Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Gravação evp no cemitério
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 17.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: hybriD em 26 dezembro, 2010, 13:48
Que telemovel foi usado? Não é preciso usar aparelhos que captem ultrasons para captar EVPs? desculpem a ignorância.

Eu usei um simples nokia 5310 xpress music. Nem por isso colega! Qualquer um gravador serve, mas na minha opinião, aconselho te a usar um microgravador digital.

peace  :angel:
Sunderlandz

Citação de: Ghost_messenger em 26 dezembro, 2010, 17:33
Eu usei um simples nokia 5310 xpress music. Nem por isso colega! Qualquer um gravador serve, mas na minha opinião, aconselho te a usar um microgravador digital.

peace  :angel:

Hoje talvez experimente com um Samsung Monte, vamos lá ver se obtenho alguma coisa do quarto dos meus pais hihihihi

ouvesse perfeitamente fala mais baixo a primeira nao ouvi mas depois ja deu para ouvir muito bem

Bom EVP! Também me pareceu ouvir a dizerem "fala mais baixo"  :) parecia um sussuro  :)

MigF
Eu ouço "quero uns mais" ....

Eu ouço "são/salvem os meus pais". É pouco perceptível.

O que eu ouvi e percebi é "falem mais baixo"
Bom EVP  ;)

Ouvi varias vezes e percebi sempre "deixem-me em paz".

Citação de: Sunderlandz em 22 janeiro, 2010, 12:55
Tive a ouvir novamente os 8 minutos de gravação que fiz no cemitério no ano passado e posso dizer-vos que ouve-se entidades a falar várias vezes e algumas delas considero classe A ou B! :o Impressionante!!
Boa noite a todos.
Desculpa,mas podes-me explicar o que é isso de classes?Não sabia que se distinguiam dessa forma.
Obrigada. :-\

LCascales
#39
Citação de: Mentus em 19 maio, 2011, 20:54
Ouvi varias vezes e percebi sempre "deixem-me em paz".

Também foi o que percebi


Citação de: joana monteiro em 11 setembro, 2011, 20:46
Boa noite a todos.
Desculpa,mas podes-me explicar o que é isso de classes?Não sabia que se distinguiam dessa forma.
Obrigada. :-\

Boa noite Joana, tem a ver com a percepção, sendo classe A os mais fáceis de perceber e classe C os mais difíceis