

Citação de: Paulinho_Duarte em 17 fevereiro, 2011, 21:30
Para alem de isqueiros tambem a Guigui já nos relatou que desapareceu dinheiro de lá :S

Hum, essa do dinheiro desaparecer parece-me pouco espíritual ;D Mais rápido aposto que foi um "vivo" que um espírito a meter a mão eheheh.

Mas a teoria da hoopsy realmente tem lógica. Nem tinha pensado nisso.  :)

Realmente deve ser boa ideia deixar lá uma lanterna ou um isqueiro perdido a ver se desaparece... Pode é o espírito já ter o objecto que precisa e não voltar a querer tirar mais nenhum... Só experimentando, esperar e ver no que dá...

Boa pesquisa...  :)

Não creio que os espíritos tirem nada. Apenas podem mudar um objecto de local.

boa noite a todos,
depois de gravar muitos evp´s no meu trabalho todos com muita atividade, decidi gravar em casa, eis o resultado deem a vossa opiniao.
Ver o vídeo no TinyPic

no final da gravação pareceu-me ouvir uma voz :o
Dont be afraid

Citação de: paulodark em 22 fevereiro, 2011, 10:15
no final da gravação pareceu-me ouvir uma voz :o

Amiga, que forte! Será que tudo isso que acontece não é com vc?

Não tem NENHUMA família no estrangeiro, ou emigrada ou assim??? É que aparentemente isso está mesmo consigo. Parecem precisar mesmo de ajuda. O melhor é que o tal senhor que berrava no início (aparentemente) não está por perto...

ola
bem eu sei que é de mim mas porque há muito tempo  que sinto e por vezes vejo algumas coisas só que ignorava mas quando decidi descobrir o que é aparece estas mensagens que ainda não consegui perceber porque ....


Boa noite!
por motivos pessoais não tenho tido tempo para vir actualizar a minha opinião.

Contudo já fui mais vezes com outro investigador aqui do PP, o Paulinho_Duarte e falo em meu nome que há algumas coisas la.
Não é há uma coisa o correcto é ha algumas coisas.

Continuo a ouvir sons de paços, bem nitidos, depois eu e Paulinho também ouvimos outros sons, como o de alguem a arranhar a parede ou n portatil dele(paulinho), senti já tocarem-me, ouve-se nas gravaçoes voz com palavras nitidas, nomes de pessoas, risos e uma gravaçao que apos anaslisar bem ouve-se uma porta metalica ou um portão dakeles de correr a ser fechado. o som é muitissimo semelhante.

Posto isto, a gente tem estado a tentar descodificar as mensagens a fim de conseguirmos ajudar a guigui em alguma coisa. plo menos algumas coisas ja esclarecemos agora falta o resto.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#86
Citação de: hoopsy em 17 fevereiro, 2011, 23:30
Olá,

Eu dei a ideia de deixarem novamente objectos possíveis de produzir fogo, como outro isqueiro e a caixa de fósforos.
Mas para alem de produzirem fogo, estes objectos produzem LUZ!
Estão a perceber a minha teoria?
Talves seja um sinal, que para mim ate é lógico, de que o que quer que la esteja, precisa de LUZ.
Teoria simples não é?  ;) :)
De qualquer maneira, tentem deixar de novo um isqueiro ou fósforos para ver o que acontece.

hoopsy

Concordo plenamente com você!
Antes mesmo de ler essa tua resposta,realmente relatando tua "teoria",já me havia passado pela cabeça a mesma coisa!
Quanto aos evp's ouvi a parte do num sei o "meu filho" a mulher desesperada e os "HELP  me".
Gostaria de morar em Portugal para ajuda-los   :-\
----------------'--------------------'-------------------'---------------------------'
Guigui:
A credito eu que esses espíritos não estão à te seguir,acredito que de certa forma estão a te acompanhar desde que você começou a investigar,já que você foi a mais interessado,acredito que te vêem como "a luz para o problema"!
Acho que a criança e a mulher estão presos ai pelo terceiro(homem).
Ja vi algo parecido um caso no qual essa presença masculina de voz grave e "bravo" seria algo que nunca fora humano!  :o
Digo ate que seria interessante buscar à ajuda de um demonologo.
Boa sorte!  ;D
Beijoos!  :-*

Fran Morais ;*

Olá guigui :)

Olha queria te perguntar se quando gravas os evp´s, utilizas sempre o mesmo aparelho, tipo gravador, telemovel ou pc.

hoopsy

Citação de: hoopsy em 28 fevereiro, 2011, 00:52
Olá guigui :)

Olha queria te perguntar se quando gravas os evp´s, utilizas sempre o mesmo aparelho, tipo gravador, telemovel ou pc.

hoopsy

Boas Hoopsy.
Sei que a pergunta é para a Guigui mas eu acho que posso responder essa questão.
Por norma usamos o Audacity, mas tambem já usamos os telemoveis do Alex do Infanati do Paulo_dark da propria Guigui, e se não estou em erro o telemovel do Tiago.

Citação de: Paulinho_Duarte em 28 fevereiro, 2011, 14:15
Boas Hoopsy.
Sei que a pergunta é para a Guigui mas eu acho que posso responder essa questão.
Por norma usamos o Audacity, mas tambem já usamos os telemoveis do Alex do Infanati do Paulo_dark da propria Guigui, e se não estou em erro o telemovel do Tiago.
pois foi de um telemovel que ouvimos o "HELP"
Dont be afraid