Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Serei médium?
    Iniciado por joaquimcosta
    Lido 4.380 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaquimcosta
Boa noite,
vou tentar descrever o que me acontece e o que me têm dito.
Desde pequeno que sinto presenças e ouvir ruídos. As presenças são como se sentassem ao meu lado, há uns anos sentia como se sentavam ao meu lado na cama, até sentia o colchão mexer, como quando alguém se senta, tinha a sensação de ouvir passos em casa. Tenho muitos arrepios, por vezes sensação de desvanecer ou desmaio, tonturas, dor de cabeça. E houve um tempo que nunca mais vou esquecer, que o que disse se realizou, quando a minha irmã começou a namorar com o seu ex-marido eu pensei primeiro e depois disse que a minha irmã nunca iria ser feliz com ele, foi o que aconteceu; a uma amiga sempre lhe disse que o namora dela não daria em nada (casamento), após anos de namoro foi o que aconteceu; esta foram as mais fortes para mim, mas o que pensava costumava acontecer.... Até que um dia fui a uma senhora "Médium", entre muitas coisas disse-me para não me assustar com as ditas presenças, pois eram os meu avós maternos.... e que um dia mais tarde iria desenvolver a minha mediunidade, esse era o meu destino. Neste anos não tenho dado muita importância, até que um dia resolvi ir a um outro médium aqui perto de casa e quando lhe disse que ouvia ruidos em casa e depois de ele fazer uma reza, disse que o meu caso/problema era espiritual, que eu era como ele médium e teria de desenvolver a minha mediunidade. Ele disse-me para voltar outro dia para começar-mos a desenvolver. O que significa isto propriamente? Serei mesmo médium? O desenvolvimento mediunico dos centros espiritas é o mesmo que este senhor pretende fazer? Lembro que a senhora que me falou disto há anos, falou que frequentou um centro espirita, e recomendou-me ler o Evangelho segundo o espiritismo de Allan Kardec. Alguém me pode dar alguma luz acerca do tema? Grato desde já pela vossa atenção

Acho que realmente o queres fazer,ou seja desenvolver o teu dom,sim deverias fazê-lo...mas acho que é uma responsabilidade bastante grande,será que estás preparado para isso?Se assim for,sim começar a frequentar centros espíritas onde serias ensinado e ler Kardec pode ajudar...
;)

#2
eu tanho a mesma historia so comigo foi no canada com uma pessoa de la. agora ca na lha terceira conheci uma pessoa bem amiga que me disse o mesmo que eu tinha um dum agora para poder mexer com isso esta mais dificil mas consigo mexer tirar quebrante aos outros eu tento ajudar, quando tiro nao passa para mim agora queria saber como descarreguar do meu corpo eu fico pesado e com dores de cabeça. eu tanbem cosigo ver o que eles tanhe dentro de casa sem ir la como ispiritos e mais, eu gostava de saber mais sober este dum e como lidar com ele.

ps. tanbem veijo vultos quando veijo um vulto tudo de preto alguem que gosto morre queria saber se posse falar com ele preguntar quem vai morrer porque nunca sei quem vai mas quando vou dormir e telefone toca eu estou bem a dormir eu sinto o meu corpo a dizer para ir atender ao telefone antes de ele tocar a minha esposa disse que eu fasso isto ir ao telefone antes de ele tocar. eu gostva de ter mais informaçao de como lidar com o meu dum aqui na lha nao há centros desses para ir podem ajudar obrigada c.t.


Por favor, utiliza o Verificador Ortográfico antes de enviares as tuas mensagens.
É muito dificil perceber o que queres dizer, devido á tua falta de pontuaçao e erros ortograficos.

hoopsy

carlos cabral
#3
Citação de: joaquimcosta em 31 dezembro, 2010, 01:09
Boa noite,
vou tentar descrever o que me acontece e o que me têm dito.
Desde pequeno que sinto presenças e ouvir ruídos. As presenças são como se sentassem ao meu lado, há uns anos sentia como se sentavam ao meu lado na cama, até sentia o colchão mexer, como quando alguém se senta, tinha a sensação de ouvir passos em casa. Tenho muitos arrepios, por vezes sensação de desvanecer ou desmaio, tonturas, dor de cabeça. E houve um tempo que nunca mais vou esquecer, que o que disse se realizou, quando a minha irmã começou a namorar com o seu ex-marido eu pensei primeiro e depois disse que a minha irmã nunca iria ser feliz com ele, foi o que aconteceu; a uma amiga sempre lhe disse que o namora dela não daria em nada (casamento), após anos de namoro foi o que aconteceu; esta foram as mais fortes para mim, mas o que pensava costumava acontecer.... Até que um dia fui a uma senhora "Médium", entre muitas coisas disse-me para não me assustar com as ditas presenças, pois eram os meu avós maternos.... e que um dia mais tarde iria desenvolver a minha mediunidade, esse era o meu destino. Neste anos não tenho dado muita importância, até que um dia resolvi ir a um outro médium aqui perto de casa e quando lhe disse que ouvia ruidos em casa e depois de ele fazer uma reza, disse que o meu caso/problema era espiritual, que eu era como ele médium e teria de desenvolver a minha mediunidade. Ele disse-me para voltar outro dia para começar-mos a desenvolver. O que significa isto propriamente? Serei mesmo médium? O desenvolvimento mediunico dos centros espiritas é o mesmo que este senhor pretende fazer? Lembro que a senhora que me falou disto há anos, falou que frequentou um centro espirita, e recomendou-me ler o Evangelho segundo o espiritismo de Allan Kardec. Alguém me pode dar alguma luz acerca do tema? Grato desde já pela vossa atenção
Sim és medium e podes trabalhar. Podes trabalhar num Centro Espirita se te aceitarem ou podes trabalhar independente.
Convem informares-te o mais possivel sobre o assunto.
A religião catolica não tem nada sobre o assunto.
Se não quiseres trabalhar, tens de ter cuidados e prevenires-te para as desvantagens da mediunidade.
Por outras palavras a tua vida vai ser lixada.
tu não precisas do livro de São Cipriano pois tu já tens o dom.Nem sequer te metas por aí.
Se tiveres de trabalhar tu vais encontrar quem te ensine...mas...pode ser que não te ensinem.
eu posso arranjar-te contactos para te ajudar caso não queiras ir para um Centro Espirita.


