Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Audio estranho captado no meu local de trabalho
    Iniciado por guigui
    Lido 25.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gravaçao estranha?

espirito
0 (0%)
fantasma
0 (0%)

Número de membros que votaram: 0

#30
O lugar parece realmente ter lá alguma coisa! Embora só tenha estado la uma vez.
Contudo uma situação curioso é que Eu o Paulinho_Duarte, a guigui e a colega de trabalho dela, nós todos ao mesmo tempo ouvimos varios passos!

Achei isso muito bom porque todas as pessoas que la se encontravam conseguiram captar isso!
O que eu quero ver se faço é estar la sozinho sem ela porque se for alguma coisa que esteja apegado á guigui e  á colega vai atras delas, a menos que haja algo no local em si ou algum objecto que sirva de elo de ligação ali ao local.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Estou no local neste momento em directo, por assim dizer... eu depois vou fazendo um relatório. Mas até agora nada de especial. tirando o 4 piso do edficio estar mais frio na zona de escritorios somente. e quando se passa para a zona do elevador a temperatura aumenta.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Estou curioso pelos resultados... Fizeram EVP's e medições de EMF?


ola a todos ,espero encontrar respostas, pois ontem depois de mais uma gravação oiço as mesmas mensagens e estava com dois membros do fórum.ouvi novamente secret house wach you como no primeiro evp.
obrigado

Boa tarde sou nova no forúm, já ouvi as gravaçoes uma serie de vezes, com o som alto e phones mas nao consigo ouvir algo que se consiga decifrar. Mas continuaçao.  ;)

Cumprimentos
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Citação de: Infanati em 09 fevereiro, 2011, 00:32
Estou no local neste momento em directo, por assim dizer... eu depois vou fazendo um relatório. Mas até agora nada de especial. tirando o 4 piso do edficio estar mais frio na zona de escritorios somente. e quando se passa para a zona do elevador a temperatura aumenta.

Entao Infas :)

O que conseguiste percepcionar amigo?
Estou curiosa pah :)

bjocas
hoopsy

Pessoal, eu tenho o meu EMF pronto a usar, quando querem voltar aí? Digam qualquer cena...

Se quiserem combinar alguma cena digam...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Voltar onde? A casa ou ao escritório? É porque ao escritório vamos lá hoje. Eu o infanati o paulo_dark e o tiago.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Dont be afraid

#41
Agradeço que falem por mensagem pessoal,já se está a tornar off-topic,obrigada ;)

Dont be afraid

Citação de: hoopsy em 10 fevereiro, 2011, 23:19
Entao Infas :)

O que conseguiste percepcionar amigo?
Estou curiosa pah :)

bjocas
hoopsy

Epa até agora, e neste monmento estou no escritorio, eu falando a nivel pessoal ouvi um "click" em 2 cadeiras diferentes, senti tocarem-me nas calças. Pus a minha pen numa posição e não estava como a deixei.

Depois falando de eu e o paulinho ouvidos interferencias do nada e sons do nada.
QUano esteve Eu, Paulinho_durate, paulodark e o tiago conseguimos ouvir um "help" de resposta! fora nesse mesmo dia eu e o Tiago sentirmos tocarem em cada um de nós, A mim foi ans calças a ele foi no braço. =X

É um local que ate tem uma actividadezita interessante.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 13 fevereiro, 2011, 01:43
Epa até agora, e neste monmento estou no escritorio, eu falando a nivel pessoal ouvi um "click" em 2 cadeiras diferentes, senti tocarem-me nas calças. Pus a minha pen numa posição e não estava como a deixei.

Depois falando de eu e o paulinho ouvidos interferencias do nada e sons do nada.
QUano esteve Eu, Paulinho_durate, paulodark e o tiago conseguimos ouvir um "help" de resposta! fora nesse mesmo dia eu e o Tiago sentirmos tocarem em cada um de nós, A mim foi ans calças a ele foi no braço. =X

É um local que ate tem uma actividadezita interessante.

Tens camera de filmar??
Era interessante tentar captar algumas imagens.
Boa sorte amigo

bjocas
hoopsy