Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Boato] Filha de Luciana Abreu chama-se Lyonce
    Iniciado por Marlene
    Lido 8.794 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
oculto..quanto ao nome...os meus pais gostam de mim...joao pedro..nada a ter vergonha xDxD...mas vou agr mudar para lyonce pedro ;D

AndreiaLi
#16
Por acaso gostei do nome, nao vejo o que tem assim de tão mau  ::). Faz-me lembrar Leoa. Acho é uma estupidez fazerem noticias de nomes que as celebridades dão aos filhos na imprensa e inclusive na t.v...  ::)

andreiali...hoje em dia nao a blocos jornalisticos...a simplesmente blocos onde espalham a desgraça dos outros e disem o novo penteado do justin bieber...o que e triste...

saraasbranco
Ora leiam isto aqui:

"Queridas amigas e amigos,

É com muita alegria e felicidade, que partilhamos este momento tão ansiado e esperado por nós e por tantos de vocês há tanto tempo.

A nossa princesa quis fazer-nos uma surpresa no dia da Nossa Senhora de Fátima, dia em que também casamos, dia 13 :-) :-) :-) :-) .-)

Nasceu a 13 de janeiro de 2011, com 2.920kg e 48cm :-) :-) :-)

É uma linda princesinha com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA. Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas.

Deus é grande e justo.

Estamos a escrever este Diário junto da nossa princesinha que está embalada no sono :-) :-) :-)

Agora já não somos 2 em 1 mas sim 3 em 1 LOL

E como é de costume em grandes acontecimentos, nós vamos partilhar com vocês o momento único e maravilhoso de trazer a nossa filha ao mundo ;-)

Vocês já sabem que ele é vosso fã e adora fazer o Diário comigo e escrevê-lo também.

Antes disso queremos apenas agradecer do fundo do coração ao Hospital dos Lusíadas que foi incansável connosco :-) :-) :-)

Toda a equipa que cuidou carinhosa e profissionalmente de nós e nos proporcionou uma estadia 10*. Foram simplesmente momentos inesquecíveis que vão ficar marcados e registados para o resto das nossas vidas.

Um muito obrigada.

Queremos agradecer-vos também por todas as mensagens, comentários e e-mails, que nos têm chegado constantemente, de carinho e felicidade pelo nosso momento e chegada tão desejada da princesa Lyonce Viiktórya.

E por fim, o agradecimento mais especial de todos, à nossa fada dos bebés, a Dra. Maria João Garcia :-) :-) :-) :-) :-)

É simplesmente a melhor médica do mundo. Humilde, dedicada, amiga, verdadeira, honesta, trabalhadora e que ainda traz ao mundo com todo o amor, todos estes bebés, abençoados pelas suas mãos.

Sem ela, nada teria sido tão especial, tão perfeito, nem com a máxima felicidade que ambos conseguimos sentir.

Graças à Dra. Maria João Garcia, eu pude cortar o cordão umbilical da minha filha e o Yannick pôde ajudar no parto.

A Dra. tirou a cabecinha da Lyonce Viiktórya e o Yannick tirou o corpinho dela do meu ventre e ambos a puseram em cima de mim :-) :-) :-) :-) :-)

Temos tudo registado com fotografias e vamos poder um dia partilhar com vocês ;-)

A vovó Bia, também assistiu ao parto :-) :-) :-) :-) :-)

Foi a maior alegria que eu lhe podia ter dado. Andava com os braços para cima e só dizia: " Obrigada meu Deus, obrigada meu Deus, obrigada meu Deus " LOL LOL LOL

E numa foto, ela está a fazer força comigo, parece que ela é que vai ter o bebé. KAKAKAKAKAKAKA

É a avó mais babada do mundo pela sua Floribella pequenina :-) :-) :-) :-) :-)

A titi Luisa, ficou a ouvir o primeiro choro da sobrinha. Quando a viu pela primeira vez ficou em choque, não sabia se pegava nela se tirava fotos primeiro. LOL LOL LOL

Agora nós...

Lucy: Sentir a minha filha nascer e ver o Yannick com a menina nas mãos, foi o momento mais lindo da minha vida. Ouvir o choro dela e sentir o quentinho do corpinho dela no meu peito, foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido no mundo.

Depois de tantos meses com ela dentro de mim, tê-la libertado para o mundo, ao cortar o cordão umbilical, foi uma sensação única e indescritível.

Foi o momento mais lindo da minha vida.

É perfeitinha e cheia de saúde.

