Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Os misteriosos buracos da Ucrania
    Iniciado por Zühl
    Lido 8.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde o fim dos anos 80, alguns estranhos buracos estão sendo encontrados por pessoas na região da Rússia e Ucrânia. Estes buracos, absurdamente profundos, são encontrados em locais remotos e ermos, no meio de florestas densas, onde não há nenhuma estrada ou forma de acesso a máquinas para realizá-los.



Mas não é só isso.
Todos os buracos são perfeitamente cilíndricos e lisos. Ainda por cima, não há rastro, marca ou mesmo depósitos de material que foi retirado do solo para a criação do buraco. A terra, sedimentos e pedras são aparentemente cortados e levados para algum lugar de maneira totalmente misteriosa, decida a ausência de estradas e marcas.
Alguns investigadores particulares estão usando técnicas de espeleologia (investigações de cavernas) para descobrir o que há no final dos buracos.







Inicialmente pensaram se tratar de saídas de ar de algum tipo de túnel ou unidade secreta soviética, mas no fundo dos buracos só há terra e nada mais.
Até agora os buracos terminam de modo tão misterioso quanto surgem. Não há nenhum tipo de jazida mineral, nem nada que aponte para uma explicação para a existência, muito menos que ajude a descobrir quem faz estes buracos.
Believe to see...

Nunca tinha ouvido falar nisso, é muito intrigante... ???
Trebalig

eu ja tinha ouvido falar neste buracos... acho que ha um video no youtube... mas n diz mt
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

nunca ouvi falar nesta situação...
da que pensar seriamente.

:o
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Na minha opinião sao ovnis que vem buscar terra
Vivemos num mundo obscuro

Eu penso que quer pela dimensão, á semelhança de outros, são apenas de perfuração na pesquisa de petróleo ....  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

panito
Citação de: Seth em 28 maio, 2012, 22:53
Eu penso que quer pela dimensão, á semelhança de outros, são apenas de perfuração na pesquisa de petróleo ....  ;)

Mas no post diz que não há acesso para maquinas ou outro tipo de equipamentos passarem....=/..mas na verdade a mim tambem me parece que foram feitos por sondas..

Citação de: panito em 29 maio, 2012, 09:35
Mas no post diz que não há acesso para maquinas ou outro tipo de equipamentos passarem....=/..mas na verdade a mim tambem me parece que foram feitos por sondas..

desconfio que a pesquisa de petróleo não se faz com retro-escavadoras a irem ao núcleo da terra,,,
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
#8
Citação de: akasha867 em 29 maio, 2012, 12:58
desconfio que a pesquisa de petróleo não se faz com retro-escavadoras a irem ao núcleo da terra,,,

E desconfias bem por sinal mas também não é feita com picaretas!
Mas por certo deverás saber o que é uma Sonda e para o que serve, e também deverás saber que as sondas deitam /jogam como queira dizer muitos detritos para o exterior , os quais deveram ser deslocados /retirados para o bom funcionamento e inspecção do local, detritos esses que é retirado com equipamento pesado, como retro escavadoras por exemplo..
Desconfio que não entendeste bem o que eu disse anteriormente

Citação de: panito em 29 maio, 2012, 15:33
E desconfias bem por sinal mas também não é feita com picaretas!
Mas por certo deverás saber o que é uma Sonda e para o que serve, e também deverás saber que as sondas deitam /jogam como queira dizer muitos detritos para o exterior , os quais deveram ser deslocados /retirados para o bom funcionamento e inspecção do local, detritos esses que é retirado com equipamento pesado, como retro escavadoras por exemplo..
Desconfio que não entendeste bem o que eu disse anteriormente

eu disse que não se fazem com retro-escavadoras em nada contradisse o que tu disseste ora...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Citação de: Seth em 28 maio, 2012, 22:53
Eu penso que quer pela dimensão, á semelhança de outros, são apenas de perfuração na pesquisa de petróleo ....  ;)

Eu disse aquilo por esta razão que citei...porque parecem poços de petróleo mas que não acredito que sejam...por causa de acessos...

Citação de: panito em 29 maio, 2012, 15:43
Eu disse aquilo por esta razão que citei...porque parecem poços de petróleo mas que não acredito que sejam...por causa de acessos...

eu sei...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
e agora na tua opinião o que são aqueles buracos?

Citação de: panito em 29 maio, 2012, 15:52
e agora na tua opinião o que são aqueles buracos?

não faço ideia, parecem-me muito grandes para sondas, mas o que são não sei não tenho como área as ciências...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
a mim parecem me pontos naturais de saída de gases..de há muitos muitos anos atrás claro..porque aquela perfeição por vezes nem com sondas se consegue.