Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Orb nitido em casa abandonada
    Iniciado por Tiago Ribeiro
    Lido 10.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Citação de: Paraphenomenal em 21 outubro, 2011, 15:55
Caro membro, a importância de um tópico depende sempre de cada um, se para si este tópico não é importante, está no seu direito, mas não critique quem o acha, eu não ando aqui a perder tempo como diz.

Cumprimentos


Se tenho uma duvida com uma foto exponho-a se me dizem que não há nada não ando a martelar na situação...
o que me quis referir foi que há gente que necessita de ajuda e nem uma resposta  dão..sou apenas um membro e não risco nada
ajudo no que posso

Citação de: kelvin em 21 outubro, 2011, 16:29
A Discovery Channel para si não é credivel?

Acha mesmo?  :P

Citação de: ricardocosta28 em 21 outubro, 2011, 16:51
Se tenho uma duvida com uma foto exponho-a se me dizem que não há nada não ando a martelar na situação...
o que me quis referir foi que há gente que necessita de ajuda e nem uma resposta  dão..sou apenas um membro e não risco nada
ajudo no que posso

Ok, ricardo, estou esclarecido.

Obrigado pela atenção.
ILYM

Eu acho que para nos certificarmos de que seja um orbe real devemos ants descartar toda a interferência da poeira que é o que mais se assemelha ao orbe. Neste caso vemos que há muita poeira no ambiente deixando difícil a veracidade do fato.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

DavidAlexF
É assim na minha opinião a pessoa é livre de acreditar ou não desde que tenha a sua ideia e resposta para quando perguntarem. Todos somos um ser livre com as suas opinião!

Ashesrain

Citação de: lauviah em 13 fevereiro, 2013, 03:11
Nítido, só se for a poeira! :P

Concordo... Apenas pó em suspensão e fumo de tabaco...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

saryta


Ao olhar todas as fotos consigo ver mais do que uma bola de pó, aquilo a que chamas orbe.
Sendo abandonada e com tantas "bolas" considera sem sombra de dúvida Pó !