Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • As minhas experiências - dbuddy
    Iniciado por dbuddy
    Lido 4.143 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal! Sou novo aqui mas estou a adorar isto, finalmente tenho muitos "alguéns" com quem partilhar isto.
Desde muito pequeno sempre tive uma aptidão inata (subsconsciente) de pode prever, por exemplo, o que alguém iria dizer, fazer, ou até mesmo coisas que se passariam no meu mundo envolvente.
Sou praticante de Reiki desde os meus 13/14 anos (neste momento tenho 16) e, essencialmente, mas não totalmente desde essa altura, tenho vindo a apurar muito o que é "não físico".
No ano passado, subitamente, comecei a sentir uma espécia de poderes, que ainda hoje não sei o que "lhes" chamar. Um desses "poderes" foi, realmente, o de prever, actos que iriam acontecer. A situação mais caricata até agora, foi a de um dia à noite, quando veio a minha casa dormir uma amiga minha que diz ser bruxa solitária, em que disse à minha mãe antes de me deitar: "mãe, vê lá amanhã nas notícias se não houve um acidente em que um carro se enfiou debaixo de um camião". Dito e feito. Aconteceu mesmo, lembro-me de ter acordado e de a minha mãe me ter dito isto. Não foi num sonho, foi uma espécia de imagem que não me passou diante dos olhos mas sim no meu cérebro, não consigo explicar muito bem. Nesse dia tirei uma dúvida: sim há coisas subnaturais. Mas uma coisa que me preocupou foi: "terei previsto ou terei profetizado?". Entretanto, com o passar do tempo, fui excluindo a hipótese de profetização. Estas coisas começaram-me a acontecer mais frequentemente. Lembro-me de um outro episódio, bastante simples e credivel de ter sido uma coincidência, em que iria sair com uma amiga minha no dia seguinte, em que eu me tinha "visto" a puxar para trás essa minha amiga, pois iria passar um carro com velocidade. Isso aconteceu mesmo no dia seguinte.
Este assunto ainda me assusta um pouco mas, na altura, passaram-se tantas coisas que me lembro de ter pedido ao meu anjo da guarda (não achem absurdo pf) para, pelo menos, me ajudar a suavizar todas estas coisas. Era um pouco difícil de derigir. Hoje, não tenho essas "premonições" mas tenho o tal 6º sentido que me "informa" muitas vezes. Penso que também estas quebras nas visões (se é que o são) possam ter sido devio ao meu descuido no "tratamento" do meu "superior".
Obrigado pelo tempo que dispensaram,
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Tal como tu Dbuddy também eu já tive algumas premonições e visões,acredito que o tenhas previsto e não profetizado,

quanto ao achar absurdo o teu pedido,fica descansado não és o único.Pensares que possa ser um descuido no tratamento do

teu superior«não tenho conhecimentos no reiki para ter outra opinião» acho que não tem nada a ver.

Na minha opinião não são poderes mas sim,um lindo dom.PS:já pensas-te que com o teu dom,acabas-te por salvar a tua amiga?

