Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Depois de ver o filme paranormal
    Iniciado por Cristina Henriques
    Lido 17.825 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#45
" Agora vejo vultos. É uma figura que tem a forma de uma pessoa mas é indefinida. É completamente escura. Não tem cara. É isto que vejo... "

S:... é que o que eu vi tinha forma( nao vou por aqui a forma para nao assustar a nao ser que alguem me peça para o fazer, e em relaçao aos vultos , isso muitas vezes vemos, mas nao damos muita atençao )  ...e no meu caso o cheiro era de ...cao...

S: ...diz me uma coisa a forma que vc vê tem altura,largura ?... vc consegue através de desenho expor aqui ? Tem varios programas simples que vc poderia desenhar.... seria muito importante para mim...

Sensorial

Sou um pouco limitada nisto das aplicações de desenho e outras, mas esclareço-te no que quiseres e for preciso e por isso faz-me todas as perguntas que quiseres. A figura é assim: Imagina que não sabes desenhar (tal como eu, eh, eh) e desenhas-me um boneco em forma de pessoa. Tosco. Simplesmente os contornos. Depois pintas tudo com um lápis preto. Fica assim, como aquelas figuras da banda desenhada que estão na sombra e por isso são todas negras. Se isto não chegar continua a perguntar todos os pormenores que quiseres.

Ontem senti outro cheiro. Era de rosas, bem agradável e que me senti muito bem ao cheirar. Ainda bem que já não era a sangue, nem a alcool...

Cristina
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

#47
     Re:Depois de ver o filme paranormal
« Resposta #46 em: Hoje às 16:04:55 » Citar  

--------------------------------------------------------------------------------

... A figura é assim: Imagina que não sabes desenhar (tal como eu, eh, eh) e desenhas-me um boneco em forma de pessoa. Tosco. Simplesmente os contornos. Depois pintas tudo com um lápis preto. Fica assim, como aquelas figuras da banda desenhada que estão na sombra e por isso são todas negras. Se isto não chegar continua a perguntar todos os pormenores que quiseres.

S:... interessante.... é que o que eu vi , tambem bate até certo ponto com o que aconteceu comigo... mas nao tem contornos e é em forma de manto ou melhor, em forma de um xaile e todo preto... mas os contornos dissipam-se como nuvens..., apesar de um deles ser mais pequeno que os outros dois e ser mais nitido ... ( estes que eu estou a mencionar nao sao bem vultos... se encontravam perto de mim...)


Era assim que eu via no início... Agora (depois de ver o filme paranormal) é que passou a forma definida, mas como disse, toda escura. O filme pode ter sido só uma coincidência. De qualquer modo, ultimamente acalmou e não tenho tido este tipo de manifestações...
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

#49
S: me desculpa estar a insistir nestes vultos... mas preciso de respostas para saber o que aconteceu comigo...
S: mas  em relaçao a ti.... se isso esta a desaparecer aos poucos ...ainda bem ....e espero que...volte tudo ao normal....
   

Sensorial

Como já disse, pergunta tudo o que quiseres, talvez também assim eu compreenda o que se passa comigo.

Outra coisa, isto não está a dasaparecer. Acalmou, mas tem periodos assim. Acalma mas depois volta em força

Quando referes que ves as sombras em forma de nuvem. Eutambém vejo assim as que são brancas.

Qualquer coisa é só perguntares...
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

#51
S: Se eu expor aqui o que eu vi, você vai se assustar?´é que por escrito é dificil....eu queria dar um exemplo aqui...mas tambem nao quero assustar ninguem... por acaso é uma foto que existe neste forum....era só para saber se era o que tu viste....

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

#53
S: aqui vai a foto.... analisa ela ....nao interessa se esta foto foi modificada ou se é verdadeira ou falsa ... interessa sim a forma preta...  o formato dela..repara:

Foto: _

e agora repara so no formato e altura

Foto: _


S: ....os dois que vi era da altura de uma pessoa com esse formato igual a essa foto, mas mais nitido.

S: ....o outro  era desse tamanho ...  mas o formato era mais arredondado

OBS: esta foto foi a que encontrei aqui no Forum e de todas as fotos que vi , essa para mim é a mais credível....


Já tinha visto também esta foto. Tal como tu, não sei se é verdadeira. Apenas as sombras brancas eu vi diretamente. Eram como se fosse uma nuvem pequenina, em formato arredondado, tal como dizes. As sombras negras, nunca as vi diretamente. Passavam atrás de mim ou ao meu lado. Acontecia sempre quando eu não estava a olhar, mas faziam um efeito com se algo passasse à frente do sol muito rápido, notava-se perfeitamente.

A seguir a ver os filmes do paranormal, eu comecei a ver figuras escuras. A cor era tal e qual está na foto, mas em vês de serem tipo fumaça têm contornos de figura humana. Mas a cor é esta mesma.

Vi apenas duas vezes, talvez três. Passo a explicar. Vi uma vez a dirigir-se para a cozinha. Pensei que fosse o meu marido, mas quando vi ele estava no quarto deitado. O quarto é no sentido oposta da cozinha. Vi outra vez muito nitidamente no meu escritório. Levantei-me da cadeira para ir ao WC. Algo me fez voltar a cabeça e lá estava a figura negra ao pé da minha cadeira. Foi tão nítida que a imagem me ficou gravada no cérebro, embora a aparição fosse muito rápida. Penso que vi outra vez alguma coisa sentada no meu sofá da sala, mas estava com tanta pressa e estava já tão farta destas coisas que apenas disse: Eu estou atrasada para o trabalho, por isso deixem-se ficar à vontade... Engraçado, mas depois de dizer isso, não tornei a ver. As coisas acalmaram... Às vezes, quando conduzo sinto que me dão pequenos puxões nos cabelos. Como se alguém viajasse no banco de trás.

