Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • ja tive dois encostos
    Iniciado por inquilino
    Lido 10.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite, se fosse possível gostaria que alguém me ajuda-se ou explica-se isto que se passou comigo: ja fez um ano que comecei a ter muitas dores de cabeça, dores de costas e depois ficava doente do nada, perdi o sono e tinha muitos pesadelos e depois comecei a acordar aos esticões e a sentir um vazio muito grande. (aviso desde ja que isto começou a acontecer depois da morte de um familiar muito próximo que me abalou bastante , isto começou passado alguns meses)
depois de andar assim algum tempo fui a uma senhora que me chumbou e digo-vos sinceramente que me senti melhor, ela disse que eu tinha muitas caveiras e ar de morto e disse-me para não andar sozinha a noite e deu-me um saquinho que acho que tinha Arruda e mais umas plantas.
como fiquei preocupada com o que ela me disse fui a um senhor que tem um dom, acho que é assim que se pode chamar, ele foi muito simpático disse para eu me dirigir a uma parede que ele la tinha com uma imagem e quando começou a dizer uma reza eu acho, eu comecei a cambalear para trás e para a frente e ele teve de me segurar porque senão eu tinha caído. depois ele estalou-me os ossos, e eu sentei-me numa cadeira e ele falou comigo dizendo que tinha um encosto e perguntou se eu não o sentia?muito sinceramente eu acordava muitas vezes com passos e sensações esquisitas e sentia-me observada, mas eu como sou muito séptica é difícil acreditar.esse senhor falou comigo disse que eu tinha o espírito fraco e que tinha as portas fechadas para Deus e que precisava de ir a igreja e ter fé, porque senão ninguém me podia ajudar.agora a pouco tempo voltei la e ele disse-me que tinha outro encosto que estava fraca e que acordava muito cansada logo de manha e que andava muito esquecida, digo-vos uma coisa eu nem abri a boca mas tudo o que ele me disse é verdade. disse-me também que a dor que eu sinto no peito é o vazio e a solidão que tenho e que se eu não me virar para Deus vou ter problemas muito sérios posteriormente, perguntou-me se ja tinha visto alguém possuído e eu disse-lhe que não, ele disse que se eu tivesse visto aí é que perdia o sono.
ele disse-me felizes daqueles que acreditam sem verem,
concluindo anda só la fui duas vezes e quando saio de la vou melhor, durmo melhor e não tenho medo nem me sinto vigiada.mas depois passado algum tempo volta tudo ao mesmo, eu sei que a culpa é minha e que tenho o espírito aberto ou corpo aberto, não percebo bem porque, mas prontos.

eu só queria saber se alguém me pode informar de como é que eu fecho o meu corpo ou espírito e se isso é bom ou mau e quais as vantagens e desvantagens.
se alguém já passou pelo mesmo que me diga qualquer coisa, estou perdida e não gosto de me sentir assim.
obrigada por tudo
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Eu sei o que isso é,passo pelo mesmo  :( ,também perdi alguém que amava muito também,parente muito próximo,muitas vezes também me sinto na solidão,mas temos de contar connosco próprios,somos nós a única família que temos  :)

Aconselhava-te a praticar reiki e meditação para te fortalecer e desta forma evitar que esses espíritos se agarrem a ti.

Penso que tenhas o "cofre aberto", e há maneiras de o fechar, esse senhor não te indicou nada nem a ninguém que o soubesse fazer?
ILYM

#4
agradeço desde ja as respostas e todos os concelhos que me derem para eu perceber melhor isto.
o tal senhor não me indicou nada, só me disse que eu era muito fraca de espírito e tinha a mente ou corpo aberto, disse-me também que se eu não começasse a ir a missa e a acreditar em Deus ia ter problemas muito graves no futuro, ele disse mesmo "problemas muito sérios" e perguntou-me se eu já tinha visto alguém possuído. o senhor disse-me que enquanto não tivesse ée estava fraca e podia acontecer mais vezes, que o espírito levava a minha vida para trás e por isso que tudo me corria mal.
eu andei a pesquisar e pelo que li tenho de arranjar um padre que me feche o corpo e assim nunca mais vou ter encosto nem outras coisas parecidas.

