Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Como é que eu descubro quem é que me anda a fazer mal?
    Iniciado por Luz da Vida
    Lido 10.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: fialves em 06 janeiro, 2013, 17:09
Olá Flora azul,

creio que o que sucede nesses casos é que existe uma ligação à consciência -- ou seja, ao espírito -- da pessoa que fez ou encomendou a bruxaria. O espírito dessa pessoa é 'requerido' pelos guias desses médiuns e é obrigado a falar através daquele corpo. Não creio que haja verdadeira incorporação, mas apenas uma forma de ligação à consciência daquela pessoa, que serve exclusivamente para que ela 'corte' o mal que fez.

A sua identidade não é revelada porque ao requerer essas entidades 'vivas' não se pretende espalhar discórdias e ódios mas sim anular as bruxarias. Por isso não são ditos nomes. Mas quando se trata de pessoas conhecidas é fácil identificá-las porque geralmente referem pormenores da sua vida de que o médium não poderia conhecer de forma alguma. Do género "vi-te naquele sítio", "disse-te aquilo", etc.

Quanto à tua última questão, dos casos que tenho conhecimento, a pessoas que são requeridas não se apercebem do facto, mas mudam a sua forma de proceder para connosco. Normalmente ficam mais distantes ou menos faladoras.

Além disso, sentem o 'choque de retorno', que consiste em receberem aquilo que desejaram aos outros. Por um exemplo, uma bruxa que faça um feitiço para que o filho de outra pessoa morra, arrisca-se a um choque de retorno que pode ser a morte de um dos seus familiares. E isto acontece não porque Deus a castigue, mas porque as entidades malignas que a ajudam no processo da bruxaria o querem. Quando se promete a morte de alguém a essas entidades do Mal, alguém terá de morrer. Por vezes é o próprio bruxo que morre (mais uma razão para que as pessoas fiquem longe dessas práticas: esse mundo é como a Máfia, quando se entre nele dificilmente se sai, porque se fica refém das entidades malignas que são invocadas).

Por fim, é bom lembrar que qualquer pessoa que tenha ódio ou inveja de alguém, mesmo que não faça bruxarias, pode ser requerida se a pessoa visada consultar um médium desses. Basta odiar e querer verdadeiramente prejudicar alguém.

Anokidas, Alekhine e restantes participantes que duvidam deste tipo de incorporações:

Compreendo as vossas reticências e provavelmente partilharia delas, se não tivesse visto coisas a que nunca pensei assistir. Já conheci vários médiuns de incorporação falsos e um ou dois verdadeiros. Uma forma fácil de saber se é verdadeiro é se ele disser coisas que só a pessoa requerida souber (e que depois podem ser por nós confirmadas). Mas claro, nestas coisas nunca se sabe, porque em última análise pode ser uma entidade espiritual 'morta' a fazer-se passar pela pessoa viva.

Já vi, também, pessoas serem curadas desta forma, com o bruxo a dizer X vezes que corta todo o mal que fez, etc, etc.

Posso dizer-vos, porém, que não é um processo agradável de ver.

saudações




Olá Fialves!

Muito obrigada pela tua exposição. Foste muito claro e ajudaste-me a compreender melhor! De facto, o que dizes é verdade e, claro, sem criticar quem é céptico, só mesmo vendo e sentindo na pele é que podemos aferir a veracidade dos factos. Infelizmente já tive de recorrer a um médium, que nunca na vida tinha visto e que "me trouxe" uma pessoa que manteve uma conversa comigo e logo que "apareceu" não tive dúvidas de quem se tratava e garanto que não era a minha imaginação a falar mais alto!!!!!

Já agora, dizes que a pessoa requerida deve "cortar o mal que fez"... e se não o fizer, ou disser?





fialves
#16
Olá,

não precisas de agradecer, gosto de trocar ideias com o resto dos membros do fórum.