Sinto que seja o que for, não me quer mal, quer guiar-me, acompanhar-me, proteger-me até. Isto é o que eu sinto.

Depois dos filmes estive bastante mal. As sensações de medo, de cheiros maus, de temperaturas baixas eram frequentes. Agora acalmou bastante. Apenas senti variação de temperatura há algumas noites atrás. Mas não sentia há algum tempo. Durante esse tempo aconteceram algumas coisas em casa um pouco estranhas. Agora também acalmou.

Quando vês essas figuras o que sentes? Sentes que é para mal ou para bem? E o cheiro que dizes sentir de cão? Consegues explicá-lo? Eu não consigo explicar o cheiro a sangue. O do alcool talvez...
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

#55
Quando vês essas figuras o que sentes? Sentes que é para mal ou para bem? E o cheiro que dizes sentir de cão? Consegues explicá-lo? Eu não consigo explicar o cheiro a sangue. O do alcool talvez...

S: Já me deixou com mais medo  essas imagens ...mas agora nao. Essas imagens que eu vi foi uma unica vez...penso que havia pessoas a desejarem mal a mim...

S: Quanto ao cheiro a cao .... era estranho...pois estava entranhado na roupa..mas os cheiros é o menos ...o mais estranho sao as formas.... apesar que tudo deve ser descrito aqui....

Citação de: Cristina Henriques em 11 janeiro, 2011, 16:11
Olá

Antes de mais, obrigada a todos pelas respostas. Eu se calhar expliquei-me mal. Eu não comecei a ver coisas depois de ver o filme. Eu já as via antes. O que aconteceu foi que agora parece que piorou.

Como expliquei, as mulheres da minha família têm qualquer coisa. A minha avó tem a capacidade de ver pessoas que já morreram, a minha tia, ouve coisas e sente coisas que se deitam com ela na cama e que por vezes lhe tocam. À minha mãe rebentam-lhe objectos de vidro, que se fazem em mil pedacinhos, sem ninguém lhes tocar e sem haver variações de temperatura. A minha bisavó morreu de uma maneira que só posso dizer que é humanamente impossível fazer os movimentos com o corpo que ela fez ao morrer.

Eu sempre vi sombras. O que acontece é que agora as sombras tomaram forma.

Sempre ouvi, de vez em quando, vozes que chamam o meu nome.

Sempre senti cheiros esquisitos, nomeadamente a ... sangue. Como se tivesse acabado de entrar num talho, ou coisa parecida.

Sempre senti variações de temperatura, nomeadamente nas noites tórridas de Verão, em que acordava completamente gelada, a tremer de frio e de medo, sei lá do quê. Só sei que tinha que me embrulhar em cobertores, quando a temperatura lá fora era de quase 40 graus, mesmo de madrugada.

Era impossível ter imaginado os salpicos escuros que vi na parede, no dia seguinte a ter ouvido passos na minha sala. O meu marido também os viu. Ele não viu o filme.

As coisas caem mesmo na casa-de-banho. É o meu marido que às vezes as apanha.

Sempre vi destes filmes, mesmo nas alturas mais sensíveis e problemáticas da minha vida. Nunca me causou qualquer tipo de stress. Agora até estou num período em que não tenho grandes problemas.

O que mudou agora?


Eu acho que as mulheres da tua familia têm poder, cada uma com um poder diferente. Voçes estão entre a Vida e a Morte. O filme que tu viste, inclinou-te um pouco para a Morte e o que tens a fazer é voltares a inclinar-te para a Vida. Talvez falares com a tua mãe ajuda... :-[ Enquanto isso, ficar 24 horas com o teu marido ;)!!!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#57
S: Acertaste na mosca.... é o que eu acho....posso até estar enganado

S: ...mas devido ao que acontece comigo parece que essa é a unica resposta certa...Lilisoft..... mas nunca imaginava isso...mas porque que quando somos mais novos ...nao nos contaram essas coisas ...porque?
S: ...sinto que existe um :

1) Lado eu
2) O meio ( entre eu e o outro lado )
3) E o outro lado....


....será que eu estou enganado?...porque o que sinto é que eu estou no meio....mas como isso é possivel?...parece que meu corpo esta anestesiado....

Sensorial

Se vires as figuras novamente tente ver se há alguma mudança na forma como se te apresentam, tal como eu. O medo é difícil de controlar. Eu senti muito, agora acalmou... Vai dando notícias!

Lilisoft

Se calhar tens razão. Ficar entre a vida e a morte... Foi mesmo assim que me senti. Sentia-me bastante mal, o medo era imenso, o ruído no meu cérebro... Agora, tal como dizes, consegui "voltar". As coisas estão muito mais calmas, embora continue a sentir e a ver coisas esporadicamente. Como já disse, ainda ontem senti um cheiro inexplicável e muito forte a rosas. Esse cheiro era tão agradável e fez-me sentir tão bem...
Já falei com a minha mãe, tia e avó, mas, tirando a minha mãe, todas elas sentem muito mais que eu.

Ficar com o meu marido 24 horas era boa ideia, mas não pode ser. Temos que trabalhar... ;)

Cristina
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

#59
S: .... sinto que isto esta relacionado com o nosso medo....o problema será entao ...o medo ?


S: outros sintomas que acontecem quando estou a andar na rua ....parece que meu corpo esta a levitar ou em uma dimensao fora da realidade...
...obrigado Cristina e Lilisoft por me darem atençao ás minhas palavras...
... eu estou atento ao que voces escrevem tambem...