Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Gravação evp no cemitério
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 17.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Assim que tiver mais alguma coisa eu irei postar cá. :)
muito obrigado pelos comentários...
cumps caros colegas ;)

Citação de: IceBurn em 28 julho, 2009, 21:58
Ok, estive a ouvir e realmente a qualidade é muito boa. Classe A. Agora é só mesmo decifrar a frase.

A mim pareceu-me ouvir "Fala mais baixo", no entanto devido à pronuncia da Madeira até me posso estar enganado...

O som tal como foi posto aqui, se tiver muito atentos da para perceber mal e porcamente isso! Pelo menos parece isso.

Good work
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

giu
#17
um dia eu estava na casa dr um amigo, e ele ligou o celular e brincou de fazer entrevistas.
quando ovimos pra mer se ficou bom, nossa, que medo!!!
tinha vozes maléficas no meio da nossa conversa!!
vozes dizendo alguma coisa relacionadas à demônios!!!
depois disso, nunca mais deixei alguém gravar nossas conversas
Giu ;D

Sendo Brasileiro.....me parece estar dizendo ......."Esteja na paz.".....  e nao..... "fale mais baixo"

Sunderlandz
Tive a ouvir novamente os 8 minutos de gravação que fiz no cemitério no ano passado e posso dizer-vos que ouve-se entidades a falar várias vezes e algumas delas considero classe A ou B! :o Impressionante!!

Ouve-se claramente "Fale mais baixo". Impressionante.

correia_24
Eu sinceramente percebo é "dois iguais" ou algo do género mas ouve-se mais coisas neste evp infelizmente não são muito perceptíveis.

eu tambem ouvi ´´fala mais baixo``...muito interessante, é um bom evp
parabens ;)
B.S


Não sabia que se ouvia tão bem, julgava que ouvi-los era um som mais distorcido...

Na primeira mensagem era o fantasma a falar?

confesso que não consigo distinguir isso que vocês ouvem talvez porque não to com fones

bom, eu cá acho que nem toda a gente ouve porque nem toda a gente tem as mesma sensibilidade. eu a unica coisa que ouço é "pára!"
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

engraçado que hoje ja ouvi algo alguém consegue pegar no som e mete lo um nadinha mais lento?????

gabriellus
Sem duvida "Fala mais baixo" bom EVP  :)

saryta

Citação de: Sunderlandz em 28 julho, 2009, 20:14
...lembrei me a colocar o telemovel por cima da campa da irmã dele...

Que telemovel foi usado? Não é preciso usar aparelhos que captem ultrasons para captar EVPs? desculpem a ignorância.