Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Mãe de santo
    Iniciado por lylybety
    Lido 21.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, realmente é estranho. Mas, eu também não colocaria de lado a hipótese de ter sido enganada, desde quando os telefones "diferentes" são aparelhos de comunicação de outros mundos? Apesar de o relato ser fascinante penso que há aí algumas coisas estranhas. Nenhum médium ou centro espirita real cobra o que quer que seja para ajudar alguém, no caso da sua amiga foi de 150 euros, que abuso! Por vezes vemos as coisas porque as queremos ver e no fundo foram situações premeditadas por outros.
Há pessoas, infelizmente, que se aproveitam da fragilidade actual de cada um, dizendo o que elas querem ouvir.
Mas atenção, tal como tudo, é apenas uma opinião :)
ILYM

estou todo arrepiado com este relato, muito bom!

Citação de: Terezor em 23 janeiro, 2010, 15:11
vou explicar melhor, Santo é Santo esta a lado de Deus para nos ajudar, guiar etc...
Ninguém que ande neste mundo pode-se titular Mãe/Pai de Santo porque Santo não tem "pai" ou "mãe"...
O único que se pode dizer Pai sem o ser de sangue é Deus e Mãe a nossa senhora, tal como para nós (pelo menos para mim).
Nas nossas reuniões já foram postas muitas perguntas sobre estas pessoas que se autentificam como "pai de Santo" etc...
E a explicação dada foi essa Que Santo é Santo teve os seus pais como todos nós tivemos e que nenhum humano vivo deveria usar tal nome para uso a seu beneficio.
Só Deus pode-se dizer Pai de Santo porque na verdade é pai de todos nós.
Mas pronto isto é dentro do grupo que frequento cada um pensa como quer e usa o termo que sabe e lhe indicam. Pela minha experiência e conhecimento sobre os "pais de santo" é que são na maioria Fraudes...

Olá Terezor, o problema aqui não é se existe ou não pai/mãe de santo, isso é deveras pouco importante. O assunto é mesmo você. Percebo pelo que diz que não tem qualquer conhecimento do que esta a falar, pois seus argumentos são fracos e débeis. Estude o assunto, arranje seus argumentos e não se deixe basear pela opinião dos outros. Obrigado e abraços.