Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • cofre aberto; mediunidades
    Iniciado por jomacarga
    Lido 5.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jomacarga
Bom dia a todos. Vejo aqui e noutros locais muitas alusões e bastante problemáticas ás questões "cofre aberto e mediunidade". Parece-me que há pessoas quase em pânico - e não vou dizer que não têm razão - , há também falta de informação. Quanto a mim, vou dizer que embora tendo alguma informação, isso não chega: sofro precisamente disso tudo Há muitos anos e tem arruinado a minha vida. - Isto só não é assim na óptica dos adeptos do espiritismo que apenas vêem virtudes em todas essas horríveis histórias: e a "solução" que propôem não é solução,
a não ser na óptica de proselitismo que aplicam a tudo.
-- Dito isto sou mais um dos que buscam pelo menos alívio do enorme quadro de sintomas ou sinais: pesadelos, medo e medos, insónias, pobreza (afastamento de bens financeiros), solidão, isolamento, sonhos premonitórios; sofrimentos inexplicáveis induzidos; mal-estar contínuo, azares, vida bloqueada em todos os aspectos: Não preciso que alguém do âmbito espiritista se pronuncie porque nada do que dissesse traria algo de novo e libertador.
-- Sou apenas mais um que lança um S.O.S.
-- Sugiro aos que tenham tais sofrimentos que vejam no "google": "cofre aberto e NTT", e vejam/leiam o que diz a NTT (diz muita coisa). Eu não posso falar sobre esse processo pois dele não tenho experiência. Mas se alguém tiver e puder dar testemunho, seria um favor.
Obrigado.


irakaya
Bom Dia,

Gostei do que disseste porque vi no teu texto grandes verdades.
Também acho que não existe um manual de regras de como lidar com a mediunidade e com os seus efeitos secundários, se é que assim os posso chamar. Cada caso é um caso.

Quanto á NTT, fui pesquisar ...
"(...)Toda terapia é feita através de repetição de algumas frases, conscientemente dirigidas para um determinada área(enturbulada) a ser esvaziada. O inconsciente faz o resto.
O objectivo dessa terapia é provocar mudanças no inconsciente.
É o poder da mente sobre o corpo."

Eu não podia concordar mais.
Apesar de lá ter lido uns texto que pessoalmente achei duvidosos, mas...

Sim a mentalização de algo funciona, o negativo puxa o negativo e vice versa, eu pelo menos tenho grande fé nisso.

Até porque se consigo ter algum controlo sobre a minha mediunidade deve-se muito ao facto de acreditar profundamente que só me atinge o que eu deixo me atinja. Também se deve ao facto de aceitar este "dom" e tentar fazer o melhor com ele.

Espiritismo á parte, afinal não é assim que funciona tudo? Se alguém falar mal de ti, isso só atinge o que és se tu o deixares!! É apenas um exemplo.
O Poder de nós, seres humanos, não está só nos "dons", também está na capacidade de acreditar que se consegue, se acreditas nisso é meio caminho andado para o sucesso, seja em que área for.