Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Preciso de opiniões-Tenho visões e premonições
    Iniciado por LarissaM
    Lido 9.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LarissaM
Oi pessoal estou aqui pra contar um porco sobre o que acontece comigo
Andei notando que sou diferente eu sei o que vai acontecer minutos antes de acontecer eu ainda não tomei o controle disso  :( , quando eu era nova tinhas meus 7-8 anos tinha sensações estranhas era como seu fosse sair do meu corpo a e passavas milhões de imagens na minha frente eu eu ficava pedindo ajuda uma sensação muito estranha eu via uma mulher gorda bater em crianças, o tempo passou e o isso não me apareceu mais agora com 15 anos isso volta mais forte e vejo milhões de imagens em um só segundo e como se eu tivesse me transportando fica tudo muito intenso agora não peço mais ajuda tento entender enxergar mas quando tento as imagens some e eu volto normal,
e enquanto eu saber q vai acontecer minutos antes de acontecer, isso acontece ultimamente, vou contar um fato eu vi um amigo meu e ele me falo que ia tirar fotos a e veio na mente ele só de cueca
a e no outro dia eu perguntei a ele se ele tinha tirado fotos de cueca e ele me perguntou quem me contou. Considero isso estranho ele já viu eu fazendo isso varias vezes e outra coisa que acontece direto estou no meu quarto e canto uma musica e depois de segundos ela passa na televisão
isso não é de assusta?
Mas não é quando eu quero eu quase sempre sei o que vai acontecer.
Outro fato meu ex ele é estranho também 2 vezes que o vi eu tive essa sensação de sair do meu corpo eu sinto ele tocar em minhas mão a noite quando eu namorava com ele eu sentia isso e contava pra ele, e ele ficava surpreso pois estava imaginado que estava pegando em minha mão

 Eu me sinto sozinha! pois nunca encontrei alguém que sinta algo parecido com o que eu sinto ninguém pra que eu forme um clã me sinto diferente.
Aguem sente isso ? Aguem me explica o fato? :-\

Bem, para começar, bem vinda! :)

Parecem ser experiências fora do corpo, para ser sincero não domino muito essa área, espere um pouco mais que alguém lhe irá responder mais concretamente.

Cumprimentos
ILYM

LarissaM
Obrigado por me responde =)
Espero encontrar mais alguém pra reponder

irakaya
#3
Vou responder-te aqui porque o outro tópico vai acabar por ser apagado por estar em duplicado.

Lê isto: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,12.0.html

Vai ajudar-te a começar a entender o que se passa

LarissaM

O que você sente em relação a visões do que vai acontecer se chama precognição, um fenômeno incontrolável, involuntário e inconsciente. Isso é um dos dons citados na bíblia (Sabedoria, Ciéncia, Fé, Cura, Operação de milagres, Profecia - precognição, dicernimentos de espiritos, variedade das línguas - xenoglossia, interpretação das línguas). é um pouco assustador, mas tambem tenho esse dom e o dicernimento de espiritos (me comunico com os espíritos, mas também ocorre involuntariamente). Em relação ao que você relata sobre sair de seu corpo se chama projeção astral, e esse fenômeno pode ser controlado (fazendo exercícios de respiração você consegue controlar a saída de seu corpo quando você desejar), mas muitas vezes pode ocorrer involuntariamente. Esses dons podem ser ampliados com exercícios mentais e de meditação, você deve recorrer á pessoas ou entidades que trabalham com esse tipo de estudos. Mas em contrapartida as vezes as visões podem ser muito pesadas para quem não estiver preparado para entender isso. Quando comecei a estudar e a praticar os exercícios muitas visões eram difíceis de suportar, às vezes ficava dias atordoado com as cenas que via.
Espero que essas palavras lhe ajudem a entender um pouco do que se passa com você.

#6
Citação de: LarissaM em 30 dezembro, 2010, 04:36
"e veio na mente ele só de cueca..."
Isso tambem me acontece muito vez mas nao considero premonição :D

Olá,
Por acaso o teu relato fez me lembrar de uma coisa que também me acontece.
Eu penso num episódio qualquer de uma série que já tenha visto seja desenhos animados ou séries de qualquer canal.
E exactamente o que estive a pensar, seja porque estava com a musica desse episódio na cabeça ou alguma cena desse episódio, passadas umas horas, ou no dia seguinte é esse mesmo episódio que dá.
Uma pessoa ainda pensa, oh claro com tantas repetições que existem na televisão, mas a verdade é que são sempre episódios que não davam há bastante tempo e do nada, não sei bem porque lembro me deles, como se me surgissem de repente na memória. É estranho, mas a verdade é que nunca lhe dei grande importância.

Amiga li o que escreveu e passo a responder-lhe.
Não receie nada do que lhe acontece.
Você será certamente mais uma entre outras tantas pessoas que já me dei conta que têm experiências paranormais.
Tem que encarar isso como um dom e prosseguir a sua vida normalmente. Ser fiel a si mesma e encarar isso como e apenas uma rara qualidade que não é para todos.
Nada disso lhe vai alterar a vida, até pode tirar proveito disso. Quando digo (tirar proveito disso) será no plano espiritual.
Com calma, puderá chegar o dia em perceberá porque isso lhe acontece.
Por vezes tudo nos parece confuso porque não temos capacidade nem formação adquada para entender certos sinais. Mas com o tempo puderá começar a entender.
Sair fora do corpo, sei o que isso é...já aconteceu comigo e naturalmente entrei em pânico das primeiras vezes. Mas depois habituei-me e encarei como um facto ao qual não podia fugir. Asx dificuldades devem ser encarados como um desafio, para nos dar ânimo a enfrentá-las. Isso significa que terá que se preparar espiritualmente para essas experiência e encará-los como algo especial e não ter medo. Toda a gente volta.
Beijinhos
Kristal Bruma

duduvix
#9
eu tambem tenho essas coisas só que nao sei controlar e as vezes quando sonho consigo controlar eles outro dia sonhei que estava na escola depois comecei a correr e vi pessoas correndo de uma coisa(não sei o que era)no outro dia aconteceu um assalto na escola e vi a mesma coisa
obs:no sonho que eu pude controlar eu pulei a grade de 2 metros , não é brincadeira, mas ninguem viu e aconteceu a mesma coisa! :-[



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


AndreiaLi
Duduvix por favor utilize o corrector ortográfico que o forum dispõe e tente não utilizar linguagem abreviada/de sms. Obrigada

deves fazer meditação para relaxar e as coisas com o tempo se tornarão mais claras
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lyainin

Já pensaste jogar no Euromilhões? Descobrir a chave um dia antes dos números saírem?

Pensa bem nisso!
Nel...