Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Premonição que esta pra vir
    Iniciado por kalula
    Lido 1.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kalula
Bom pessoal espero não ser chato na escrita, tenho um Pai ja com 76 anos de idade ele esta acamado mas nao muito porque ele ainda anda mas pelas nossas maos.

Ao acordar ele chama por nós (ja se enconta acentado na cama) a quem ouvir  primeiro vai até ele e lhe leva até á sala.
Acontece que ele me contou que na noite passada tinha alguem (espirito) com ele no quarto, estava a ouvir ele a respirar e a andar pelo quarto.

Eu disse a ele Pai acreditamos todos em ti e que nao estas  a ficar tarouco.
Fui falar com minha mae sobre o assunto, contei a ela que eu tinha uma amiga que me contou que tinha o avo muito doente e que ele ja tava a ver coisas (espiritos) sem elas estarem lá, ele ja contava varias situações meninas a brincar pela sala e pela casa entre outras coisas.

Eu disse A minha amiga que quando pessoas ja de idade e doentes eles comecem a ver coisas (espiritos) a hora deles ja está chegado. Eu acredito muito nessa teoria. Ela nao gostou de eu ter falado daquela maneira.

Dias depois ou semanas ou meses tambem agora nao sei bem o avo dela morreu.
Isso foi o que eu contei a minha mae.


Agora aqui no forum tive a ver o topico da foto da mulher no vidro embaçado e chamei minha mana pra ver a foto.
E contei a ela o que meu pai tinha me contado e tambem contei a ela o que eu tinha contado a minha mae.

Agora é que vem a Premonição Minha Mana é medium, ou lá que é que ela seja.
Ela disse o mês da morte da irma do meu pai, nao falhou.

Ela me disse o mês em que o nosso pai iria morrer.

Agora não sei se posto aqui o mês da suposta partida do meu Pai. Premonição da minha Mana

não ponhas aqui a data,kalula
não te faz bem pensares nisso :-\

kalula
#2
Bom no dia que eu criei esse topico mais pra noite falei com a minha mana que está na America pelo MSN, queria-lhe fazer uma  proguntas sobre a meditação, (ela meditava ficou com medo) o que fazia pra ver as auras das pessoas.

Bom mais isso nao importa, contei a ela sobre o meu Pai, as coisas que esta ai no tópico.

Ela disse-me, nao me digas... tambem sonhei com ele na quarta feira e na quinta feira, na quarta eu tava ai em S.Miguel na minha casa ele apareceu-me a pedir comida, porque a comida da Melissa (filha de minha mana) era muito saborosa.

E na quita feira ele me apareceu aqui na America e eu disse pra ele Pai o que fazes aqui na America? O Pai respondeu venho buscar comida porque estou cheio de fome.

(Mana) Reparei que ele trazia uma marmita com alguma coisa dentro mas essa coisa era negra nao sei o que era.

Hoje minha mana ( A da Premonição  ) me contou que o nosso Pai foi ter com ela nos sonhos a dizer que nao queria Morrer.