Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Como é que eu descubro quem é que me anda a fazer mal?
    Iniciado por Luz da Vida
    Lido 10.846 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou uma pessoa com muitos problemas de saúde, vou ao médico e faço todos os exames e mais alguns e nunca acusam nada todos dias acordo com uma dor aqui ou ali e tenho apenas 18 anos tenho ás vezes dores horríveis sem explicação eminente, desinteresso-me das coisas sem saber porque, sabiam que estava a tirar a carta não sei como chumbei e nunca saiu das respostas que errei no código como se fosse tudo uma coincidência, dou-me muito mal com o meu namorado por interferências de outras pessoas.
A minha mãe tem um negócio e é muito invejada e eu também, fazem-se de nossos amigos e por trás dizem coisas absurdas. Como não conseguem atingir a minha mãe utilizam o meu irmão. Posso-vos dizer que o meu irmão de um dia para o outro começou a não querer sair de casa, dizia que lhe doía a barriga, não queria brincar com ninguém, só tremia se falávamos em sair de casa parecia que nos odiava. Durante um mês andou assim nem comia, a minha mãe levou-o a todo lado , e não havia nada que resulta-se, até que chegamos a última opção que foi levá-lo a uma senhora que trata certos males através de rezas, posso-vos dizer que o meu irmão ao fim de lá ir 2 vezes voltou a ser a pessoa que era antigamente. Agora eu estou a fazer o mesmo tratamento com a mesma senhora onde ainda terei que ir mais 2 vezes, acredito nesta senhora pois não nos cobra dinheiro, é constante peregrina em Fátima e tem sempre a sua casa cheia de pessoas para se consultarem e ela contou-me que me fizeram muito mal, só que não me conta quem foi. Haverá alguma maneira de saber quem foi??
"Luz da Vida" :)

Por vezes é impossível descobrir, pode ter sido algo muito bem feito.

Ola Marlene, podes explicar melhor o que significa ter sido muito bem feito

Obrigado

Citação de: dehal em 26 dezembro, 2010, 23:38
Ola Marlene, podes explicar melhor o que significa ter sido muito bem feito

Obrigado

A pessoa que fez o bruxedo pode tê-lo feito tão bem que a vítima nunca descobrirá quem foi e podesse ver lixada para o conseguir quebrar, palavras estas de uma pessoa conhecida que trata vítimas de bruxaria. Agora não me perguntes como se faz uma magia bem feita pois não faço ideia, não é a minha especialidade  :laugh:

Olá,

Sou um iniciante muito iniciante aqui no Portugal Paranormal.
Tive oportunidade de te ler e espero que já tenhas ultrapassado as "questões" que te incomodavam.
Disseste que estás a ser acompanhada por uma senhora (que também acompanhou o teu irmão) e que te estás a dar bem com esse acompanhamento...Seria possível passares o contacto dessa senhora?

Fica bem e que tudo esteja muito positivo para ti.

Obrigado

fialves
#5
Pelo que sei -- e se houver aqui alguém que tenha conhecimento do contrário que me corrija -- nessas situações não há forma de sabermos quem fez ou encomendou a bruxaria. O máximo que se consegue é 'falar' com essa pessoa, sem que ela se identifique, através de um médium de incorporação. Nessa 'conversa' é preciso obrigá-la a cortar o mal que fez. Como o médium adopta as expressões e a forma de falar das pessoas que 'incorpora', talvez a consigas reconhecer por essa via.

Em miúdo, juntamente com a minha família, também fui vítima dessas coisas e recordo-me que todos sofremos muito. Com base nessa experiência pessoal, o que te aconselho é: segue a tua vida e perdoa, do fundo do coração, a quem te fez mal, seja quem for.

Porque essa pessoa não sabe o que faz. Deves ter pena dela, não ódio, ou rancor. É um pobre diabo e deves deixar que seja Deus a julgá-la.

Segue a tua vida e não fiques prisioneiro do ódio, porque dessa forma as entidades malignas que ajudaram a fazer a bruxaria terão vencido duas vezes, causando discórdia e infelicidade a dobrar. Não interessa quem foi: és mais forte que o ódio.

Tem fé em Deus e perdoa. Não só serás mais feliz como ficarás mais protegida, no futuro, contra bruxarias. Deus ajuda aqueles que Nele creem e que se esforçam por amar o próximo.