espero ler mais relatos teus :o

cumps

#2
Citação de: dbuddy em 29 julho, 2009, 01:43
Olá pessoal! Sou novo aqui mas estou a adorar isto, finalmente tenho muitos "alguéns" com quem partilhar isto.
Desde muito pequeno sempre tive uma aptidão inata (subsconsciente) de pode prever, por exemplo, o que alguém iria dizer, fazer, ou até mesmo coisas que se passariam no meu mundo envolvente.
Sou praticante de Reiki desde os meus 13/14 anos (neste momento tenho 16) e, essencialmente, mas não totalmente desde essa altura, tenho vindo a apurar muito o que é "não físico".
No ano passado, subitamente, comecei a sentir uma espécia de poderes, que ainda hoje não sei o que "lhes" chamar. Um desses "poderes" foi, realmente, o de prever, actos que iriam acontecer. A situação mais caricata até agora, foi a de um dia à noite, quando veio a minha casa dormir uma amiga minha que diz ser bruxa solitária, em que disse à minha mãe antes de me deitar: "mãe, vê lá amanhã nas notícias se não houve um acidente em que um carro se enfiou debaixo de um camião". Dito e feito. Aconteceu mesmo, lembro-me de ter acordado e de a minha mãe me ter dito isto. Não foi num sonho, foi uma espécia de imagem que não me passou diante dos olhos mas sim no meu cérebro, não consigo explicar muito bem. Nesse dia tirei uma dúvida: sim há coisas subnaturais. Mas uma coisa que me preocupou foi: "terei previsto ou terei profetizado?". Entretanto, com o passar do tempo, fui excluindo a hipótese de profetização. Estas coisas começaram-me a acontecer mais frequentemente. Lembro-me de um outro episódio, bastante simples e credivel de ter sido uma coincidência, em que iria sair com uma amiga minha no dia seguinte, em que eu me tinha "visto" a puxar para trás essa minha amiga, pois iria passar um carro com velocidade. Isso aconteceu mesmo no dia seguinte.
Este assunto ainda me assusta um pouco mas, na altura, passaram-se tantas coisas que me lembro de ter pedido ao meu anjo da guarda (não achem absurdo pf) para, pelo menos, me ajudar a suavizar todas estas coisas. Era um pouco difícil de derigir. Hoje, não tenho essas "premonições" mas tenho o tal 6º sentido que me "informa" muitas vezes. Penso que também estas quebras nas visões (se é que o são) possam ter sido devio ao meu descuido no "tratamento" do meu "superior".
Obrigado pelo tempo que dispensaram,
DBuddy

Por quê e sentir as vezes culpada por ter descuidada do Sr.
           Você não se descuidou, simplesmente não tinha "lidar" com esta situação, pouquissimas pessoas têm estes "dons", e você está indo muito bem com estes "poderes", quantas amigas (os) gostaria de ser salvas só porque teve uma visão e previu que um carro ia passar velozmente naquele local, naquele momento.
           Tive centenas de "visões" acredito que ajudei muitas delas com uma simples palavras.
            Um amigo queria passar em um concurso, para me troçar (ele sabia das minhas dificuldades, faltava jeito para as coisas) Que é que tenho de fazer para passar?   Respondi a ele :   é só estudar mais. (Simples não) e passou por uma resposta certa a mais que os concorrentes. Acreditas?

            Continue assim, mesmos que a pessoas não te endendam.  Abraços

Bem, já me aconteceram também algumas coisas neste campo e na maior parte das vezes aconteceu eu já saber uma conversa, por exemplo, alguém vir falar comigo e eu já saber a conversa, as palavras que se vão dizer e inclusivamente já consegui "testar" ter a conversa exactamente como "previ", para ver se batia certo (e sim, bateu certo) e também já consegui mudar o rumo de uma conversa (segundo o que "previ"). É um pouco confuso explicar. Também me acontece com sítios, mas com menos frequência.

Outra coisa muito curiosa (e útil) que me costumava acontecer em tempo de aulas, era de vez em quando "adivinhar" quando não tinha alguma aula, mas não é daquelas coisas de "quem me dera que não haja aula hoje", não sei explicar, eu sentia mesmo que não ia haver, uma das vezes fiquei mesmo em casa e ficaram todos a achar que o professor me tinha avisado que não ia lol :P

Citação de: Gawen em 17 setembro, 2009, 01:11
Bem, já me aconteceram também algumas coisas neste campo e na maior parte das vezes aconteceu eu já saber uma conversa, por exemplo, alguém vir falar comigo e eu já saber a conversa, as palavras que se vão dizer e inclusivamente já consegui "testar" ter a conversa exactamente como "previ", para ver se batia certo (e sim, bateu certo) e também já consegui mudar o rumo de uma conversa (segundo o que "previ"). É um pouco confuso explicar. Também me acontece com sítios, mas com menos frequência.

Outra coisa muito curiosa (e útil) que me costumava acontecer em tempo de aulas, era de vez em quando "adivinhar" quando não tinha alguma aula, mas não é daquelas coisas de "quem me dera que não haja aula hoje", não sei explicar, eu sentia mesmo que não ia haver, uma das vezes fiquei mesmo em casa e ficaram todos a achar que o professor me tinha avisado que não ia lol :P

Estas adivinhações são muito boas, desde que você use-a, para o seu "bem" e aos seus amigos, seus familiares, para a humanidade, se possivel à todos. Mas cuidado, uma vêz tentei "tirar proveito" da situação em beneficio próprio me dei mal. (praga de Urubu volta)...,continue assism que não terá mal algum, será sempre abençoado.