pode parecer estranho mas ainda esta semana tenho ido estudar com uma amiga minha devido a época de exames e enquanto ia-mos para o carro ela estava sempre a olhar para trás e disse-me assim: "não leves a mal mas tenho de te dizer isto, quando estou contigo a noite sinto-me observada, parece que sinto a presença de alguém" eu fiquei a olhar para ela, fiquei sem resposta.mas realmente é assim que eu me sinto, sempre vigiada as vezes acho que vejo sombras,perco o sono e fico esquecida com dores de costas e de cabeça, mas é só a noite.

eu quero ser fechada mas não encontrei ainda nenhum padre que o fisese logo esta difícil, não quero estar sempre assim eu só fiquei assim depois da morte de alguém que me era próximo, antes nunca tive nem sentia nada.eu nao quero ter esta sensação de medo de nao poder sair a noite porque não posso andar sozinha, de me sentir fraca.

peço desculpa se vou ofender alguém mas com tanta gente neste mundo porque é que eu tenho sempre encostos e sai um e depois entra outro, ando sempre nisto.

relativamente ao que disseram aqui anteriormente que eu deveria fazer reiki, eu ate fazia mas estive a ver os preços e é cara, não posso gastar tanto dinheiro nessa terapia. acho que se me fechassem o corpo ficava logo o assunto arrumado.




Citação de: Paraphenomenal em 12 janeiro, 2011, 16:12
Penso que tenhas o "cofre aberto", e há maneiras de o fechar, esse senhor não te indicou nada nem a ninguém que o soubesse fazer?

ola, não esse senhor nao me indicou ninguem, das duas vezes que eu la fui ele só me diz para me por de frente para a parede e pede-me a minha data de nascimento depois começa a dizer uma reza e eu perco as forças e caio, fico atordoada mas sai-me um peso da cabeça. mas em ambas as vezes que la fui, depois de sair, saio melhor começo logo a dormir e perco o medo e aquela sensação mas depois passado uns tempos volta novamente.

disseste que havia maneiras de fechar o cofre, sabes como isso se faz?queria também saber se ao eu me fechar se isso trás alguns problemas ou assim, porque pelo que li dizia que sim.
se souberes de alguma coisa diz-me, eu agradeço porque isto é um assunto ue nao o poço falar com qualquer pessoa, senão ainda dizem que sou maluca ou qualquer coisa.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Não te consigo dizer como se faz, aí terá mesmo que ser alguém especializado nessa área, mas, onde leste que isso fazia mal?! Para mim é novo...o sitio onde leste isso é credível?

Opinião pessoal, não penso que a religião possa resolver alguma coisa :)
ILYM

Citação de: inquilino em 12 janeiro, 2011, 23:21
relativamente ao que disseram aqui anteriormente que eu deveria fazer reiki, eu ate fazia mas estive a ver os preços e é cara, não posso gastar tanto dinheiro nessa terapia. acho que se me fechassem o corpo ficava logo o assunto arrumado.

Conheço um centro em Santa Maria da Feira aonde te ensinam Reiki gratuitamente, mas em contra-partida, depois terás de o praticar gratuitamente lá, durante uns tempos... És ajudada, logo também tens que ajudar  :)

Mas acredito que devem haver mais lugares que sigam essa filosofia, é uma questão de te ires informando.

ola novamente, tenho algumas novidades.

