Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Toco em objetos e tenho premonicoes.
    Iniciado por Amanda Bonn
    Lido 5.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola.

sou nova por aqui.. na verdade acabei de achar o site.
mas sim.
nao e de hj que tenho a impressao de ser medium. mas por falta de informacao e pessoas que eu possa  partilhar as esperiencias acabo sempre deixando de lado.

gostaria de saber se e mesmo possivel prever o futuro tocando em objetos. pois isso aconteceu comigo .. e eu n sei dizer se e uma loukura particular ou mesmo mediunidade.


quando eu estava saindo de casa eu toquei no portao e tive um pressentimento muito ruim. e acabei falando alto que o portao ia ser arrombado. e literalmente.. apos alguns dias tentaram arrombar o mesmo portao.

sera uma previsao? ou loukura?

muitissim obrigada pela atencao de todos.

O teu relato é muito interessante e revela que de alguma forma tens faculdades mediunicas. Talvez os objectos em que tocas funcionem como catalizadores entre ti e o futuro próximo, pois pelo que percebi as tuas previsões são a curto prazo.

Obrigada.

Isso nao acontece somente com objetos... a maioria das vezes e em sonhos.
Mas eles ja sao tao comuns (tenho os desde pequena) que quase nem me assusto mais. Somente quando eles mostram algo grave de mais e q eu n consiga decifrar a tempo( oq quase sempre acontece).

algum de voces consegue fazer a mesma coisa? e se conseguem.. como fazem pra interpretar mais facilmente?


muitissimo obrigada novamente.

boas desde ja bem vinda neste espaço encontras pessoas como tu e diferentes mas todos se respeitam por isso podes falar a vontade :D das tuas experiências realmente o teu relato é interessante pois ja tinha ouvido relatos de promissoes mas serem provocadas por toques em objectos ainda não tinha visto......

#4
No meu caso, não sei se está relacionado com objectos, mas penso que nao directamente... Já me aconteceram algumas situações estranhas, mas acabo por nao ligar... Mas houve duas, recentemente, que me marcaram....

A primeira, alguns tempo antes do meu sobrinho nascer, vi-me no hospital, sozinho com a minha irmã... Passavam-me muitas imagens pela cabeça, com referências a espaço, tempo, pessoas, que aparentemente nao me faziam grande sentido, pois pra ser assim, teria que nascer mais cedo, o que nao estava previsto... Passado algum tempo, ele nasceu. Mais cedo, como tinha "visto", quase prematuro, estava eu sozinho com a minha irmã, pq naquele dia o marido estava longe e nao chegou a tempo, foi durante a noite, em que estava a estudar pra um exame da faculdade, faz traz uma referencia temporal limitada a cerca de 3 dias... Estes e mais pormenores, que eu nao ligava quando os "vi", porque pensava que nao fariam sentido, mas que acabaram por acontecer, de uma maneira bastante certa...

A segunda, passou-se muito recentemente, em que "vi" um familiar a ter um acidente... Não um acidente grave, mas vi a baterem de lado, do carro... "Via" duas pessoas no carro, mas que nao eu... Nessa mesma semana, bateram-lhe, de lado, iam duas pessoas no carro... Enfim...

Não são sonhos! "Vejo" isto acordado...

Eu tento nao ligar a isso, e pensar que é apenas uma coincidência... Mas por vezes questiono-me se algumas vezes nao serão coincidências a mais, dados tantos pormenores...
Se calhar isto é muito comum... Nao sei...

Citação de: tecs em 25 janeiro, 2011, 21:46
No meu caso, não sei se está relacionado com objectos, mas penso que nao directamente... Já me aconteceram algumas situações estranhas, mas acabo por nao ligar... Mas houve duas, recentemente, que me marcaram....