Pessoal, não tarda já faz um ano que fiz este post...
Peço desculpa por não ter respondido antes mas era mesmo novíssimo por aqui.
Hoje decidi encontrar o post e assim foi :)
Além de todas as coisas que escrevi inicialmente, muitas outras me aconteceram depois.
Hoje penso já conseguir lidar um pouco melhor com certas coisas :)
Muito obrigado pelos vossos depoimentos!
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 13:58
Pessoal, não tarda já faz um ano que fiz este post...
Peço desculpa por não ter respondido antes mas era mesmo novíssimo por aqui.
Hoje decidi encontrar o post e assim foi :)
Além de todas as coisas que escrevi inicialmente, muitas outras me aconteceram depois.
Hoje penso já conseguir lidar um pouco melhor com certas coisas :)
Muito obrigado pelos vossos depoimentos!
DBuddy
sim,és o 508...vê lá há já quanto tempo!!! ;D

Citação de: Nita em 13 maio, 2010, 14:30
sim,és o 508...vê lá há já quanto tempo!!! ;D
Eish! Pois é... e infelizmente só agora tenho tido tempo para vir aqui. Andei muito tempo sem vir cá por não ter tempo...
Enfim!
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

irakaya
Citação de: dbuddy em 13 maio, 2010, 15:01
Eish! Pois é... e infelizmente só agora tenho tido tempo para vir aqui. Andei muito tempo sem vir cá por não ter tempo...
Enfim!

Onde é que vocês vêem os números?????

Ps. Sou loira, tenho desculpa para estas perguntas idiotas! ehehehe

#9
:laugh: Acho que este método resulta:

Vais ao teu perfil e na parte onde tens Link para Referir: aparece um link. No final desse link, a seguir ao /ref/, tens um número. Esse é o teu número de utilizador. ^^

ADDED: O tópico é muito interessante!  ;D Tiveste mais premonições?

irakaya
Citação de: Zanahoria em 13 maio, 2010, 15:35
:laugh: Acho que este método resulta:

Vais ao teu perfil e na parte onde tens Link para Referir: aparece um link. No final desse link, a seguir ao /ref/, tens um número. Esse é o teu número de utilizador. ^^

ADDED: O tópico é muito interessante!  ;D Tiveste mais premonições?

OBRIGADA

Sim... tenho tido várias se queres que te diga. Vou ver se me consigo lembrar de uma recente...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Bem Margarida, devo confessar que me assustei com tantos smiles! LOL
Bem, deixo-vos aqui o link de um post que ja fiz ha uns tempos mas que é relata a experiência mais bem marcada na minha vida. Aviso já que o post tem o link pois eu não me sentei em cima do referido quadro mas sim da cama.
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1435.msg9638.html#msg9638
Mas, entre muitos vou-vos contar aqui outro.
Eu tinha uma vizinha alcoólica com problemas graves ligados à sua dependência. Certo dia, tive um visão, um pouco confusa sobre uma confusão com a mesma no prédio. É uma visão difícil de explicar. "Não vi claramente visto" mas vi. É-me mesmo impossível conseguir-vos explicar. Foi uma mistura de visão com intuição.
Bem, eu nesse dia, instintivamente, deitei-me na cama para descansar apenas coberto por uma cobertor e deitei-me vestido com calças de ganga e tudo (nunca faço isso). A seguir, por volta das 5 da manhã, acordei, super calmo, com gritos como os de um demónio. Calmamente, levantei-me e fui até à porta. Sem saber o que se passava mas sabendo que era grave, dei com a minha tal vizinha sentada nas escadas com uma faca de talho na mão e com o gargalo de uma garrafa de cerveja na mão (o gargalo estava completamente separado do resto da garrafa e com enormes lascos). Após ter ficado "à coca" a tentar perceber o que se passava, percebi que a dita senhora pretendia matar o marido.
Eu e a minha mãe, com medo de ficarmos com alguma coisa literalmente espetada, fomos ter com a senhora. Consegui demovê-la de fazer o que pretendia, e acabei por ficar a acompanhá-la até cerca das 8:30 da manhã...
Enfim, até onde o álcool nos pode levar!
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.