pedi para que levassem uma fotografia minha a um senhor com o dom, acho que lhe posso chamar assim, o senhor nunca me viu e a pessoa que levou a fotografia nao me conhecia  porque foi outra pessoa que me conhecia que deu á outra (é um bocado confuso eu sei) mas as novidades sao: o senhor disse praticamente as mesmas coisas que disse outro senhor aonde fui primeiramente, resumidamente ele disse que eu era uma pessoa muito céptica e que isso me prejudicava, disse que alguem chegado a mim em vida faleceu e que tem uma enorme vontade de viver e que vê em mim uma forma de o conseguir e que me prejudica mas que o faz involuntariamente, mas quer mesmo viver, diz que a minha sorte é que eu tenho um anjo da guarda muito forte que anda sempre comigo dia e noite e me guarda e que é ele que me vale, que é o anjo da guarda que me protege e que se nao fosse ele ja coisas bem piores teriam acontecido na minha vida ate acidentes e coisas assim.
ele disse que eu devia ser fechada por um padre e que nao me deixasse enganar ou ser fechada por pessoas com o mesmo dom que ele, ele disse que tinha de ser mesmo por um padre, disse que tinha o espirito muito fraco e que era um alvo facil.
ele nao me conhece de lado nenhum e disse que eu presisava de um amor na minha vida, que era uma pesoa muito sofrida e que tinha muita dor dentro de mim, disse que devia desabafar e nao carregar com tudo para mim.disse tambem que este ano para mim é o ano da roda.alguem me pode dizer o que significa?
agora vou falar o que eu acho, eu tive uma grande amiga minha,nos era-mos muito proximas,que faleceu a 4 anos e ela era nova tinha 21, o meu pai faleceu á 2 anos. o que vou dizer é uma suposição, depois de ouvir tudo o que ele disse sobre mim sem sequer me ver, eu acho que secalhar pode ser ela e o anjo possa ser o meu pai.ate me custa pensar nisto porque eu acho que ela era incapaz de me magoar, mas nao sei, alguem que ja faleceu anda sempre a se encostar a mim.
conclusao: eu tenho medo destas coisas, ainda nao arrangei o padre que fechasse pessoas, as poucas pessoas com que posso falar sobre isto e que conheciam padres que o fizssem eles(padres)ja faleceram tambem, por isso está dificil ser "fechada".
tenho seguido os concelhos que o primeiro senhor aonde fui me aconselhou, tenho ido a igreja quase todas as semanas, tenho rezado a oração de sao bento todas as noites e rezo um bocado, e estranho ou nao ja nao me sinto observada nem com aquela sensação esquisita,  tenho dormido mais ou menos mas ja nao sinto tanto medo a noite quando estou sozinha.
as vezes quando tenho medo, rezo e até me sinto melhor.
agradeço desde já o simples facto de lerem isto e se quiserem deixar as vossas opinioes agradecia. obrigada
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Epá , a pior coisa que tu podes fazer é fechar o " cofre " . Primeiro isso de fechar o cofre não faz nada , é zero . Se tu estas distinado para ver essas coisas , sentir essas coisas , podem-te fechar o cofre que tu continuaras a ver e a sentir , mesmo que fiques uns anos sem ver isso , vai-te voltar mais tarde ou mais cedo e depois vai ser muito mais dificil saberes lidar com isso . Vai até ao centro espirita que eles lá não andam com essas mariquices de fechar cofres e tal , ou então vai a uma pessoa como deve ser , que te ensine a lidar com isso .

Citação de: Quinto Império em 06 fevereiro, 2011, 15:01
Epá , a pior coisa que tu podes fazer é fechar o " cofre " . Primeiro isso de fechar o cofre não faz nada , é zero . Se tu estas distinado para ver essas coisas , sentir essas coisas , podem-te fechar o cofre que tu continuaras a ver e a sentir , mesmo que fiques uns anos sem ver isso , vai-te voltar mais tarde ou mais cedo e depois vai ser muito mais dificil saberes lidar com isso . Vai até ao centro espirita que eles lá não andam com essas mariquices de fechar cofres e tal , ou então vai a uma pessoa como deve ser , que te ensine a lidar com isso .


