Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Alma com iman ao corpo
    Iniciado por pedropt
    Lido 1.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pedropt
Olá , este fórum descobri hoje sem querer porque estava a procura de assuntos sobre poderes extra-sensorias dos animais e acabei aqui onde me registei e tenho lido alguns tópicos com interesse .
No entanto o que vos vou contar aconteceu-me há uns 3 meses atrás num sábado à tarde , eram umas 3 horas da tarde , estiquei-me na cama a dormir , depois sai de mim e estava preocupado porque tinha de ir buscar uma pessoa da minha família à estação de comboio mais tarde e estava com medo de não acordar a tempo , o que me aconteceu foi que sai de mim como se tivesse um íman e que me tivesse a puxar , onde quando mais me afastava mais força tinha .
Eu moro na quinta do conde , a minha casa é Geminada , tem R/C e 1 andar , o meu quarto é no 1 andar e lembro-me que com um enorme esforço ainda cheguei às escadas para o R/C , e sentia-me a ser puxado para o quarto sem saber porquê  !!!! não raciocinei que me tinha deitado antes , só me lembro de chamar pela minha avo "que faleceu à 1 ano" para ela e ajudar porque eu não sabia o que se estava a passar e sentia-me a ser puxado para o quarto .
Resumindo , acordei todo suado , disse "~tramado~..... ainda bem que é um sonho" e com o braço dermente . "Devo-me ter deitado sobre ele .

Cena marada , acreditem .