Sobre a questão que colocas, não te sei responder com 100 por cento de certeza, mas creio que para que o mal seja cortado é necessário que o espírito da pessoa 'requerida', sob a autoridade de Deus, diga o que fez e diga que corta o feitiço. Julgo que em alguns casos pode ser necessário destruir fisicamente os objectos ligados ao feitiço (ovos, terras de cemitério, etc) e para tal é preciso que o espírito da pessoa 'requerida' revele que objectos são esses e onde estão escondidos. Mas sobre esta última parte não tenho conhecimento directo e por isso não sou a melhor pessoa para falar do assunto.

Há outras formas de anular bruxarias, nomeadamente através de um exorcismo feito por um padre, processo esse que é sempre preferível a qualquer outro, em minha opinião. Há também outras soluções, como a magia, mas creio que toda a magia é errada porque se trata de invocar forças espirituais que não são Deus. A pessoa pode ficar com um problema dez vezes pior do que o primeiro. Por exemplo, durante uns tempos a coisa resulta, o 'encosto' desaparece e a pessoa anda bem, mas alguns meses depois volta a adoecer e descobre que já não tem apenas um 'encosto', mas vários... Por isso aconselho a que fujam dos bruxos e de todos aqueles que digam que fazem 'trabalhos' espirituais, porque quem segue esse caminho coloca-se nas mãos de entidades do Mal, mesmo que não o saiba.

saudações



Citação de: florazul em 06 janeiro, 2013, 18:43
Citação de: fialves em 06 janeiro, 2013, 17:09
Olá Flora azul,

creio que o que sucede nesses casos é que existe uma ligação à consciência -- ou seja, ao espírito -- da pessoa que fez ou encomendou a bruxaria. O espírito dessa pessoa é 'requerido' pelos guias desses médiuns e é obrigado a falar através daquele corpo. Não creio que haja verdadeira incorporação, mas apenas uma forma de ligação à consciência daquela pessoa, que serve exclusivamente para que ela 'corte' o mal que fez.

A sua identidade não é revelada porque ao requerer essas entidades 'vivas' não se pretende espalhar discórdias e ódios mas sim anular as bruxarias. Por isso não são ditos nomes. Mas quando se trata de pessoas conhecidas é fácil identificá-las porque geralmente referem pormenores da sua vida de que o médium não poderia conhecer de forma alguma. Do género "vi-te naquele sítio", "disse-te aquilo", etc.

Quanto à tua última questão, dos casos que tenho conhecimento, a pessoas que são requeridas não se apercebem do facto, mas mudam a sua forma de proceder para connosco. Normalmente ficam mais distantes ou menos faladoras.

Além disso, sentem o 'choque de retorno', que consiste em receberem aquilo que desejaram aos outros. Por um exemplo, uma bruxa que faça um feitiço para que o filho de outra pessoa morra, arrisca-se a um choque de retorno que pode ser a morte de um dos seus familiares. E isto acontece não porque Deus a castigue, mas porque as entidades malignas que a ajudam no processo da bruxaria o querem. Quando se promete a morte de alguém a essas entidades do Mal, alguém terá de morrer. Por vezes é o próprio bruxo que morre (mais uma razão para que as pessoas fiquem longe dessas práticas: esse mundo é como a Máfia, quando se entre nele dificilmente se sai, porque se fica refém das entidades malignas que são invocadas).

Por fim, é bom lembrar que qualquer pessoa que tenha ódio ou inveja de alguém, mesmo que não faça bruxarias, pode ser requerida se a pessoa visada consultar um médium desses. Basta odiar e querer verdadeiramente prejudicar alguém.

Anokidas, Alekhine e restantes participantes que duvidam deste tipo de incorporações:

Compreendo as vossas reticências e provavelmente partilharia delas, se não tivesse visto coisas a que nunca pensei assistir. Já conheci vários médiuns de incorporação falsos e um ou dois verdadeiros. Uma forma fácil de saber se é verdadeiro é se ele disser coisas que só a pessoa requerida souber (e que depois podem ser por nós confirmadas). Mas claro, nestas coisas nunca se sabe, porque em última análise pode ser uma entidade espiritual 'morta' a fazer-se passar pela pessoa viva.