"mariquices de fechar cofre".... o fechar cofre não tem a ver  com dons... devia se informar melhor antes de se expressar de maneira um pouco agressiva.
ILYM

Amigo , então diga-me o que é que é fechar o cofre ? só o nome diz tudo " fechar " as ligações . Mais vale uma pessoa aprender a lidar com isso que tem , em vez de estar a fechar o cofre e a querer fugir do dom que tem .

eu sou nova nestas coisa, por isso nao sei se me expressei bem, andei a ler e acho que "fechar o cofre" e "fechar o corpo" nao é a mesma coisa, no entanto se estiver errada corrijam-me se faz favor, o 2º senhor disse-me que tinha de fechar o corpo.
eu nao acho que tenha algum dom, nunca ninguem me disse isso, o que me disseram é que tinha o espirito muito fraco e como era "fraca de espirito" estava sujeita a estas coisas, ando sempre carregada de inveja e mau olhado, sou chumbada de vez em quando.
o 1º senhor disse-me para rezar e ir a missa que assim ficava mais forte de espirito e se nao o fizesse no futuro iria ter problemas muito graves. e eu lá me convenci e tenho ido a missa e rezado todas as noites, e tenho notado que nao tenho medo e nao tenho dores de cabeça nem de costas nem a sensação de ser observada nao tenho sentido nada, havia noites que tinha uma sensação tao forte e sentia tanto medo que só conseguia dormir de luz acesa.
agora nao sinto nada e espero que assim continue.
ja agora queria saber se alguem dos que deixou o comentario já foi "fechado" e queria saber se é bom ou nao.?
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Citação de: inquilino em 06 fevereiro, 2011, 22:39
eu sou nova nestas coisa, por isso nao sei se me expressei bem, andei a ler e acho que "fechar o cofre" e "fechar o corpo" nao é a mesma coisa, no entanto se estiver errada corrijam-me se faz favor, o 2º senhor disse-me que tinha de fechar o corpo.
eu nao acho que tenha algum dom, nunca ninguem me disse isso, o que me disseram é que tinha o espirito muito fraco e como era "fraca de espirito" estava sujeita a estas coisas, ando sempre carregada de inveja e mau olhado, sou chumbada de vez em quando.
o 1º senhor disse-me para rezar e ir a missa que assim ficava mais forte de espirito e se nao o fizesse no futuro iria ter problemas muito graves. e eu lá me convenci e tenho ido a missa e rezado todas as noites, e tenho notado que nao tenho medo e nao tenho dores de cabeça nem de costas nem a sensação de ser observada nao tenho sentido nada, havia noites que tinha uma sensação tao forte e sentia tanto medo que só conseguia dormir de luz acesa.
agora nao sinto nada e espero que assim continue.
ja agora queria saber se alguem dos que deixou o comentario já foi "fechado" e queria saber se é bom ou nao.?


Eu já fui e nunca mais tive nada :) logo posso dizer que até correu bem :P
ILYM

Isto é uma opção tua . Eu dei a minha opinião , disse que não devias deixar que te fechassem o " cofre "

cumps ;)

#14
Vocês os 2 não estão a ajudar apenas estão a torna/la mais confusa/indecisa..


Inquilino eu não sou perito na matéria mas e o seguinte eu já li vários posts de pessoas com situações um pouco parecidas e ate iguais... e quase todas dizem que fechar o cofre não e la muito bom mas a decisão e tua. EU acho que devias ter um pouco de mais fé em ti própria e ganhar coragem para enfrentar esse medo e faze-lo ir embora por ti própria acho que só assim conseguiras fortalecer o teu espírito e impedir que coisas dessas aconteçam contigo, se achas que indo a missa te fortalece e te sentes melhor continua a faze-lo mas apenas isso não vai resultar procura algum centro espirita e pede para com que te ajudem a lutar contra isso se forte tende coragem e triunfaras.

desejo-te a maior das sortes




*edit*tens aqui um post sobre encostos onde se encontram pessoas que tem ou ja tiveram este problema https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2145.15.html

ps - queres 1 coisa bem feita faz tu própria.

some are born great others achiev greatness