Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Amy Winehouse afirma ter recebido a presença do espírito de Michael Jackson
    Iniciado por IceBurn
    Lido 9.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu cá continuo a achar que os desmaios dela em palco devido a estar alcoolizada e drogada são apenas manobras de marketing, sem isso ela seria apenas uma cantora banal.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: kalabdog13 em 02 outubro, 2009, 15:03
pois.....eu da ultima vez q fiquei bebado vi o espirito do sean conery...tipo e u mais esqesito e q ele ainda e vivo...e estranho...xDxD
mas viva aus tabloides americanos..e a qualidade das noticias...ja tou a imaginar o cabeçalho da nuticia "drogada ve espirito de michael jackson" xDxD
Eu bêbada ou não,vejo muitas vezes o Jude Law!!! :laugh:

M.M
Verdade seja dita.
Eu nunca consumi qualquer tipo de bebidas alcoólicas, nem nunca fumei (por causa da religião).
No entanto, vi um elefante cor-de-rosa a pairar no céu até que entrou pela janela do meu quarto e deitou-se na minha cama.

«E...eu não sou licenciada em tretas e tangas.»
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)


Agora sim já deve estar a falar com o Michael Jackson.... pois morreu hoje de tarde...

Agora vão começar a dar concertos se estiverem juntos no mundo espirita  :).
"só se desilude, quem se ilude"


Uma excelente cantora que morreu como os outros do grupo dos 27. É pena que a droga e álcool lhe tivessem ceifado a vida. Paz à sua alma...

Citação de: Magda_Costa em 24 julho, 2011, 00:28
Agora vão começar a dar concertos se estiverem juntos no mundo espirita  :).


hehehe, tens toda a razão!!

mas já viste que foi exactamente porque ela não deixou as drogas que morreu... assim como ela disse que o anteriormente falecido lhe havia revelado. afinal parece que havia alguma verdade nisso...

cumprimentos
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

AndreiaLi
Se bem que isso é um pensamento óbvio para qualquer pessoa que veja alguém imerso em drogas ;)