Já vi, também, pessoas serem curadas desta forma, com o bruxo a dizer X vezes que corta todo o mal que fez, etc, etc.

Posso dizer-vos, porém, que não é um processo agradável de ver.

saudações




Olá Fialves!

Muito obrigada pela tua exposição. Foste muito claro e ajudaste-me a compreender melhor! De facto, o que dizes é verdade e, claro, sem criticar quem é céptico, só mesmo vendo e sentindo na pele é que podemos aferir a veracidade dos factos. Infelizmente já tive de recorrer a um médium, que nunca na vida tinha visto e que "me trouxe" uma pessoa que manteve uma conversa comigo e logo que "apareceu" não tive dúvidas de quem se tratava e garanto que não era a minha imaginação a falar mais alto!!!!!

Já agora, dizes que a pessoa requerida deve "cortar o mal que fez"... e se não o fizer, ou disser?






Citação de: Luz da Vida em 23 dezembro, 2010, 01:28
Sou uma pessoa com muitos problemas de saúde, vou ao médico e faço todos os exames e mais alguns e nunca acusam nada todos dias acordo com uma dor aqui ou ali e tenho apenas 18 anos tenho ás vezes dores horríveis sem explicação eminente, desinteresso-me das coisas sem saber porque, sabiam que estava a tirar a carta não sei como chumbei e nunca saiu das respostas que errei no código como se fosse tudo uma coincidência, dou-me muito mal com o meu namorado por interferências de outras pessoas.
A minha mãe tem um negócio e é muito invejada e eu também, fazem-se de nossos amigos e por trás dizem coisas absurdas. Como não conseguem atingir a minha mãe utilizam o meu irmão. Posso-vos dizer que o meu irmão de um dia para o outro começou a não querer sair de casa, dizia que lhe doía a barriga, não queria brincar com ninguém, só tremia se falávamos em sair de casa parecia que nos odiava. Durante um mês andou assim nem comia, a minha mãe levou-o a todo lado , e não havia nada que resulta-se, até que chegamos a última opção que foi levá-lo a uma senhora que trata certos males através de rezas, posso-vos dizer que o meu irmão ao fim de lá ir 2 vezes voltou a ser a pessoa que era antigamente. Agora eu estou a fazer o mesmo tratamento com a mesma senhora onde ainda terei que ir mais 2 vezes, acredito nesta senhora pois não nos cobra dinheiro, é constante peregrina em Fátima e tem sempre a sua casa cheia de pessoas para se consultarem e ela contou-me que me fizeram muito mal, só que não me conta quem foi. Haverá alguma maneira de saber quem foi??
ola eu tambem gostaria  a morada dessa senhora se fosse possivel  obrigado

#18
Citação de: cesto em 11 fevereiro, 2013, 17:36
ola eu tambem gostaria  a morada dessa senhora se fosse possivel  obrigado


Boa tarde cesto,

Esse tipo de informação só por mensagem privada, entra em contacto com a Luz da Vida e ela te dirá
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Olá boa noite!

Só posso falar do meu caso pessoal. Quando sinto que alguem fez ou encomendou trabalho para me prejudicar (ou a outras pessoas que já atendi) começo sempre por fazer uma invocação ao meu Anjo da Guarda para me proteger. Depois (e não me interpretem mal), faço um velão em que digo uma oração própria para "cortar todo o mal", seguido de volteio.

Se é verdade que alguem das minhas relações me fez algo mau, o resultado irá falar por si. Não, a pessoa não tem de ficar mal, nada disso. Mas algo  lhe acontece e então percebo quem foi. Se é suposto amigo/a é simples: cordialidade, muita protecção e distância higiénica ;)
Madame DaCosta