Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Audio estranho captado no meu local de trabalho
    Iniciado por guigui
    Lido 25.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gravaçao estranha?

espirito
0 (0%)
fantasma
0 (0%)

Número de membros que votaram: 0

não consigo descobrir assim algo mas deve ser por não tar muito concentrado mas a meio ouves se alguém a chorar e o que me parece ser percetivel  e ao fim e um som muito estranho mas tudo o som e esquisito

é pena a voz feminina do fundo estar tão baixa,é sem dúvida a voz mais agoniante que se ouve,parece que está em aflição...consigo perceber neste evp,o tal "larga o meu filho",ou "é o meu fim",e mesmo no fim,repete "help me","help me"

eu ouvi por alto ainda não pude analisar bem...mas acho interessante e assustador ao mesmo tempo...se poder-mos dar uma visita para analisar o local seria optimo
:D

BEm se quiser dizer que sou estupido, já estou habituado mas o segundo percebe-se muito bem "helpppp meeeeee"

Sim se der para ir eu alinhava ir. tenho que ver é onde fika ao certo o local!!
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Oi.

Aquilo que eu percebo:

Quando se ouve o primeiro" help me", oiço logo sobreposto " be f**king quiet"  :-\ e mais a frente oiço " where´s my baby" e oiço uma gargalhada e ao mesmo tempo um choro aflitivo.

Parece-me ser pelo menos 2 ou 3 entidades.


Estive a analisar só o primeiro EVP que metes-te encontrei coisas muito interessantes. Vou deixar aqui alguns excertos do evp em que apanhei vozes/sons.

P.S.: o ficheiro que diz INVERTIDO, eu inverti o fim do evp para o inicio ou seja, é como se tivesses a ouvir do fim po principio, se é que me fiz perceber.

De qualuqer modo quando tiver ctg eu levo o portatil e podes ouvir e ver melhor o que fiz.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#21
Auuu!fiquei de boca aberta com o as vozes do evp.mas taal como disseste tens o escritorio aberto para investigar,e eu acho que deviamos combinar.somos 4 pessoas,não queres combinar sexta a noite?                                                                                                                    
Dont be afraid

#22
Bem, eu para ser sincera não entendi nenhuma dessas frase/palavras que dizem ser ouvidas. Apenas na primeiro audio deu -me a sensação de ouvir uma mulher furiosa a dizer "leave my son".
Nas outras apenas vozes distorcidas :-\.



Ok, ao ouvir a segunda gravação colocada pela guigui percebi mais qualquer coisita tal como "help me" umas quantas vezes, alguém que soluça e percebi uma palavra que ainda não foi mencionada "mum" (mamã). Fiquei com a sensação de ser uma criança e se tratar de violência doméstica ou algum assalto com violência.
"só se desilude, quem se ilude"


Bem acho que não é novidade o que vou dizer mas.. nunca faz mal relembrar.
Para ouvir bem Evp's convem ser com fones e volume alto. e estar atento ao que se ouve. =x
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Margarida acho muito interessante esse evp e sim parece haver mais que uma pessoa a falar.Quem vai na sexta feira ai ao escritorio sou eu o Infanati o Paulodark e o Paulinho_duarte.
Vamos tentar ajudar.te ao maximo no que pudermos  :)

#25
obrigada a todos  depois de  haver  investigacao ao local vou ficar mais tranquila agora é só aguardar pelos resultados

Ola lurdissima,
como este evp tenho muitos mais, que ja foi comprovada por membros do forum...
um abraço a todos


Guigui desculpa enganei-me no botão era para te atender e depois puff. Desliguei! e ainda não carreguei o tlm. =x

Estive a ver as fotos todas e por acaso não se apanhou nada. =\

Tal como te disse gostaria de ter a certeza se é algo que há mesmo no local!
é que se for alguma coisa que ande contigo, se tu saíres do edifício e fores para casa vai atrás, ou seja, não se apanha lá nada. Contudo mencionas-te teres la o quadro.  Esses mesmo quadro pode ser como que um elo de ligação a li caso tu não estejas lá.

Foi a primeira vez que ai tivemos e é normal que primeiro tenhamos que conhecer bem o loacal, tal como te disse. Os sons normais do local , a temperatura normal do local, cheiros, etc etc etc.
MAs para primeira vez k ai tivemos parece-me haver alguma coisa que quer mesmo falar ctg ou ctg e a tua colega! =\

Vamos tentar isolar-te do local e ver o que apanhamos lá. Se alguma coisa, nenhuma ou muita. 
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

hum tou ansioso para investigar esse local
Dont be afraid

Veruska
olaaaaaaaaaaaaaaa
este lugar tem muito que se lhe diga... >:D

Teve um breve momento em que consegui escutar nitidamente um "Fu*k",e também consegues perceber um choro um tanto quanto desesperado,pelo menos foi isso que eu consegui perceber na gravação...