Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Amy Winehouse afirma ter recebido a presença do espírito de Michael Jackson
    Iniciado por IceBurn
    Lido 9.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amy Winehouse, que nas últimas semanas tem exibido um aspecto físico muito mais saudável, confidenciou a uma amiga que a visita do espírito do cantor Michael Jackson a ajudou a afastar-se das drogas. "Amy contou-me que ouviu a voz de Michael a avisá-la que se não deixasse o vício das drogas perderia tudo", conta uma fonte próxima da cantora à revista People.

Fonte: aeiou.caras.pt


Realmente, com a quantidade de álcool que ela toma, não me surpreende que ouça o espírito do Michael Jackson ;D

Sinceramente... também não é algo que acredite plenamente. Dizem que ela foi a médiuns caribenhos e que aí contactou com o espiríto de Michael. Ela era grande fã dele... e fã dela sou eu :) enfim...
Cumps
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Eu acredito, que viu e que ouviu e que ate dancou e passeou com ele...Com a droga e alcool que ingere....ate o elvis a deve visitar para dar umas dicas... ;D
Trebalig

Não é só o caso.
O estúpido é ela acreditar no facto de ficar sem nada se não deixa-se os vicios.
Ela que dizia que se não morre-se até ao final de 2008 que se matava.

E concordo, ela deve ter passado mesmo uns bons bocados lá com o defunto. Se não se põe ao fino não tarda nada e vai estar mesmo com ele.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Esta é demais!  :laugh: ;D :D
Bem... só tenho pena de ver que "Amy Winehouse" é burra ao ponto de não ver com os próprios olhos uma coisa tão óbvia.. quanto o que supostamente Michael Jackson lhe disse ! Será que mais ninguém lhe havia dado o mesmo conselho??? ;D

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"


Se ela o viu ou não, não sei. Sei que quando morre alguem que significa algo para nos (seja inspiraçao ou não) mexe conosco. Espero que tenha mexido o suficiente para ela se por de pé. A vida é muito preciosa para trata-la como ela a tem tratado.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 20 agosto, 2009, 21:22
Se ela o viu ou não, não sei. Sei que quando morre alguem que significa algo para nos (seja inspiraçao ou não) mexe conosco. Espero que tenha mexido o suficiente para ela se por de pé. A vida é muito preciosa para trata-la como ela a tem tratado.

Sim mexe connosco!! Mas não ao ponto de fazer o que ela disse que ele lhe disse!!!
Ela estava pedrada!!!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 21 agosto, 2009, 14:11
Sim mexe connosco!! Mas não ao ponto de fazer o que ela disse que ele lhe disse!!!
Ela estava pedrada!!!

o que? dizer que ele lhe disse que se não parasse perdia tudo?
Acho normal...é a maneira de se por de pé. La ta se ela viu mesmo ou não, isso é com ela pronto. Que estivesse pedrada é provavel, quando é que não esta?

Conheço uma rapariga que diz que um Santo apareceu-lhe na casa de banho e disse-lhe que se não deixase de fumar ia morrer...se apareceu ou não, pronto é com ela...agora que deixou deixou e por isso foi ao hospital e foi detactado uma anomalia no coração.

No meu ver...desde que satisfaça o resultado...digam o que quiserem lol.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

pois.....eu da ultima vez q fiquei bebado vi o espirito do sean conery...tipo e u mais esqesito e q ele ainda e vivo...e estranho...xDxD
mas viva aus tabloides americanos..e a qualidade das noticias...ja tou a imaginar o cabeçalho da nuticia "drogada ve espirito de michael jackson" xDxD

giu
 :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

essa turma não presta mesmo

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

concordo com vocês, TREBALIG e godsdog!!!

kkkkkk
Giu ;D

Citação de: DIANA em 21 agosto, 2009, 14:22
o que? dizer que ele lhe disse que se não parasse perdia tudo?
Acho normal...é a maneira de se por de pé. La ta se ela viu mesmo ou não, isso é com ela pronto. Que estivesse pedrada é provavel, quando é que não esta?

Conheço uma rapariga que diz que um Santo apareceu-lhe na casa de banho e disse-lhe que se não deixase de fumar ia morrer...se apareceu ou não, pronto é com ela...agora que deixou deixou e por isso foi ao hospital e foi detactado uma anomalia no coração.

No meu ver...desde que satisfaça o resultado...digam o que quiserem lol.

Pronto, mas se ela o viu e ele lhe disse uma coisa daquelas não serviu de nada, porque pelos vistos ela ainda não parou!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!


Tadita da rapariga, voçês podiam dar-lhe ao menos o beneficio da duvida. :laugh:
Se a moça diz que viu, o que interessa que tenha sido numa trip, ou numa sessão espirita, a rapariga viu e pronto. ::)


Beijokas ;)

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: IceBurn em 30 julho, 2009, 22:15
Amy Winehouse, que nas últimas semanas tem exibido um aspecto físico muito mais saudável, confidenciou a uma amiga que a visita do espírito do cantor Michael Jackson a ajudou a afastar-se das drogas. "Amy contou-me que ouviu a voz de Michael a avisá-la que se não deixasse o vício das drogas perderia tudo", conta uma fonte próxima da cantora à revista People.

Fonte: aeiou.caras.pt


Realmente, com a quantidade de álcool que ela toma, não me surpreende que ouça o espírito do Michael Jackson ;D
podes crer ice, essa foi bem dita ;)
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.