Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Gravação evp no cemitério
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 17.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Esta tarde fui com um amigo ao cemitério visitar a campa da irmã dele, e por acaso lembrei me a colocar o telemovel por cima da campa da irmã dele e comecei a gravar as nossas conversas.
A gravação tem cerca de 8 minutos, mas so consegui ouvir uma pequena frase e decidi postar cerca de 35 segundos da gravação!
Sei que ando meio apagado do forum, mas como disse anteriormente e volto a repetir, sempre que houver algo novo eu postarei cá.  ;)
Digam me o que conseguiram entender, mais precisamente entre os 26 e 27 segundos!

Ver o vídeo no TinyPic

Download do audio -  http://www.megaupload.com/?d=S6VJNHJS

ps: a parte que ele diz 123 é um numero da campa da irmã dele e ignorem a pronuncia ;D(sei que não é das melhores) ::).

cumps :)

#1
Bons olhos te vejam Sunderlandz! :)

Já ouvi um pouco, só pelo TinyPic, mas não vou ainda dizer o que percebi, primeiro vou passar o ficheiro pelo Audition para tirar as dúvidas e depois logo digo qualquer coisa.



Ok, estive a ouvir e realmente a qualidade é muito boa. Classe A. Agora é só mesmo decifrar a frase.

A mim pareceu-me ouvir "Fala mais baixo", no entanto devido à pronuncia da Madeira até me posso estar enganado...

Sunderlandz
Citação de: IceBurn em 28 julho, 2009, 21:58
Ok, estive a ouvir e realmente a qualidade é muito boa. Classe A. Agora é só mesmo decifrar a frase.

A mim pareceu-me ouvir "Fala mais baixo", no entanto devido à pronuncia da Madeira até me posso estar enganado...

Foi exactamente isso que pareceu me ouvir IceBurn!
Parece ser a voz de um homem.
Nós nem estavamos a falar muito alto...  ;D

Muito obrigado pela ajuda Iceburn! :)

#3
A entidade devia estar a falar para uma outra, que infelizmente não se ouve na gravação... pelo menos eu não ouvi mais nada


Bem, aqui fica a parte que interessa...

Ver o vídeo no TinyPic

evilwicca
Devo confessar que a 1ª vez que ouvi um EVP foi no Portugal Paronal  :-\

Desculpem a minha ignorância, mas é possivel captar estes sons em qualquer altura, ou precisamos de "sorte" para tal?

Depois de ouvir o 1ª EVP aqui fiz uma pesquisa e ouvi vários, por vezes é dificil perceber o que estão a dizer, mas Sunderlandz devo dizer-te que este está deveras excelente;

Podem dar-me mais algumas informações sobre EVP's

Obrigada
Cump.

Não é propriamente uma questão de sorte evilwicca.

Se estiverem entidades presentes no local onde te encontras, então é possível que consigas gravar um EVP.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26.0.html

Sunderlandz

Sunderlandz
Citação de: evilwicca em 29 julho, 2009, 14:20
Devo confessar que a 1ª vez que ouvi um EVP foi no Portugal Paronal  :-\

Desculpem a minha ignorância, mas é possivel captar estes sons em qualquer altura, ou precisamos de "sorte" para tal?

Depois de ouvir o 1ª EVP aqui fiz uma pesquisa e ouvi vários, por vezes é dificil perceber o que estão a dizer, mas Sunderlandz devo dizer-te que este está deveras excelente;

Podem dar-me mais algumas informações sobre EVP's

Obrigada
Cump.

Acho que os cemitérios são os melhores locais para captação de evps!!!
Tenho que fazer mais vezes... :D
Muito obrigado pelo comentário evilwicca. ;D
cumps

Devo dizer que para mim a maior parte destas coisas são guiadas pela sugestão. Enquanto o pessoal ouve frases e o catano, eu só oiço ruído branco. :-\

Sunderlandz
Citação de: BlackLizard em 29 julho, 2009, 23:59
Devo dizer que para mim a maior parte destas coisas são guiadas pela sugestão. Enquanto o pessoal ouve frases e o catano, eu só oiço ruído branco. :-\

Respeito a tua opinião, mas não concordo contigo BlackLizard!
cumps

É verdade que certas vezes os sons tomam "formas" que nos fazem parecer palavras.
Mas não é este o caso.
Believe to see...

Sete
Som muito nitido, percebe-se perfeitamente. É pena não terem apanhado mais conversa, mas mesmo assim, muito bom :)

Confesso que tambem não percebo nada... Sorry  ???
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

evilwicca
#13
Eu compreendo que seja complicado acreditar que a gravação EVP se trata de um espirito/fantasma a falar, principalmente porque para que se possa captar algo é necessário ter um som de fundo, contudo é como eu digo, nada como experimentar para cada um tirar as suas próprias conclusões, só assim podemos ou não dizer que é verdade ou até mesmo ficar na dúvida;

Eu confesso que nunca experimentei fazer uma gravação EVP, até porque sou um bocado maricas e se apanho alguma coisa começo a correr e nunca mais paro loloolool;

Sunderlandz, manda vir mais

Cump.



Eu acredito plenamente nas gravações EVP, e atenção Sunderlandz ja estive a ver outras gravações suas que estao espetaculares  ;) neste caso é que não percebo nada...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.