A primeira, alguns tempo antes do meu sobrinho nascer, vi-me no hospital, sozinho com a minha irmã... Passavam-me muitas imagens pela cabeça, com referências a espaço, tempo, pessoas, que aparentemente nao me faziam grande sentido, pois pra ser assim, teria que nascer mais cedo, o que nao estava previsto... Passado algum tempo, ele nasceu. Mais cedo, como tinha "visto", quase prematuro, estava eu sozinho com a minha irmã, pq naquele dia o marido estava longe e nao chegou a tempo, foi durante a noite, em que estava a estudar pra um exame da faculdade, faz traz uma referencia temporal limitada a cerca de 3 dias... Estes e mais pormenores, que eu nao ligava quando os "vi", porque pensava que nao fariam sentido, mas que acabaram por acontecer, de uma maneira bastante certa...

A segunda, passou-se muito recentemente, em que "vi" um familiar a ter um acidente... Não um acidente grave, mas vi a baterem de lado, do carro... "Via" duas pessoas no carro, mas que nao eu... Nessa mesma semana, bateram-lhe, de lado, iam duas pessoas no carro... Enfim...

Não são sonhos! "Vejo" isto acordado...

Eu tento nao ligar a isso, e pensar que é apenas uma coincidência... Mas por vezes questiono-me se algumas vezes nao serão coincidências a mais, dados tantos pormenores...
Se calhar isto é muito comum... Nao sei...

Este caso, julgo, tem mais a ver com clarividência..., enquanto a primeira situação aqui relatada se chama psicometria. Há quem lhe chame telecinese...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 12 fevereiro, 2011, 22:59
Este caso, julgo, tem mais a ver com clarividência..., enquanto a primeira situação aqui relatada se chama psicometria. Há quem lhe chame telecinese...
Telecinese?! Isso é a capacidade de mover objectos com o poder da mente, não tem nada a ver com psicometria.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

é uma das capacidades de um médium ;)

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 13 fevereiro, 2011, 13:47
A telecinese?!
não...lol,referia-me ao facto de tocar em objectos e ter visões ;)

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 13 fevereiro, 2011, 05:16
Telecinese?! Isso é a capacidade de mover objectos com o poder da mente, não tem nada a ver com psicometria.


Ok. Alekhine, Obrigada... ;) Mas que raio de confusão a minha....

Abraço. E tu é que podias escrever muitas das tuas histórias!!!

beijinho

Templa
Templa - Membro nº 708

A Lei da atracção,também funciona para os dois lados. Tanto se atrai situações boas, como más, depende da concentração da mente para aquilo que se atrai...

Citação de: Pirk em 13 fevereiro, 2011, 15:11
A Lei da atracção,também funciona para os dois lados. Tanto se atrai situações boas, como más, depende da concentração da mente para aquilo que se atrai...

Olá :)

Não percebi o que queres dizer com a tua resposta e como a enquadras neste topico.

hoopsy

O que eu quis dizer, é que todos estes fenómenos se cruzam, todas estas faculdades partem da mente. Se houve um pressentimente, ou digamos pensamento que continuou no subconsciente a influenciar  as forças do universo, para quem já leu alguns livros sobre esta Lei, pode explicar  muitos casos. No entanto salvo melhor opinião, não descarto outra possibilidade.

Citação de: Pirk em 13 fevereiro, 2011, 20:55
O que eu quis dizer, é que todos estes fenómenos se cruzam, todas estas faculdades partem da mente. Se houve um pressentimente, ou digamos pensamento que continuou no subconsciente a influenciar  as forças do universo, para quem já leu alguns livros sobre esta Lei, pode explicar  muitos casos. No entanto salvo melhor opinião, não descarto outra possibilidade.

Entao pela tua opiniao foi a utilizadora que, com o poder da sua mente, influenciou o que aconteceu no relato.
E nao o oposto, com o poder da sua mente, previu o que aconteceu.

É mais uma opiniao, sao sempre bem-vindos varios pontos de vista :)

hoopsy

E´ uma mera hipótese, como qualquer outra...