Citação de: Luz da Vida em 23 dezembro, 2010, 01:28
Sou uma pessoa com muitos problemas de saúde, vou ao médico e faço todos os exames e mais alguns e nunca acusam nada todos dias acordo com uma dor aqui ou ali e tenho apenas 18 anos tenho ás vezes dores horríveis sem explicação eminente, desinteresso-me das coisas sem saber porque, sabiam que estava a tirar a carta não sei como chumbei e nunca saiu das respostas que errei no código como se fosse tudo uma coincidência, dou-me muito mal com o meu namorado por interferências de outras pessoas.
A minha mãe tem um negócio e é muito invejada e eu também, fazem-se de nossos amigos e por trás dizem coisas absurdas. Como não conseguem atingir a minha mãe utilizam o meu irmão. Posso-vos dizer que o meu irmão de um dia para o outro começou a não querer sair de casa, dizia que lhe doía a barriga, não queria brincar com ninguém, só tremia se falávamos em sair de casa parecia que nos odiava. Durante um mês andou assim nem comia, a minha mãe levou-o a todo lado , e não havia nada que resulta-se, até que chegamos a última opção que foi levá-lo a uma senhora que trata certos males através de rezas, posso-vos dizer que o meu irmão ao fim de lá ir 2 vezes voltou a ser a pessoa que era antigamente. Agora eu estou a fazer o mesmo tratamento com a mesma senhora onde ainda terei que ir mais 2 vezes, acredito nesta senhora pois não nos cobra dinheiro, é constante peregrina em Fátima e tem sempre a sua casa cheia de pessoas para se consultarem e ela contou-me que me fizeram muito mal, só que não me conta quem foi. Haverá alguma maneira de saber quem foi??

Citação de: fialves em 05 janeiro, 2013, 02:57
Pelo que sei -- e se houver aqui alguém que tenha conhecimento do contrário que me corrija -- nessas situações não há forma de sabermos quem fez ou encomendou a bruxaria. O máximo que se consegue é 'falar' com essa pessoa, sem que ela se identifique, através de um médium de incorporação. Nessa 'conversa' é preciso obrigá-la a cortar o mal que fez. Como o médium adopta as expressões e a forma de falar das pessoas que 'incorpora', talvez a consigas reconhecer por essa via.

Em miúdo, juntamente com a minha família, também fui vítima dessas coisas e recordo-me que todos sofremos muito. Com base nessa experiência pessoal, o que te aconselho é: segue a tua vida e perdoa, do fundo do coração, a quem te fez mal, seja quem for.

Porque essa pessoa não sabe o que faz. Deves ter pena dela, não ódio, ou rancor. É um pobre diabo e deves deixar que seja Deus a julgá-la.

Segue a tua vida e não fiques prisioneiro do ódio, porque dessa forma as entidades malignas que ajudaram a fazer a bruxaria terão vencido duas vezes, causando discórdia e infelicidade a dobrar. Não interessa quem foi: és mais forte que o ódio.

Tem fé em Deus e perdoa. Não só serás mais feliz como ficarás mais protegida, no futuro, contra bruxarias. Deus ajuda aqueles que Nele creem e que se esforçam por amar o próximo.




Olá Fialves!

Trouxeste aqui uma questão na qual tenho pensado bastante e até já pensei abrir um tópico sobre! Dizes, e bem, que quando alguém te fez mal e procuras um médium de incorporação ele consegue pôr essa pessoa "a falar". Eu própria já pude testemunhar isso e causou-me bastante impressão e ao mesmo tempo curiosidade... será que a pessoa na qual eles incorporam se apercebe? E como é que eles conseguem fazer isso? E já agora por que será que essas pessoas nunca se identificam?

Obrigada e votos de um bom ano para todos!

O único "médium de incorporação" de incorporação (de vivos) que vi trabalhar até hoje, não me convenceu minimamente de que o que estava a sentir fosse real. Aliás, duvido seriamente de que tal coisa seja possível de executar.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

anokidas

#9
E a minha sorte é que até só procurei médiuns para os "avaliar", nunca por necessidade.
Isso permite sempre ver com os outros olhos alguém que é supostamente capaz de feitos incríveis.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

anokidas
Eu isso nunca fiz porque respeito a crença de cada um,acredito que possa haver pessoas com uma faculdade desenvolvida e que obtêm informações de algum lado ,mas daí a incorporar...bom talvez por nunca visse mas também não me convencem,pelos relatos que já ouvi até mudam as feições e a voz.

