Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Audio estranho captado no meu local de trabalho
    Iniciado por guigui
    Lido 25.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gravaçao estranha?

espirito
0 (0%)
fantasma
0 (0%)

Número de membros que votaram: 0

Citação de: hoopsy em 13 fevereiro, 2011, 22:41
Estará com isto afastada a hipotese de estar relacionado com ela?
Nao ha maneira de saber mais acerca do predio em si, de alguma situaçao que tivesse ocorrido na altura da construçao ou mesmo antes disso.
No 2º evp que a Guigui postou, consigo apenas ouvir muitos gritos aflitivos, uma especie de gargalhada com som mais grave e os tais "help me, help meeee" no final.

Óh Infas, longe de mim estar a duvidar de voces, ate porque a prova esta bem diante dos meus olhos/ ouvidos! :)
Quando ouviram isto, conseguiram captar so por evp ou ao vivo, a ouvirem mesmo sem recorrer a qualquer programa?

hoopsy

Não...só conseguimos ouvir isto mesmo pela gravação que fizemos...o que vamos ouvindo de vez em quando é barulho de cadeiras(coisa minima) e algumas brisas como se alguem passa-se por nós...mais do que isso ainda não apanhamos mais... :S
Em relação a estar com ela ou estar aqui permanentemente...no meu ver acho que fica alguma energia minima aqui mas o que é vai com ela...

ola
quero agradecer a todos que me teem  ajudado,pois busco uma resposta há muito tempo e nunca ninguém se preocupou, mesmo que não encontre as respostas que tanto procuro encontrei amigos que possa partilhar o que tanto escondia,obrigado :)   

de nada margarida ;) nos ajudamos sempre que quizeres  :)
Dont be afraid

Citação de: hoopsy em 13 fevereiro, 2011, 22:56
AlexSynchro,

Utiliza a opçao Mensagem Pessoal. Obrigada

hoopsy

Sorry Hoopsy! Não volta a acontecer... :)

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Impressionante, hein pessoal?! Estão de parabéns, amigos!

Muito creepy... :o

Dos melhores EVPs que já ouvi.

Boas pessoal...Nuvidades de investigação ontem no escritório...bem quando eu infanati AlexSynchro estavamos em investigação, ouvimos varios barulhos captamos novos sons em EVP's que fizemos...houve uma altura que sentimos tanto friu assim de um momento para o outro, muitos arrepiios...mas o mais incrivel...eu tinha um isqueiro em cima da mesa que por muito incrivel que pareça desapareceu por completo nem nos bolsos nem nas malas em lado nenhum...fizemos uma vistoria ao escritorio todo e nem sinais do isqueiro...muito estranho mesmo não acham? :S

Citação de: Paulinho_Duarte em 16 fevereiro, 2011, 19:35
Boas pessoal...Nuvidades de investigação ontem no escritório...bem quando eu infanati AlexSynchro estavamos em investigação, ouvimos varios barulhos captamos novos sons em EVP's que fizemos...houve uma altura que sentimos tanto friu assim de um momento para o outro, muitos arrepiios...mas o mais incrivel...eu tinha um isqueiro em cima da mesa que por muito incrivel que pareça desapareceu por completo nem nos bolsos nem nas malas em lado nenhum...fizemos uma vistoria ao escritorio todo e nem sinais do isqueiro...muito estranho mesmo não acham? :S

U-A-U!

Citação de: Marinatomaelo em 16 fevereiro, 2011, 19:40
U-A-U!

UAU mesmo...ainda hoje to a pensar como é que o isqueiro desapareceu sem rasto assim diante dos nossos olhos...nós nem demos por nada só quando eu precisei do isqueiro é que reparei que lá faltava alguma coisa :S

Sem falar que estava uma noite de tempestade e que deu o ambiente perfeito à investigação!!  ;D

Foi mesmo muito interessante. Os EVP's, o desaparecimento do isqueiro, quando estávamos na parte de baixo do escritório, ouvimos barulhos na parte de cima, a parte do arrepio colectivo... Foi em resumo, uma noite de investigação com alguns frutos!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 16 fevereiro, 2011, 20:56
Sem falar que estava uma noite de tempestade e que deu o ambiente perfeito à investigação!!  ;D

Foi mesmo muito interessante. Os EVP's, o desaparecimento do isqueiro, quando estávamos na parte de baixo do escritório, ouvimos barulhos na parte de cima, a parte do arrepio colectivo... Foi em resumo, uma noite de investigação com alguns frutos!

Meninos, queria muito estar em Portugal para investigar com vocês! Iria render muitos frutos!

Citação de: Marinatomaelo em 16 fevereiro, 2011, 21:57
Meninos, queria muito estar em Portugal para investigar com vocês! Iria render muitos frutos!

E toda a ajuda seria nessessaria...pois aquilo deixa mensagens ou pedidos de ajuda não sei bem que tá a deixar as cabeças num 8...

Cuidado com o desaparecimento do isqueiro.
Caso tenha sido mesmo alguma coisa que ande por lá a ficar com ele, atençao, pois assim do nada, poderao surgir pequenos incendios!  :-\
Experimentem deixar la outro isqueiro "esquecido" e antes de sairem vao confirmar se ele esta no mesmo lugar. Ou uma caixa de fosforos pequena.  ;) (caso algum destes objecto desapareça novamente, penso que tenho uma "teoria" sobre o assunto. Depois digam algo.)

hoopsy

Muito interessantes os relatos. Pena é que o Paulinho não utilize o corrector ortográfico. Novidades com u e frio também com u não é mesmo natural.

Citação de: hoopsy em 17 fevereiro, 2011, 00:54
Cuidado com o desaparecimento do isqueiro.
Caso tenha sido mesmo alguma coisa que ande por lá a ficar com ele, atençao, pois assim do nada, poderao surgir pequenos incendios!  :-\
Experimentem deixar la outro isqueiro "esquecido" e antes de sairem vao confirmar se ele esta no mesmo lugar. Ou uma caixa de fosforos pequena.  ;) (caso algum destes objecto desapareça novamente, penso que tenho uma "teoria" sobre o assunto. Depois digam algo.)

hoopsy

Acho que poderá ser somente um "zombeteiro" querendo brincar de esconder. Experimente deixar outros objetos, como uma chave ou uma caneta. Sinto que também desaparecerá.