É a filha com que sempre sonhei. A luz dos meus olhos e será para sempre o meu reflexo.

Yannick: Foi a sensação mais linda que senti em toda a minha vida.

Foi tudo tão mágico e perfeito que até hoje não tenho palavras para descrever tudo o que senti.

Foi a surpresa mais linda que me podiam ter proporcionado.

A minha princesa sempre me disse que não queria que eu fosse assistir ao parto e a 2 horas antes do parto ela disse-me que eu ia ajudar a tirar a nossa princesinha de dentro dela.

Eu quase não queria acreditar e fiquei tão feliz que nem cabia em mim. Quando chegou o verdadeiro momento estava tão nervoso como nunca estive. Nem sabia como havia de estar. LOL...

Foi o momento mais mágico que já vivi em toda a minha vida. Foi tudo muito especial.

Somos a família mais feliz do mundo.

Amigas e amigos,

Um dia a princesinha Lyonce Viiktórya, também vos vai poder dar umas palavrinhas mas até lá os papás é que vão dando noticias ;-)

Mais uma vez obrigada por todo o carinho.

Fiquem com Deus.

Beijinhos da família Abreu Djaló."

Retirado de: http://aeiou.caras.pt/luciana-abreu-e-yannick-djalo-ja-revelaram-o-nome-da-filha=f35249

coitado do outro filho do Yannick, ouvir o pai a dizer que o nascimento desta filha foi o momento mais bonito da vida dele. e outro filho não foi?
é pena a criança não ter nome da nossa senhora, já que são tããão religiosos...
enfim.. quem somos nós para criticar, mas não deixa de ser triste.


ola a todos..
agora temos a oportunidade de lyoncificar o nosso nome, todos vão querer aderir ehehehee, aqui fica o link, mas só para quem possui facebook..
http://lyoncificaoteunome.com/index.php

saraasbranco
Citação de: Zanahoria em 25 janeiro, 2011, 00:31
A gaja é irritante até na forma de escrever.

Lulz, essa pequena parte fui eu que escrevi.

#23
Citação de: saraasbranco em 25 janeiro, 2011, 12:24
Lulz, essa pequena parte fui eu que escrevi.
Eu sei, só citei essa parte para não citar a mensagem toda (que é gigante). ;D

Não há nada de errado ou irritante sobre a tua forma de escrever, desculpa se dei essa impressão. ;)

Citação de: mortgana em 25 janeiro, 2011, 12:08
ola a todos..
agora temos a oportunidade de lyoncificar o nosso nome, todos vão querer aderir ehehehee, aqui fica o link, mas só para quem possui facebook..
http://lyoncificaoteunome.com/index.php
Mwahahah, eu sou a Saronce Moklanitya. LOL

#24
nem e preciso um programa para lyoncificar-.- ;D...querem ver algo mais interessante mas 1000 veses mais interessante que  isto do lyonce? eu seu que e um bcd of topic...mas vale a pena so para mostrar o quao importante a "familia anick abreu " se acha link removido isto e 1000 veses mais interessante que eles -.-

saraasbranco
#25
Citação de: kalabdog13 em 26 janeiro, 2011, 14:59
nem e preciso um programa para lyoncificar-.- ;D...querem ver algo mais interessante mas 1000 veses mais interessante que  isto do lyonce? eu seu que e um bcd of topic...mas vale a pena so para mostrar o quao importante a "familia anick abreu " se acha link removido isto e 1000 veses mais interessante que eles -.-

Não consigo entrar.

sarasbranco, erro meu....no final do link tem uma virgula...essa virgula nao consta no link...e so copiares o link e na aba retirares a virgula no fim...vais ver como e algo mil veses mais interessante que o assunto yanick abreu ;D

O meu nome é Carlos Lopes e deu algo como isto karlosonce Lindhuxa
Muaaahhhh,morri  ;D

Este nome é uma parolada de todo o tamanho, a cultura pimba no seu esplendor, nem sei como a comunicação social dá tanta atenção a isto, lixo, lixo com esta gente.
C'est dans l'air.

Citação de: Sharkuel em 20 janeiro, 2011, 14:40
Lyonce?

O nome nao sera uma mistura de beyonce com luciana?  :P

Ela como e tão sachona eu acredito mais nesta possibilidade ;D

Tinhas razão Sharkuel, li ontem na revista Maria que o nome resulta de um "menáge à trois", isto é:
L de Luciana
Y de Yannick
Once de Beyonce

:laugh: :laugh: :laugh: