Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • ja tive dois encostos
    Iniciado por inquilino
    Lido 10.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O argumento "dizem que não se deve" tem que ser um pouco mais fundamentado, eu falo da experiência porque passei por ela e não porque ouvi dizer.... e resultou a 100%, o "diz que disse" é que não funciona. Obviamente se for mal feito, não resulta, daí essas más experiências.
ILYM

ola, venho dizer que já está tudo resolvido, nao encontrei um padre para me fechar, mas fui ao "senhor" novamente e bem, desta vez não tinha encosto porque estava mais forte isto por ter ido a missa, foi o que ele me disse, questionei-o pelo facto de não ter nada então porque o sentia e ate via(raramente), ele disse que isso me acontecia porque eu tinha mediunidade, logo a seguir pedi para me fechar, ele fe-lo, e disse-me que durante 7 anos podia estar descansada que não iria ouvir nem ver ou sentir, nem ter ninguém encostado que eu ficava bem e que assim a minha vida iria correr melhor. descobri também que o meu anjo da guarda não era o meu pai mas sim uma senhora já com bastante idade, nao faço ideia de quem seja mas agradeço a sua protecção pois já me livrou de algumas...antes de me ir embora perguntei-lhe se tinha de la voltar, ele riu-se e disse para estar descansada porque agora durante um bom tempo nao ia lá voltar, eu disse-lhe que era bom sinal.
e prontos, tudo o que tenho de fazer agora é continuar a ir a missa para me fortalecer e fazer mais umas coisas.
bem as diferenças que notei logo foi que já durmo que nem pedra, nao tenho medo nem a sensação de ser vigiada nem sinto nada, desde ontem que ando super contente, sinto-me leve, sem medo .

e prontos agradeço a todos os que me ajudaram.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Ainda bem que acabou tudo bem :)
ILYM

Citação de: inquilino em 06 março, 2011, 23:44
ola, venho dizer que já está tudo resolvido, nao encontrei um padre para me fechar, mas fui ao "senhor" novamente e bem, desta vez não tinha encosto porque estava mais forte isto por ter ido a missa, foi o que ele me disse, questionei-o pelo facto de não ter nada então porque o sentia e ate via(raramente), ele disse que isso me acontecia porque eu tinha mediunidade, logo a seguir pedi para me fechar, ele fe-lo, e disse-me que durante 7 anos podia estar descansada que não iria ouvir nem ver ou sentir, nem ter ninguém encostado que eu ficava bem e que assim a minha vida iria correr melhor. descobri também que o meu anjo da guarda não era o meu pai mas sim uma senhora já com bastante idade, nao faço ideia de quem seja mas agradeço a sua protecção pois já me livrou de algumas...antes de me ir embora perguntei-lhe se tinha de la voltar, ele riu-se e disse para estar descansada porque agora durante um bom tempo nao ia lá voltar, eu disse-lhe que era bom sinal.
e prontos, tudo o que tenho de fazer agora é continuar a ir a missa para me fortalecer e fazer mais umas coisas.
bem as diferenças que notei logo foi que já durmo que nem pedra, nao tenho medo nem a sensação de ser vigiada nem sinto nada, desde ontem que ando super contente, sinto-me leve, sem medo .

e prontos agradeço a todos os que me ajudaram.


ainda bem que conseguiste resolver essa situacao :) boa sorte.


ps- fica atenta nao deixes passar mt tempo "aberta" apos os 7 anos fechate de novo :)
some are born great others achiev greatness

Citação de: snakesouls em 18 março, 2011, 11:53
ainda bem que conseguiste resolver essa situacao :) boa sorte.


ps- fica atenta nao deixes passar mt tempo "aberta" apos os 7 anos fechate de novo :)

após 7 anos?! Isso não tem tempo, 1ª vez que leio isso...
ILYM

#20
Citação de: inquilino em 11 janeiro, 2011, 01:13
boa noite, se fosse possível gostaria que alguém me ajuda-se ou explica-se isto que se passou comigo: ja fez um ano que comecei a ter muitas dores de cabeça, dores de costas e depois ficava doente do nada, perdi o sono e tinha muitos pesadelos e depois comecei a acordar aos esticões e a sentir um vazio muito grande. (aviso desde ja que isto começou a acontecer depois da morte de um familiar muito próximo que me abalou bastante , isto começou passado alguns meses)
depois de andar assim algum tempo fui a uma senhora que me chumbou e digo-vos sinceramente que me senti melhor, ela disse que eu tinha muitas caveiras e ar de morto e disse-me para não andar sozinha a noite e deu-me um saquinho que acho que tinha Arruda e mais umas plantas.
como fiquei preocupada com o que ela me disse fui a um senhor que tem um dom, acho que é assim que se pode chamar, ele foi muito simpático disse para eu me dirigir a uma parede que ele la tinha com uma imagem e quando começou a dizer uma reza eu acho, eu comecei a cambalear para trás e para a frente e ele teve de me segurar porque senão eu tinha caído. depois ele estalou-me os ossos, e eu sentei-me numa cadeira e ele falou comigo dizendo que tinha um encosto e perguntou se eu não o sentia?muito sinceramente eu acordava muitas vezes com passos e sensações esquisitas e sentia-me observada, mas eu como sou muito séptica é difícil acreditar.esse senhor falou comigo disse que eu tinha o espírito fraco e que tinha as portas fechadas para Deus e que precisava de ir a igreja e ter fé, porque senão ninguém me podia ajudar.agora a pouco tempo voltei la e ele disse-me que tinha outro encosto que estava fraca e que acordava muito cansada logo de manha e que andava muito esquecida, digo-vos uma coisa eu nem abri a boca mas tudo o que ele me disse é verdade. disse-me também que a dor que eu sinto no peito é o vazio e a solidão que tenho e que se eu não me virar para Deus vou ter problemas muito sérios posteriormente, perguntou-me se ja tinha visto alguém possuído e eu disse-lhe que não, ele disse que se eu tivesse visto aí é que perdia o sono.
ele disse-me felizes daqueles que acreditam sem verem,
concluindo anda só la fui duas vezes e quando saio de la vou melhor, durmo melhor e não tenho medo nem me sinto vigiada.mas depois passado algum tempo volta tudo ao mesmo, eu sei que a culpa é minha e que tenho o espírito aberto ou corpo aberto, não percebo bem porque, mas prontos.

eu só queria saber se alguém me pode informar de como é que eu fecho o meu corpo ou espírito e se isso é bom ou mau e quais as vantagens e desvantagens.
se alguém já passou pelo mesmo que me diga qualquer coisa, estou perdida e não gosto de me sentir assim.
obrigada por tudo


S: Acredito em tudo que você relatou ... apesar de não te poder ajudar....pois também ando á procura de respostas do que aconteceu comigo...

.... mas só uma pergunta ...tem alguém que te deseja mal?

(aviso desde ja que isto começou a acontecer depois da morte de um familiar muito próximo que me abalou bastante , isto começou passado alguns meses)

...tenta saber se esse familiar frequentava ou conhecia alguem ligada a esse tipo de pessoas que lidam com espiritos.

Citação de: Paraphenomenal em 18 março, 2011, 12:54
após 7 anos?! Isso não tem tempo, 1ª vez que leio isso...

se isto tem tempo ou nao, eu nao sei, eu o que lhe perguntei ao senhor foi: agora nunca mais vou ter nada disto certo? e ele disse-me assim: durante 7 anos nada te podera fazer nada, nem verás nem nada, vai descansada.

é a unica coisa que sei, mas desde que fui fechada, já aconteceram pequenos "incidentes".
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

#22
_S: nao será  alguem a querer o teu mal ? ...  ou alguem que esteja se aproveitar da tua fragilidade para proveito próprio?

Citação de: Sensorial em 18 março, 2011, 20:42
S: Acredito em tudo que você relatou ... apesar de não te poder ajudar....pois também ando á procura de respostas do que aconteceu comigo...

.... mas só uma pergunta ...tem alguém que te deseja mal?

(aviso desde ja que isto começou a acontecer depois da morte de um familiar muito próximo que me abalou bastante , isto começou passado alguns meses)

...tenta saber se esse familiar frequentava ou conhecia alguem ligada a esse tipo de pessoas que lidam com espiritos.

o familiar que morreu, foi mesmo o meu pai, mas nada tem haver com a entidade que andava "agarrada" a mim, pelo que me disseram nao é ele, o que me disseram é que é alguem que foi proximo a mim em vida e que morreu muito cedo e que vé em mim uma forma de viver, mas que ao fazer isto esta a lervar-me para tras, e que o faz sem saber que me está a magoar e o que me salva é ter um anjo da guarda que nao me larga.

nao sei se isto faz algum sentido, mas foi  o que me disseram, quanto a entidade pode ser qualquer pessoa, até porque já me faleceram algumas, no entanto nunca me disseram quem era, e ela anda sempre por aqui!!
já agora que aconteceu contigo?
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Citação de: Sensorial em 19 março, 2011, 02:11
_S: nao será  alguem a querer o teu mal ? ...  ou alguem que esteja se aproveitar da tua fragilidade para proveito próprio?

eu nao faço mal a ninguem, até desconhecia este "mundo", foi tudo assim como do dia para a noite!
eu tenho perguntas e respostas sao poucas!! agora até ja sao algumas, disseram-me que mesmo assim tinha de estar mais protegida!!!
sei lá.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

#25
Citação de: inquilino em 19 março, 2011, 02:22
eu nao faço mal a ninguem, até desconhecia este "mundo", foi tudo assim como do dia para a noite!
eu tenho perguntas e respostas sao poucas!! agora até ja sao algumas, disseram-me que mesmo assim tinha de estar mais protegida!!!
sei lá.
S: O que aconteceu comigo foi muito estranho... tentei relatar aqui, mas acho que assustei certas pessoas ...por isso retirei do Forum.

Certos relatos que aconteceram comigo... foram acontecimentos que eu tive muito fortes.

Citação de: Sensorial em 19 março, 2011, 21:47
S: O que aconteceu comigo foi muito estranho... tentei relatar aqui, mas acho que assustei certas pessoas ...por isso retirei do Forum.

Certos relatos que aconteceram comigo... foram acontecimentos que eu tive muito fortes.
se quiseres podes relatar, está á  vontade, coisas estranhas é a minha área!!!!
para mim já tudo é possivel...
o importante é ser forte e superar
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

#27
Boa tarde, este tópico despertou-me interesse porque há 13 anos, a minha irmã foi a um padre "fechar a morada" (como se diz na minha terra). Nunca assisti a nada tão assustador. Tudo começou no dia 31 de Outubro 1998. A minha irmã, que mora em França, veio a Portugal para se tratar porque lá em França estava internada numa clínica psiquiátrica há várias semanas e ninguém sabia o que ela tinha. Ela precisava ficar boa porque tinha 3 filhos pequenos para criar. Então decidiu vir a Portugal. Ela começava a ficar muito cansada e deitava-se e ficava a falar (não era ela, eram espíritos) durante uma ou duas horas e depois não se lembrava de nada. Quando chegava a meia noite, ela começava a ficar muito má e não podia ver imagens religiosas. A minha mãe para tentar acalmá-la esfregava-lhe um pouco de água benta, mas a minha irmã gritava e dizia que a água a queimava. Então fomos falar com o padre da nossa freguesia e lá ela atirou-se a mim e tentou estrangular-me. Ela dizia que via pessoas mortas e que queriam que ela e eu morréssemos. O padre perguntou-lhe o nome dela e ela respondeu: "Não tenho nome e não fui baptizado. Sou o Lucifer". Ela nunca consegui olhar nos olhos do padre e chamou-lhe palavrões. Neesa noite, eu tive que ir dormir a casa da minha outra irmã (que infelizmente se suicidou há 3 anos) porque a minha irmã estava "possuída" e queria me matar. Quando cheguei a casa da minha outra irmã, telefonei para casa para saber do estado dela. Ela estava perto do telefone e disse assim: "Eu sei onde estás e esta noite vou ter contigo para te matar". Foram momentos muito assustadores. Ela cuspia e partia tudo o que eram imagens religiosas. Então a minha mãe informou-se e fomos a um padre perto de Viseu que lhe fechou a morada (como se diz na minha terra). O padre fez-lhe um exorcismo (falado em latim) e fechou com uma chave que guardou.  A minha irmã batia no padre, mordia-lhe e chamava-lhe palavrões e a barriga dela inchava muito. Depois de duas horas a segurar nela e a lutar, ela ficou boa e não se lembra de absolutamente nada. Já lá vão 13 anos e nunca mais voltou a acontecer.

#28
Em relação ao suicídio, queria vos contar a história da minha irmã Rosa. Na quarta feira 26/09/2007 ela disse para mim e para a minha mãe que ouvia vozes a chamar por ela e para ela se matar. Então a minha mãe ficou muito assustada e pegou num terço e começou a rezar junto à minha irmã. Enquanto a minha mãe rezava, a minha irmã escrevia... E escreveu isto: "Anda ter comigo e traz uma corda. Aqui serás feliz. Não vale a pena rezas, anda, anda, anda...". Na sexta feira seguinte (28/09/2007), ela disse-nos que queria enforcar-se. Então eu disse-lhe para ela ter calma e que na segunda feira, eu a levaria a uma senhora que faz rezas e alivia o nosso espírito. Não poderia ser no fim de semana porque a senhora não fazia trabalhos. A minha mãe com o medo que acontecesse alguma coisa má escondeu as cordas todas lá de casa. Nessa noite, não tivemos luz. No sábado de manhã (29/09/2007), a minha mãe tinha um passeio dos reformados mas antes de ir, telefonou ao electricista. Quando ele chegou disse que não havia problema nenhum com a electricidade e por volta das 11h, a luz voltou. Mas ao fim dessa tarde, por volta das 17h45, a minha querida irmã enforcou-se com um fio de estender a roupa. Foi o pior dia da minha vida. Sofri imenso com a morte dela. Ela tinha 3 filhos menores. Passaram 3 anos e meio e ainda me questiono muito sobre a morte dela. Fui a um centro espírita mas não obtive respostas. Infelizmente, este mês, o meu irmão faleceu de doença. Isto é demais para mim... Porquê?

 :-[ :-[ :-[ :-[ Lamento bastante as suas perdas..... em relação à sua irmã, aconselho a não procurar mais, aconselho sim a procurar conhecimento como se proteger contra essas situações. infelizmente deve ter sido uma situação incontrolável e provavelmente sentiu-se de "mãos atadas" para o que aconteceu... Desejo-lhe as melhores felicidades e toda a sorte do mundo.

ILYM