Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Mais uma maluquinha
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aproveito para meter aqui mais uma maluquinha no programa ao estilo Idolos,X Factor.Apesar de gostar da maneira peculiar dela a cantar,não deixa de ser uma pessoa muito estranha (no bom e no mau sentido:) ).
;)

Scary women in X Factor
Believe to see...

maluquinha,inconveniente e mal-educada >:(

Não é a mesma gaja dos ídolos? A loira no post da shakira?

Citação de: Nita em 27 julho, 2009, 21:26
maluquinha,inconveniente e mal-educada >:(

Até pode ser,mas tudo o que disse foi com razão.
Aqueles júris só dão valor ao pessoal que lá vai cantar música mais pop ou comercial.
O problema dela foi mesmo a atitude,senão tinha mandado aquela gente toda abaixo. :D
Believe to see...

Citação de: Moony em 27 julho, 2009, 21:28
Não é a mesma gaja dos ídolos? A loira no post da shakira?

Não lolol
Believe to see...

Adorei. O júri ficou chocado!!! ;D

Oh foi demais ;D
Ela pode ser um bocadinho 'maluquinha' mas que teve razão la' isso teve e tambem demonstrou com aquilo a que o juri chamou de 'nightmare' que tem uma grande capacidade vocal (:
Além disso aqueles juris irritam-me profundamente -.- ;D

Isto sim! Isto é atitude!  ;D
Gostei da posição dela e do que ela tentou mostrar e na verdade leva-me a crer que ela não queria passar na verdade, pois já tinha uma deixa brutal programada para quando saísse ;)
Interessante este tipo de pessoas, directas e rectas com a  sua maneira própria de ser :D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 27 julho, 2009, 22:18
Isto sim! Isto é atitude!  ;D
Gostei da posição dela e do que ela tentou mostrar e na verdade leva-me a crer que ela não queria passar na verdade, pois já tinha uma deixa brutal programada para quando saísse ;)
Interessante este tipo de pessoas, directas e rectas com a  sua maneira própria de ser :D

Como este rapazinho lol

American Idol - Screamo
Believe to see...

Citação de: Zühl em 27 julho, 2009, 22:36
Como este rapazinho lol

American Idol - Screamo

LOL O gajo surpreendeu os júris  ;D
Mas pessoalmente prefiro o vídeo anterior que puseste, a rapariga esteve mesmo lá  ;D
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

O.k,tivesse a razão que tivesse mas acho que esteve mal logo a partida,quando chegou mandou logo um papel à cabeça da gaja do júri. Se fosse a mim,ela já nem tinha hipótese de cantar,depois cantou à pressa e à maluca,e se já sabe que o júri gosta mais de cantores pop o que raio foi ela lá fazer?

Bem apesar de tudo, acho que aqueles juris estavam a merece-las, sempre que vejo algum programa do genero eles gostam de rebaixar e rir dos concorrentes. Acho que agora foi a vez deles.
Mas claro isto depende dos pontos de vista.
Per Aspera Ad Astra

Citação de: Nita em 28 julho, 2009, 10:54
O.k,tivesse a razão que tivesse mas acho que esteve mal logo a partida,quando chegou mandou logo um papel à cabeça da gaja do júri. Se fosse a mim,ela já nem tinha hipótese de cantar,depois cantou à pressa e à maluca,e se já sabe que o júri gosta mais de cantores pop o que raio foi ela lá fazer?

Todas as pessoas ali são marcadas com um número.E ela mandou o papel a dizer que não era um número mas sim uma pessoa.
Believe to see...

A moça tem uma boa voz, mas hoje em dia ter uma boa voz n chega...
e tem um feitio torcido...

E os juris a maior parte que eu vi tinham razao, e eu ja vi mts dos videos do youtube, aparecem coisas do arco da velha, coisas mt mt más, um dia inteiro a ouvir coisas más é tortura... e as vezes é preciso ser cruel, eles n entendem de outra maneira...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu por acaso partilho da opinião do júri (nos dois vídeos). O Simon é de partir o coco a rir!  :laugh: As reacções dele são hilariantes, tenho pena que ele já não esteja no júri do Idols.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!