Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • toque de telefone
    Iniciado por vj67
    Lido 2.710 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite gostava de ver mais claro un problema que se passa aqui em minha casa  a minha sogra em portugal diz que o seu temovel toca a meio da noite sempre que fala do meu sogro que faleceu a dois anos ou vai a casa dos filhos até tarde o telefone e o telemovel tocao e ninguen fala uma vez que  responde e se nao responder eles tocao sem parar
mas ultimamente  ja duas vezes que aqui em minha casa na suissa o meu telefone toca a 1 e meia da manha da tres toques e desliga mas o numero que fica registado e o da minha sogra  de portugal e claro ela jura que nao e ela que me telefona  gostava de ouvir uma explicaçao  de alguem de voces
desde ja obrigado

O John Edward, diz que os espiritos se podem socorrer de qualquer objecto que tenha pilhas, bateria ou corrente para comunicarem...
Templa - Membro nº 708

Sim, concordo com o que diz a Templa, é provável que seja o espírito do seu sogro a tentar comunicar...
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

desde ja obrigado pela resposta
pois foi o que penssamos mas que acham que se podera fazer para resolver esta situaçao

relamente ja nao é o primeiro relato que vejo deste tipo mas nao consigo perceber ate que ponto eles conseguem entrar por assim dizer no sistema telefonico ......