Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Evpmaker demasiado produtivo
    Iniciado por DolceAce
    Lido 3.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Peço desculpa desde já pelo post longo...
Andei a pesquisar como funciona o EVPmaker, pensava que tínhamos que gravar com ruído branco e depois o software nos ajudava a limpar e melhorar os resultados.
Na explicação que encontrei eu teria que gravar um texto (com a minha voz, programa de tv ou rádio) que depois seria usado para a comunicação das entidades. Isto é, o programa faz uma separação das sílabas para formar as palavras que as entidades pretendem.

Dou um exemplo, eu gravo: Olá, tudo bem galinha? Comigo está tudo óptimo!
O programa faz mais ou menos isto (não é bem em sílabas que separa, mas em tempos): O LÁ TU DO BEM GA LI NHA CO MI GO ES TÁ TU DO ÓP  TI MO
A entidade usa essas sílabas (que como referi não são sílabas, é só para simplificar o que pretendo dizer) para formar palavras e transmitir a mensagem: tu és minha
Note-se que só dei um exemplo, a gravação teria que ter muitas mais palavras para que alguém conseguisse transmitir uma mensagem.

A minha questão, para quem tenha conhecimento deste software, é se é mesmo assim que funciona ou se esta não é a forma correcta (pode ser uma junção aleatória das sílabas que com alguma sorte resulta em palavras). Como desta forma se produzem resultados com muita facilidade fiquei na dúvida.

irakaya
Que confusão.
Acho que passaria a minha juventude a tentar entender o funcionamento dessa máquina.

Olá irakaia,
Na verdade é bastante simples. Eu é que não expliquei correctamente.

É um software que se instala no PC. Depois, faz-se a tal gravação com voz (nós a falar, a tv, a rádio). Essa gravação é que supostamente é usada pelo software para a entidade comunicar. Tal como na gravação de EVPs através de ruído branco, mas neste em vez do ruído branco a entidade usa a voz que gravamos previamente.

irakaya
#3
Citação de: DolceAce em 13 janeiro, 2011, 17:21
Olá irakaia,
Na verdade é bastante simples. Eu é que não expliquei correctamente.

É um software que se instala no PC. Depois, faz-se a tal gravação com voz (nós a falar, a tv, a rádio). Essa gravação é que supostamente é usada pelo software para a entidade comunicar. Tal como na gravação de EVPs através de ruído branco, mas neste em vez do ruído branco a entidade usa a voz que gravamos previamente.

AAAHHH

O que teríamos de fazer era gravar o mais variado nº de frases possíveis.
Como diz o nome do tópico "demasiado produtivo"

É isso mesmo, quantas mais frases gravadas maior a hipótese de obtermos um resultado.

Mas a parte do título do tópico, ao dizer demasiado produtivo, queria dizer que de algumas tentativas conseguimos quase sempre um resultado.
Por achar que o software nos dá muitos resultados em comparação com a gravação de EVPs com ruído branco é que fiquei a desconfiar do sistema...
Gostava que alguém mais experiente neste campo desse a sua opinião, se acham fiável este sitema de gravação com o EVPMaker. ;D

Lekote
Olha, tb uso o evpmaker e obtenho boas vozes...uso ele com a "bolha humana" e ñ com a minha voz.
Apesar de ser um soft nao mto bem visto pela maioria dos transcomunicadores pois dizem que "picota" mto, tenho tido bons resultados, tentando entrar na frequencia das estacoes espirituais, fazemos boas amizades por la  :)