Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Experiencia com o Jogo do copo [totalmente verdadeiro sem alteracoes]
    Iniciado por ribs
    Lido 4.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola. bom... como alguns de vocês já devem ter lido acerca do meu dom,(ou caso não tenham lido https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9479.30.html ) , eu estava muito confuso com o meu dom, se era verdadeiro ou se estava simplesmente a ficar maluco, etc etc... então, o meu relato passa-se no parque aventura, em Lisboa.
Bom, para provar a veracidade, da coisa, gravei o jogo do copo a partir de 2 ângulos, mas claro, sendo eu burro como sou, só consegui gravar de uma perspectiva, porque com a outra perspectiva que gravei meti uma folha de papel a frente a meio da sessão -_- , e não se vê  nada, mas vou postar as 2.

gravação a partir do bluebelt:

070

gravação a partir do motorola:
Filme


Gravação a partir do Motorola u9 após a sessão do local:

moto 0482


Fotografias onde se pode encontrar uma "cor" estranha na janela do lado onde fizemos esse mesmo jogo:

http://img704.imageshack.us/img704/7286/weeeeevl.jpg

(caso queiram a imagem original sem alteração esta aqui: http://img842.imageshack.us/img842/4558/img071d.jpg )


Bom... o que acham? simples erros de camera? ou algo mais?
É bom que conste, que durante a sessão, eu estava a usar o meu dom, o copo não se mexeu, mas de facto eu vi uma entidade a vir, soque quando ela estava tocar com o seu dedo por cima do nosso, simplesmente desapareceu O.o, e não aconteceu mais nada.

O Fenómeno aparece no video filmado com o Motorola, aos 5 minutos.


Até porque no parque aventura não haviam mais entidades nenhumas que eu tenha visto. e quando apareceram estas cenas ao lado da cabeça dela na gravação, eu já não estava a usar o dom.

Se tiverem duvidas, estou aberto para respostas.

Nota: eu estava a fazer o jogo do copo com um tabuleiro imprimido em papel, de ouija, não penso que seja esse o problema mas não sei...

#1
Oi ribs, nao me conheces nem eu te conheço, mas li o que escreveste aqui e no "questionário sobre mediunidade" e acredita que eu entendo a tua necessidade de procurar respostas assim como a de muitos usuários deste site. Que eu me lembre desde os meus 5 anos até à uns poucos meses atrás eu procurava quem me esclarece-se e olha que ja tenho 24 anos. Vi, ouvi e senti tantas coisas que e de formas tao diferentes e absurdas que realmente fiquei a pensar, será que sou mais do que aquilo que aparento ser ou estou a ficar maluco? eu nao me quero meter na vida de ninguém, por isso deixo aqui apenas este "alerta" de que se quiseres respostas eu terei todo gosto em da-las ou pelo menos ajudar-te ei a conseguilas. Avisa-me se precisares de ajuda, fica bem.

qwaszx86, não é permitida escrita chat/sms, por favor consulta as regras do fórum Regras Gerais do Fórum. Obrigada.

desculpem mas nao tinha reparado nessa regra, vou corrigir.

Citação de: qwaszx86 em 28 dezembro, 2010, 01:46
Oi ribs, nao me conheces nem eu te conheço, mas li o que escreveste aqui e no "questionário sobre mediunidade" e acredita que eu entendo a tua necessidade de procurar respostas assim como a de muitos usuários deste site. Que eu me lembre desde os meus 5 anos até à uns poucos meses atrás eu procurava quem me esclarece-se e olha que ja tenho 24 anos. Vi, ouvi e senti tantas coisas que e de formas tao diferentes e absurdas que realmente fiquei a pensar, será que sou mais do que aquilo que aparento ser ou estou a ficar maluco? eu nao me quero meter na vida de ninguém, por isso deixo aqui apenas este "alerta" de que se quiseres respostas eu terei todo gosto em da-las ou pelo menos ajudar-te ei a conseguilas. Avisa-me se precisares de ajuda, fica bem.


claro, obrigadao, podes mandarme o  teu mail por PM?

#5
desculpa a minha ignorancia, mas o que é o "PM" ?

ja sei o que é



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.