Mudar as feições e voz, qualquer pessoa é capaz de o fazer, e em frente a quem estiver induzido a acreditar nisso, a sua própria mente trata de criar o resto do cenário. Eu também respeito as crenças alheias, mas se me pedirem a opinião sobre determinado médium vou lá confirmar do que se trata. E também porque gostava de ver algum médium que me convencesse, algo que ainda não consegui ver até hoje com os meus próprios olhos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

anokidas
Sim a mente do homem cria o imaginário,possivelmente irás encontrar sempre a mesma resposta ...é tudo espiritual não há como provar fisicamente.

Quero acreditar que não, agora se continuar a ver gente da qualidade que tenho visto, aí sim, será difícil encontrar alguém que considere sério.
O que é uma pena, pois acredito que existam ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

fialves
Olá Flora azul,

creio que o que sucede nesses casos é que existe uma ligação à consciência -- ou seja, ao espírito -- da pessoa que fez ou encomendou a bruxaria. O espírito dessa pessoa é 'requerido' pelos guias desses médiuns e é obrigado a falar através daquele corpo. Não creio que haja verdadeira incorporação, mas apenas uma forma de ligação à consciência daquela pessoa, que serve exclusivamente para que ela 'corte' o mal que fez.

A sua identidade não é revelada porque ao requerer essas entidades 'vivas' não se pretende espalhar discórdias e ódios mas sim anular as bruxarias. Por isso não são ditos nomes. Mas quando se trata de pessoas conhecidas é fácil identificá-las porque geralmente referem pormenores da sua vida de que o médium não poderia conhecer de forma alguma. Do género "vi-te naquele sítio", "disse-te aquilo", etc.

Quanto à tua última questão, dos casos que tenho conhecimento, a pessoas que são requeridas não se apercebem do facto, mas mudam a sua forma de proceder para connosco. Normalmente ficam mais distantes ou menos faladoras.

Além disso, sentem o 'choque de retorno', que consiste em receberem aquilo que desejaram aos outros. Por um exemplo, uma bruxa que faça um feitiço para que o filho de outra pessoa morra, arrisca-se a um choque de retorno que pode ser a morte de um dos seus familiares. E isto acontece não porque Deus a castigue, mas porque as entidades malignas que a ajudam no processo da bruxaria o querem. Quando se promete a morte de alguém a essas entidades do Mal, alguém terá de morrer. Por vezes é o próprio bruxo que morre (mais uma razão para que as pessoas fiquem longe dessas práticas: esse mundo é como a Máfia, quando se entre nele dificilmente se sai, porque se fica refém das entidades malignas que são invocadas).

Por fim, é bom lembrar que qualquer pessoa que tenha ódio ou inveja de alguém, mesmo que não faça bruxarias, pode ser requerida se a pessoa visada consultar um médium desses. Basta odiar e querer verdadeiramente prejudicar alguém.

Anokidas, Alekhine e restantes participantes que duvidam deste tipo de incorporações:

Compreendo as vossas reticências e provavelmente partilharia delas, se não tivesse visto coisas a que nunca pensei assistir. Já conheci vários médiuns de incorporação falsos e um ou dois verdadeiros. Uma forma fácil de saber se é verdadeiro é se ele disser coisas que só a pessoa requerida souber (e que depois podem ser por nós confirmadas). Mas claro, nestas coisas nunca se sabe, porque em última análise pode ser uma entidade espiritual 'morta' a fazer-se passar pela pessoa viva.

Já vi, também, pessoas serem curadas desta forma, com o bruxo a dizer X vezes que corta todo o mal que fez, etc, etc.

Posso dizer-vos, porém, que não é um processo agradável de ver.

saudações





Citação de: florazul em 06 janeiro, 2013, 00:52
Olá Fialves!

Trouxeste aqui uma questão na qual tenho pensado bastante e até já pensei abrir um tópico sobre! Dizes, e bem, que quando alguém te fez mal e procuras um médium de incorporação ele consegue pôr essa pessoa "a falar". Eu própria já pude testemunhar isso e causou-me bastante impressão e ao mesmo tempo curiosidade... será que a pessoa na qual eles incorporam se apercebe? E como é que eles conseguem fazer isso? E já agora por que será que essas pessoas nunca se identificam?

Obrigada e votos de um bom ano para todos!