Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • fantasmas de capa preta e chapéu
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 39.683 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
eu so vi um vulto mas era preto.....
Don´t be afraid

Bom, é anjo da morte ou entidade? E porque existe essa personagem? Porque não passa para o outro lado? Nascéu concebida só para nos aterrorizar? Qual  a sua função no nosso mundo? Nunca ninguém falou com ela? O que é que ela quer?
Há alguma religião que saiba alguma coisa sobre ela?

chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 28 dezembro, 2011, 15:46
Bom, é anjo da morte ou entidade? E porque existe essa personagem? Porque não passa para o outro lado? Nascéu concebida só para nos aterrorizar? Qual  a sua função no nosso mundo? Nunca ninguém falou com ela? O que é que ela quer?
Há alguma religião que saiba alguma coisa sobre ela?
Acho que já toda a gente o viu, eu inclusivé, mas não tinha chapéu. Não creio que haja alguma explicação  concensual para a sua função, porque as circunstâncias das aparições são muito diversas. Há pessoas que afirmam que pouco tempo depois acontece uma desgraça, outras já o viram e não aconteceu nada. Geralmente o anjo da morte costuma ser associado ao Arcanjo Gabriel. No entanto, segundo a viagem mística de Maomé, que já postei aqui, há um anjo específico para recolher as almas dos mortos.

Eu já pensei que os observadores da série Fringe podem ser uma referência a isto. Só sei que algo bom, não é. E não se trata de anjo nenhum! Tem um olhar muito mau mesmo e faz-te sentir culpada.

Citação de: chacalnegro em 28 dezembro, 2011, 16:30
Acho que já toda a gente o viu, eu inclusivé, mas não tinha chapéu. Não creio que haja alguma explicação  concensual para a sua função, porque as circunstâncias das aparições são muito diversas. Há pessoas que afirmam que pouco tempo depois acontece uma desgraça, outras já o viram e não aconteceu nada. Geralmente o anjo da morte costuma ser associado ao Arcanjo Gabriel. No entanto, segundo a viagem mística de Maomé, que já postei aqui, há um anjo específico para recolher as almas dos mortos.

Atão mas ele tem que estar destinado a viver neste frete de sombra? Desde quando as entidades têm que viver assim? Fomos todos feitos para evoluir, e para mim esta entidade ainda está um bom mistério isso sim...

chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 28 dezembro, 2011, 16:38
Atão mas ele tem que estar destinado a viver neste frete de sombra? Desde quando as entidades têm que viver assim? Fomos todos feitos para evoluir, e para mim esta entidade ainda está um bom mistério isso sim...
Pois, não sei o que te diga... Já há um tópico aberto sobre este tema, mas acho que ninguém chegou a alguma conclusão. Numa cidade (que não me lembro qual) dos Estados Unidos, há o mito do Homem-Traça, que creio que se enquadra neste tema. É um ser negro alado, com uns grandes olhos vermelhos. Toda a gente tem medo dele, mas acho que nunca fez mal a ninguém. As aparições foram muito frequentes por volta de 1960, pouco antes de cair uma ponte onde morreram várias pessoas.

#36
Eu conheço esse mito. O primeiro que eu vi tinha os olhos vermelhos. Acho que eles aparecem quando há mortes. A questão é se são eles que as causam ou não.

Citação de: Jack Gordon em 28 dezembro, 2011, 15:46
Bom, é anjo da morte ou entidade? E porque existe essa personagem? Porque não passa para o outro lado? Nascéu concebida só para nos aterrorizar? Qual  a sua função no nosso mundo? Nunca ninguém falou com ela? O que é que ela quer?
Há alguma religião que saiba alguma coisa sobre ela?

o anjo da morte, diz se que quando as pessoas estam para morrer esse anjo aparece e guia-as até ao outro mundo, o mundo dos mortos....
Don´t be afraid

#38
Citação de: PortugueseGirl em 28 dezembro, 2011, 16:50
Eu conheço esse mito. O primeiro que eu vi tinha os olhos vermelhos. Acho que eles aparecem quando há mortes. A questão é se são eles que as causam ou não.

não são eles que as causa, eles vem buscar as almas,porque já sabem quando vai acontecer mortes.....
Don´t be afraid

#39
Citação de: sandrapechorro em 28 dezembro, 2011, 18:07
não são eles que as causa, eles vem buscar as almas,porque já sabem quando vai acontecer mortes.....

Sabes lá isso. E olha que não são anjos nenhuns. Os que eu vi não eram vultos, tinham uma cara bem definida e garanto-te que não eram coisa boa

Citação de: PortugueseGirl em 28 dezembro, 2011, 18:39
Sabes lá isso. E olha que não são anjos nenhuns. Os que eu vi não eram vultos, tinham uma cara bem definida e garanto-te que não eram coisa boa

se for os anjos da morte de que estamos a falar eles não causam mortes só vêm buscar as que vão morrer..... Mas o que tu viste pode ter sido outra coisa, outra coisa maligna
Don´t be afraid


..olha quando vi esse tópico ate me espantei!
por que eu já vi!não sei se era real ou um sonho!
eu tinha 17 anos!
eu morava em um apartamento a janela era grande de vidro
a cortina não tampava muita coisa lembro que era uma noite calma de lua nova
ate isso me lembro,sei que acordei,e quando abri os olhos me deparei com
algo do lado de fora da janela,da janela seguinte do outro apartamento,ele usava uma capa não era muito grande,seus cabelos era mais ou menos no ombro naõ era liso ,usava um chapéu preto estatura,mediana,de uma pessoa normal ,parecia ser uma pessoa robusta segurava em uma das grades,ele olhava
pra dentro do meu quarto como se tivesse me observando!naõ deu pra ver o rosto pois a claridade
de fora naõ me permitiu!naõ me assustei pelo que vi,e sim pelo momento acontecido,lembro que quando vi o susto foi tão grande que quase fui para no pé da cama!e por la fiquei mesmo e do dormi!
não conto muito isso pra ninguém,por que ninguém acredita!e esse tipo de coisa acostumava acontecer muito comigo!
:o

#43
Já ouvi falar. O que eu vou contar não se passou comigo mas sim com uma pessoa conhecida em que uma vez a avô tinha morrido e entao como essa rapariga ia se mudar de casa, porque nessa altura viviam com a avô, a mae disse para ir buscar algumas coisas a essa dita casa, ela foi mais duas amigas e de repente elas estavam na marquise e olham para uma porta que era de vidro, dava acesso á sala de jantar e viram um vulto com uma capa preta comprida vestida e um chapeu que mais parecia estes chapeus que os cowboys,pelo que contaram nao dava para ver a cara pois no sitio onde estava era escuro.
Tudo se passou no dia dos fieis.
Mas pelo que ela contou durou para ai uns 5 minutos esse vulto estar na porta.Mas pelo que consta nessa casa, que ainda hoje existe, passa se alguma coisa estranha.
Mas contigo, ja presencias te esse vulto?

..ja muitas vezes!não diria vultos sei la..ja cheguei a acorda a noite e deparar com uma pessoa acho q era uma pessoa!! nessa epoca eu tinha 9 anos me lembro que meu irmão tava dormindo e quando virei tinha algo encima dele no ato de querer proteger meu irmão eu acho fui atras da coisa no meio da casa!!!!mas tinha sumido!!e tava escuro!mas me lembro perfeitamente do olhar da expressão,quando ela passo pela porta tipo vou volta!nunca esqueci!!ja ouvi ja vi varias coisas!hoje em dia naõ vejo mais!