Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Dúvida com Nintendo Wii
    Iniciado por Dougas
    Lido 5.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de saber se é possível jogar jogos pirateados na Nintendo Wii sem instalar Homebrew Channel, modchip ou qualquer outra coisa, pois tenho medo que a Wii fique brickada e em último caso prefiro comprar os jogos!
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

AndreiaLi
Jogos pirateados para a Wii... nunca ouvi falar disso.

hugofcunha
não tenho wii, mas já vi jogos não originais :P

Encontrei este site talvez te posso ajudar , mas ficas  a tu tua conta e risco eu não me responsabilizo se deres cabo da consola .
Investiga  mais, pois chispar uma consola tem os seus riscos .
http://www.wiisos.com/

Pirataria é crime, punível por lei!

Se queres jogar, compra os jogos...

Acho este tópico fútil!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

morgiff, os jogos pertencem a multinacionais que se estao nas tintas para as pessoas, multinacionais como a bp ou a galp que so exploram os portugueses, ou sejam, e ilegal e? so para te prenderem por causa disso...lol e alem disso essas empresas qe se lixem..."nao roubaras", claro a ese mandamento, mas tambem a o " ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdao " ;D

AndreiaLi
O problema é que nem sempre se tem dinheiro para comprar os jogos entre outras coisas...

Quem não tem dinheiro, não tem vícios...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

um videojogo e tao vicio como um livro ;D

AndreiaLi
#9
Citação de: Morgriff em 05 janeiro, 2011, 20:13
Quem não tem dinheiro, não tem vícios...



Vícios cada qual os encara de acordo com a sua perspectiva. Para mim vícios são fumar, beber etc. Jogar, considero uma actividade de lazer.
Sempre achei que quem defendesse apenas a compra de jogos de forma "legal" fossem aquelas pessoas que estão cheias dele  e precisam de ter onde o gastar ;D
Não tenho jogos pirateados para a Wii, mas isso é porque não está chipada claro. Se estivesse não tinha problemas.

Citação de: Dougas em 01 janeiro, 2011, 14:35
Gostava de saber se é possível jogar jogos pirateados na Nintendo Wii sem instalar Homebrew Channel, modchip ou qualquer outra coisa, pois tenho medo que a Wii fique brickada e em último caso prefiro comprar os jogos!
É impossível. :/
Eu tenho Homebrew Channel, e isso não afecta a Wii nem é ilegal (é perfeitamente legal tu fazeres o backup dos jogos que tens para teres uma cópia de segurança). A Wii também não perde a garantia.

Qual é a versão do sistema da tua Wii? 4.2, 4.3...?
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Estás a falar para mim? ;)

Tenho 4.3. A minha Wii é a vermelha (edição limitada Super Mario) e já vinha com esse firmware. Penso que é mais difícil instalar o Homebrew com o 4.3 (tens que ter o Super Smash Bros. Brawl ou o Lego Indiana Jones original, se não me engano). Se tens um firmware anterior parece ser bem mais simples (e não faças o update!)... Pessoalmente não fui eu que instalei o Homebrew, não queria arriscar estragar a consola, por isso pedi a alguém experiente que me fizesse isso.

Se precisares de ajuda diz alguma coisa, ou manda pm.

Citação de: Morgriff em 04 janeiro, 2011, 18:59
Pirataria é crime, punível por lei!

Se queres jogar, compra os jogos...

Acho este tópico fútil!

Até pode ser crime Morgiff, mas tu, não cometeste nenhuma ilegalidade? Es o exemplo de cidadão Portugues? Tu em vez de estares com comentarios desse caracter (de herói solitário repleto de valores), e pensasses que se calhar recorre-se a pirataria por termos um IVA e 23%, com o ordenado minimo de 500€, onde existem empregos precários e tristeza social? Se calhar é isso. É que Morgiff, caro Morgiff, caso tu não saibas, uma companhia como a Sony pode meter-te em tribunal só porque modificas a tua consola, sem assinares nenhum contrato. O que se passa aqui é, compras um producto, se o queres alterar, é contigo. As companhias ganham dinheiro com a propria pirataria, pois são mais consolas que são vendidas, mais fundos as produtoras ganham, e ficam todos felizes. Achas que eles querem saber de ti se fores um Gamer exemplar? NÂO! O que lhes interessa é vender, e fazer publicidade. Ganham rios de dinheiro a cada Mundial, Liga dos Campeões, etc.

Mais, jogos são produtos de lazer, tal como a andreiali disse. Cada um faz o que quer, e tu não tens o direito de chamar indirectamente criminoso a ninguem. Se achas este tópico futil, porque perdeste o teu tempo a ler, e melhor, a responder? lol foi a necessidade de gerar conflito, ou de pressão social? Independentemente do que seja, não tens o direito de andar a mandar bocas.

MAIS! Tu devias era pedires desculpa a quem respondeu a este tópico, pois comparaste-os a toxicodependentes e a criminosos, só porque estes nao tem capital monetario para investir em algo de lazer. A qualidade de vida é um direito a cada um, e se tens a possibilidade de comprar uma consola, consola essa que seja, acho ridiculo estarem a cobrar-te 10% do ordenado minimo por um jogo.

Mas tu não sacas musicas MP3, ou vais me dizer que compras sempre os cds? Não sacas imagens com Direitos de Autor do Google? Não vês filmes e series da net? É que senão, então parabens, eu engulo o que disse, e elevo-te ao mesmo nivel do Dalai Lama ::)

---------------------------------

Agora voltando a tematica. Não tenho a Wii, mas acho que é um investimento interessante :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Concordo com o que disseste Sharkuel. :)
E eu tenho dinheiro para comprar os jogos, mas com a crise a aumentar...
Além disso, os jogos são um bocado caros...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."