Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Audio estranho captado no meu local de trabalho
    Iniciado por guigui
    Lido 25.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gravaçao estranha?

espirito
0 (0%)
fantasma
0 (0%)

Número de membros que votaram: 0

ola boa tarde.
apos a sugestao de um membro sobre o programa audacity decidi baixar o programa para esperimentar pus a gravar, na 6feira a noite no meu escritorio apos horario laboral, estava eu e a minha administrativa as11da noite em silencio, quando ouvimos o audio para nosso espanto ouvimos vozes em ingles, ha partes que ouvimos secret house and eyes watching you..... tambem se ouve up up, e ha uma parte que se ouve sabado muito rapido.
analisem com atençao e deem a vossa opiniao.

obrigada margarida andrade

Ver o vídeo no TinyPic

por favor ajudem me a descubrir pois parece me uma criança aflita.

No teu escritório? Mas houve algum acontecimento anterior, tipo alguma morte ou assim nessa divisão que te tenha levado a fazer um EVP, ou foi mesmo só para experimentar?

Em partes ouve-se help, help e não up up,creio. Mas é um EVP MUITO activo. Se for legítimo, bem, é um achado... Mas, no seu escritório, linguagem inglesa, um EVP muito "rico" em comunicação... Hummm  :-\

Será que não terás deixado o gravador no escritório e algum colega apercebeu-se do aparelho e não fez alguma brincadeira?
Não te quero ofender ou duvidar de ti, é que EVP's assim são um quanto raros.

Ah, e só mais uma coisa, se possível coloca o som original, sem ser filtrado pelo Audacity ou qualquer outro software...Permite melhor à "malta" fazer os seus filtros e análises.

#3
Citação de: virtual em 02 fevereiro, 2011, 22:52
No teu escritório? Mas houve algum acontecimento anterior, tipo alguma morte ou assim nessa divisão que te tenha levado a fazer um EVP, ou foi mesmo só para experimentar?

Em partes ouve-se help, help e não up up,creio. Mas é um EVP MUITO activo. Se for legítimo, bem, é um achado... Mas, no seu escritório, linguagem inglesa, um EVP muito "rico" em comunicação... Hummm  :-\

Será que não terás deixado o gravador no escritório e algum colega apercebeu-se do aparelho e não fez alguma brincadeira?
Não te quero ofender ou duvidar de ti, é que EVP's assim são um quanto raros.

Ah, e só mais uma coisa, se possível coloca o som original, sem ser filtrado pelo Audacity ou qualquer outro software...Permite melhor à "malta" fazer os seus filtros e análises.

ola
nos estavamos sozinhas e ninguem tem acesso ao meu portatil mas o motivo que me fez por a gravar é que eu sinto uma presenca comigo á muito tempo mas com a minha vida profissional tenho ignorado mas sempre com muita curiosidade para saber o que é e digo mais tenho ooutra gravaçao que tb penço que me pedem ajuda no entanto nao consigo filtrar no programa,e que nao sei mexer nele.
como posso fazer para passar o som original? e que da me erro.eu estou disponivel para receber alguem do site no meu escritorio para analisarem este evp.

cumprimentos ;)

ouve se bem o secret house and eyes watching you numa voz assim um bocado estranha e parece que se repete i see you ou sera impressão minha?

pois eu também ouço isso tal como help me, agora falta me saber se alguem consegue melhorar este som (visto eu nao perceber nada do programa)para perceber a mensagem na totalidade e para saber como o posso ajudar se for o caso.
ha alguem de lisboa que esteja disponvel a vir aqui ao meu escritorio?
obrigada ;)

#6
Percebi duas vozes femininas,e uma masculina...
percebi várias vezes "This is my "wanna be(?)" "sure help",percebi também" its not your fear"
percebi também "shut the fu*k up"
e não percebo up mas sim "fu*k",e "fu*k you" várias vezes...alguém a chorar com medo...
parece-me uma gravação de uma violação...

porque sera em ingles? nao tenho ligaçoes com nada em ingles nem nunca tive nos EUA......

Citação de: guigui em 03 fevereiro, 2011, 18:27
porque sera em ingles? nao tenho ligaçoes com nada em ingles nem nunca tive nos EUA......
acho que vais ter de investigar um bocadinho,a ver o que era antes,o teu escritório ;)

Nita a uma parte eu tou a ouvir com os fones que se ouve uma rapariga/mulher a chorar e e bem preceptivel

sei que este escritorio era uma escola de conduçao, isto fica num predio com centro comercial e tem varios escritorios, e um centro empresarial.
obrigada

Citação de: guigui em 03 fevereiro, 2011, 18:54
sei que este escritorio era uma escola de conduçao, isto fica num predio com centro comercial e tem varios escritorios, e um centro empresarial.
obrigada
não,muito antes disso ;) quando ainda não era prédio...pergunta aos vizinhos mais antigos ;)

eu acho que nao e do escritorio, pois sinto uma presença constantemente comigo e que me toca sera disso? eu preciso mesmo de resolver isto....
obrigada

#13
Se calhar dá erro a passar o original porque deve ser um ficheiro enorme, não? Vou ouvir uma vez mais com atenção.
Gravaste directamente para o pc ou para um gravador?

Acho que só com uma investigação ao que era o local, como diz a Nita, é que podemos tirar alguma conclusão. E em casa,já experimentaste fazer EVP's?

EDIT: Ouve-se mesmo alguém a chorar sempre, quase. E há lá uma parte em que parece que se ouve, "larga o filho" ou "larga o meu filho" O que se ouve mais é mesmo "Help" e "help me". Por acaso não ouço voz masculina, parecem duas a três mulheres.

Isto dos Evp's não dá para pessoas com muita criatividade, que é o meu caso, porque se calhar invento mais do que o que ouço eheheh.