Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Documentario Linha da frente
    Iniciado por xano
    Lido 6.809 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas
Passou hoje na rtp1 um documentário Português muito bom.
Espero que gostem

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=25508&e_id=&c_id=1&dif=tv 

Eu estive atento e achei muito interessante. É pena que não se apresentem mais documentários dentro desta área.

Boa noite.

Deixo aqui o link para uma reportagem muito interessante que foi transmitida na RTP, sobre exorcismos e possessão em Portugal.

http://jugular.blogs.sapo.pt/2446950.html
C'est dans l'air.

Deu na semana passada depois do jornal da noite mas não cheguei a ver a reportagem completa.

O que achaste?



Nesse site há muita gente céptica ao que se percebe pelos comentários... há lá cada comentário.

Eu vi esse deocumentário... é assim, o que estraga tudo é que esse senhor, o "Padre" Humberto Gama, tem muito má fama, já li que ele foi processado várias vezes por antigos clientes dele. Há uns tempos ele foi à TVI, e aí as imagens que eles mostraram pareciam mesmo ser encenações.

Não digo que não acredite, só acho que esse senhor não é de confiança...

Citação de: Tritão em 20 fevereiro, 2011, 14:18
Eu vi esse deocumentário... é assim, o que estraga tudo é que esse senhor, o "Padre" Humberto Gama, tem muito má fama, já li que ele foi processado várias vezes por antigos clientes dele. Há uns tempos ele foi à TVI, e aí as imagens que eles mostraram pareciam mesmo ser encenações.

Não digo que não acredite, só acho que esse senhor não é de confiança...

Também fiquei com essa ideia.

 sinceramente ouvi falar de como este senhor faz o seu trabalho e nao me parece que tenha boa fama  :-\ nao gosto muito dele ,pelas coisas que ouvi . :-\

o pessoal anda a dormir isto é repost.

Citação de: xano em 03 março, 2011, 17:08
o pessoal anda a dormir isto é repost.


Volto a não perceber o que queres dizer, se escrevesses sem abreviaturas e te explicasses convenientemente, agradecia.

eu ja tinha feito um topico com este documentário. não é abreviatura nenhuma em linguagem de forum repost é voltar a postar ( criar um topico) um coisa ja ja foi postada(aberto) 

#13
Já agora, podias ter explicado logo inicialmente que tinhas aberto um tópico com o mesmo tema, no lugar de andar com o repost para a frente e repost para trás...

Problema corrigido.

ri muito !  :laugh:
O que o homem diz não tem pés nem cabeça .