Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Pequena gravação evp (02-02-2011)
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 2.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas caros colegas.  ;D
Fiz uma nova gravação hoje e decidi postar para saber a vossa opinião. :)
Na realidade esta gravação tem 13 minutos e fiz cerca de 9 perguntas, obtendo resposta em quase todas elas, mas como sei que é dificil para muitos de vós compreenderem as respostas, decici colocar aquelas que eu achei as melhores. Sei que haverá alguém a dizer que não compreende nada, mas se ouvirem várias vezes seguidas com uns fones, certamente que compreenderão alguma coisa.  ;)

Este ficheiro já está editado para uma melhor compreensão da resposta.

audio4.mp3 - 0.73MB

Resposta - 35s
Resposta - 1:02m
Resposta - 1:30m

Digam-me lá o que conseguirão compreender?

ps: se alguém estiver interessado no ficheiro original, é só mandar pm.  ;)

peace  :angel:
Sunderlandz

#1
Epa a primeira é estranha. Eu estranhamente percebo: "não dispara", ou "não digo nada" eheheh ou "estou nesta sala", olha muito rápido e muito estranho :)

A segunda, parece-me Mesmo: "Eu não digo nada". Ao fim de ouvir 4 vezes parece-me mesmo isso.

A terceira é muito confusa e muito baixa e distorcida. mas parece-me outra vez "não digo nada". :)

Desculpa não ser melhor ajuda, é que a minha mente ou a minha percepção está mesmo inclinada para o "eu não digo nada". :)

Esperemos por outras opiniões.

Mas já agora, a entidade, se é que lá estava revelou-se no medidor de EMF ou assim?

É que pode ser um loop do aparelho ou algum som cíclico e periódico no exterior ou mesmo no local onde estavas... Estou a supor. Mas já agora, se possível conta o tempo entre cada resposta: do género, o tempo entre a resposta 1 e 2 e depois o tempo entre a resposta 2 e 3. Se, independentemente das tuas perguntas, o som entre a resp 1 e a 2 for 2,5 min e entre a 2 e a 3 outros 2,5 minutos pronto é mesmo algo cíclico... Depois posta os resultados se te for possível.


Mais uma vez, registo interessante Ghost_messenger  ;)

Citação de: virtual em 02 fevereiro, 2011, 23:11
Epa a primeira é estranha. Eu estranhamente percebo: "não dispara", ou "não digo nada" eheheh ou "estou nesta sala", olha muito rápido e muito estranho :)

A segunda, parece-me Mesmo: "Eu não digo nada". Ao fim de ouvir 4 vezes parece-me mesmo isso.

A terceira é muito confusa e muito baixa e distorcida. mas parece-me outra vez "não digo nada". :)

Desculpa não ser melhor ajuda, é que a minha mente ou a minha percepção está mesmo inclinada para o "eu não digo nada". :)

Esperemos por outras opiniões.

Mas já agora, a entidade, se é que lá estava revelou-se no medidor de EMF ou assim?

É que pode ser um loop do aparelho ou algum som cíclico e periódico no exterior ou mesmo no local onde estavas... Estou a supor. Mas já agora, se possível conta o tempo entre cada resposta: do género, o tempo entre a resposta 1 e 2 e depois o tempo entre a resposta 2 e 3. Se, independentemente das tuas perguntas, o som entre a resp 1 e a 2 for 2,5 min e entre a 2 e a 3 outros 2,5 minutos pronto é mesmo algo cíclico... Depois posta os resultados se te for possível.


Mais uma vez, registo interessante Ghost_messenger  ;)

Olá virtual... :)
Acerca das respostas da entidade, demora entre 20 a 50 segundos, até porque eu nunca fico mais que 1 minuto à espera de uma resposta. Posso dizer que são rápidos a responder. ;D
Vou dizer-te exactamente aquilo que eu consegui compreender.

1ª resposta - Olá!
2ª resposta - ??? :-\
3ª resposta - Não sei! (ou algum número que acabe em 6)

Obrigado pelo comentário...
peace  :angel:
Sunderlandz

saryta
não consigo abrir o ficheiro hoooooo :(