Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Boato] Filha de Luciana Abreu chama-se Lyonce
    Iniciado por Marlene
    Lido 8.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foi a primeira coisa que me veio a cabeça... ;D

Mas comprova-se, a Luciana é sachona, e o meu nome lyoncificado é Alexandronce Brhuutáhl

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Coitada da menina,teve mesmo azar nos pais a que foi parar,cada um mais inteligente que o outro,é evidente que o nome da menina vai dar azo a chacota,principalmente na escola,lá está pensam neles, e na vaidade deles,em vez de pensar na felicidade e futuro da filhota,é o que dá ser novo rico,com pouca ou nenhuma cultura geral,e talvez um pouco de inteligência a menos e exibicionismo a mais!E tenho dito!
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Bem...lembro-me de quando andava na escola ter alguns colegas de turma ao longo dos anos com nomes bem piores como Agripina Calhau, Polidorio, Sunisa...contudo tinha uma colega que chegou da Bósnia e este nome vou lembrar para sempre... O seu nome?Suada Seka Keca kulhadic... Assim sendo Lyonce nem me pareceu muito mau...Loll, ainda bem que já se pode mudar de nome...

Bem, o meu resultado dá isto:

Inêsonce Mahravílha

P*** que te p****, pá! (Desculpem, a má lingua, mas a Luciana é mesmo doida!)

Citação de: mortgana em 25 janeiro, 2011, 12:08
ola a todos..
agora temos a oportunidade de lyoncificar o nosso nome, todos vão querer aderir ehehehee, aqui fica o link, mas só para quem possui facebook..
http://lyoncificaoteunome.com/index.php
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

porque é que este topico tem a etiqueta Boato?

acho que o nome da filha deles é mesmo verdade segundo diz a imprensa

bem o interesante é que a familia mudou-se para Nice no sul de França mas parece que o pai está com azar por causa da inscricao na Uefa para o seu novo clube e só vai jogar em Janeiro