Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Espirito aqui em casa
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 6.345 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que engraçado agora as coisas aqui em casa deram para mudar de lugar sozinhas,sempre nos sítios estratégicos para eu ver!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: lucas winchester em 29 dezembro, 2010, 17:40
não é limpeza amigo pode ser outra coisa,verifique os antigos donos da casa rapido vo te ajudaé coisa seria as batidas na porte porta=portal inferno,umbanda... ,verifique onde ela foi construida antigamente atualmente...pegue um copo com agua sal e u  terço ou uma cruz feita ou se ja tinha ou improvisa uma...vai até onde ele bateu 3 vezes na porta isso é grave eu acho q é um espirito socorrista eles pedem socorro pq estão presos mas são demonios desfaraçados em fim pega  a agua leia  o pai nosso aponte o dedo no sal leia ave maria misture a agua com o sal no copo e leia o pai nosso segurando a cruz e mergulhe a cruz no copo e a agua com sal jogue na porta ela esta selada desenhe um pentaculo ou pentagrama no chão em frente a pórta sente se no meio reze o pai nosso e coloque sal em volta de vc bata sete vezes a porta o demonio vai sair do portal não se assuste vai ouvir um enorme barulho quer dizer q vbc esta em paz agora se no meio do ritual não ouvir nada sai dai e quebre o copo na porta sai correndo pq se for um demonio forte ele vai te possuir e até te mataar rapido ve onde foi construido se for cemiterio é espirito,cuidado,se for comercio ou floresta,é alma da medo pq eles  gritam, qualquer outro lugar é demonio
Explicação muito boa e detalhada.