Eu aviso-te.Não te metas nos livros de magia negra
Olha que há muito por aí quem queira aliciar mediuns ingenuos para os levarem para a magia-negra.
Não te metas a meter velas pretas nos cemiterios.
Quem te avisa teu amigo é

Citação de: carlos cabral em 07 maio, 2011, 23:54
Eu tiro o quebranto com o Reiki mas descalço sempre um pé e meto-o no chão que é para a energia negativa seguir para a terra.
Tu tens de ir fechar a morada e ver se fica fechada.Muitas vezes os fenomenos não param mesmo com a morada fechada.
sabes que...a partir do momento em que os espiritos sabem que tu os podes ouvir, eles vêm sempre ter contigo e maçam-te até tu fazeres alguma coisa por eles.
O melhor que tens a fazer assim para desenrascar é agarrar num litro de azeite e mete-lo num recipiente e juntares-lhe 1 quarto de litro de agua e acenderes uma lamparina de azeite (não sei se sabes o que é) e mete-la em cima do litro de azeite e da agua e dedicares esse litro de azeite a todas as almas que andam em tua casa e á tua volta para que tenham paz e que te deixem em paz.
A agua no azeite serve para diluir o azeite porque o azeite puro não arde e a lamparina apaga-se.
quando a lamparinha estiver a arder no fundo do recipiente, a lamparina pode apagar-se porque a agua só fica em cima e o azeite puro desce todo para o fundo.
Convem acenderes duas lamparinas por cada litro de azeite.
Se fizeres isto e te começar a doer a cabeça dois ou 3 dias depois é porque alguma coisa está mal.
Na minha experiência quando eu acendo a lamparina eu deixo de ver vultos mas se a lamparina se apaga os espiritos fazem-me doer a cabeça até eu ir ver se as lamparinas se apagaram e por isso eu acendo sempre duas.
se isto não resultar é porque estás a ser vitima de magia-negra ou feitiçaria.Os espiritos seguem o seu caminho depois de estarem satisfeitos.Podem até ficar em tua casa mas não te fazem mal porque sentem-se bem ao pé de ti e tu podes dar-lhes o que eles precisam.Sobretudo os de familia.Mas penso que eles não se fazem notar.
As sensações da presença de espiritos que se encostam a ti podem ser quaisquer umas.
a minha que é a mais evidente são estalos nas fossas nasais e variadas palpitações na cara ou nas pernas e braços.
A situação é de facto assutadora mas não tenhas medo porque o que de mal eles te poderiam fazer,fisicamente, já fizeram, já experimentaram e já pouco te podem prejudicar fisicamente.O mais que podem fazer é tirar-te o sono mas deves fazer o Reiki até ao terceiro nivel pois o terceiro nivel já é bastante poderoso.
No entanto o Reiki é só uma "aspirina" para o teu caso tal como para o meu.

Atenção que se fizeres isto pode vir a acontecer que venham pessoas ter contigo para as ajudares.E pode acontecer tambem que ainda mal tenhas resolvido um assunto já te esteja outro a bater á porta.

Quando tu tiras o quebranto a energia negativa agarra-se a ti
vai passar uns minutos no mar ate te sentires melhor.
È assim que faz uma amiga minha que é medium profissional.
mas não vás duas vezes ao mesmo sitio durante 15 dias.
se fores ao mesmo sitio, no segundo dias trazes o que lá deixaste no primeiro dia.
E vai a sitios isolados.Não vás aonde toda a gente vai porque mar é um purgante publico.

E lembra-te disto: Os verdadeiros mediuns são os que as pessoas lhes vêm bater á porta sem que esses mediuns façam publicidade.
È o que se diz e o que se faz que revela o verdadeiro medium, não é o livro de São Cipriano que diz quem é ou quem não é.
È Deus quem decide e Deus não deixa NUNCA margem para duvidas daquilo que quer.
Em 100 "mediuns" 90 são bruxos e só 10 são mediuns verdadeiros, se for...
Em Portugal as pessoas não gostam de aturar patrões e não gostam da responsabilidade e então tornam-se bruxos facilmente porque os espiritos brutos nem os mansos lhes reconhecem valor ou autoridade e não querem saber deles.
Nos casos dos mediuns verdadeiros, os espiritos chegam ao consultorio do medium ainda muito antes da vitima.
No meu caso em muito especial, eu já andava a ser atacado por um espirito bruto 1 semana antes de ir expulsar de uma casa, sem eu saber o que se estava a passar


Mensagem Editada.
Por favor consulte/reveja as regras do forum.
Regras Gerais do Fórum, alínea 20

vou seguir o teu concelho obrigada.