Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • A minha mãe passou por isso...
    Iniciado por Anvil
    Lido 2.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Quando eu tinha mais ou menos 11 ou 12 anos a minha mãe foi submetida a uma operação com anestesia geral. Era uma simples operação ao útero, na altura eu não percebia nada disso mas ela fez todos os exames necessários para a cirurgia poder ser realizada e estava tudo bem.
Lembro-me de estar em casa com o meu pai e dizer "vamos para o hospital quero ver a mãe...ela não está bem!!" claro que o meu pai (ao jeito dele...lol) tentou tranquilizar-me, que era normal eu estar assim porque sabia que a minha mãe ia ser operada e que essa reacção era normal!! Chamava-se preocupação!
Claro que isso me acalmou e os meus manos (que não são filhos dela mas criou-os como se fossem) ajudaram e muito....mas algo no meu peito dizia que a minha mãe não estava bem e não era só preocupação....passou-se o mesmo com um tio que falecera. Não contei a ninguém e estava a morrer de medo porque a sensação era identica, só pensava que a minha mãe ia morrer....como o meu tio!
Finalmente telefonaram do hospital para nós a podermos ir ver! Acho que quando o meu pai se virou eu já estava quase dentro do carro  :angel:
Quando chegamos ao hospital, passei seguranças e tudo a correr até ao piso dela. Lembro-me de entrar pela porta dentro e dizer "Mamã tu estás viva!!" ela ficou muito séria a olhar para mim,com um olhar esquisito disse que era da anestesia e que dois ou três dias e já ia para casa! Obviamente que esse é um dos dias mais felizes da minha vida!!
Só alguns anos mais tarde é que ela me contou que nesse dia esteve morta quase 5 minutos. Disse que sentiu uma força que a puxava, não me falou de túneis mas falou-me na luz, uma luz intensa e branca, e de fundo ouvia alguém que a chamava de "volta" possivelmente o médico e de repente contou-me que a força se tinha invertido assim que a voz que ouvia lhe disse que ainda tinha uma filha para criar!! Mal ouviu isto diz que sentiu-se a ser puxada de novo (era como se flutuasse)e uma vontade enorme de chorar. Quando acordou os médicos estavam quase a declarar o óbito!! Ficaram pasmados (segundo a minha mãe já não acreditavam...foi muito tempo)porque ela berrou o meu nome! Quando me contou fiquei gelada, não lhe contei logo o que sentira porque era miuda e não me lembrava bem mas ainda hoje agradeço a quem quer que tenha sido que atrouxe de volta para mim!! Se eu perdesse a minha mãe naquele dia acho que não estava aqui hoje!
  Beijinhos e continuação do bom trabalho que aqui fazem!!
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

ola cara amiga é isso mesmo, só quem vive mesmo essas situações fica com elas registadas, faço parte de um grupo de estudo de mediunidade, fazemos contactos com esse mundo e muito há para dizer, força bom animo, para voçês.