Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Comboio
    Iniciado por MAIA
    Lido 2.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
no principio deste ano tive um sonho que se repetiu vezes e vezes sem conta. Ao ponto de me recordar de pormenores, e tb de o te contado a várias pessoas por este se tornar repetitivo... chegou mesmo a icomodar-me, n porque me assusta-se mas pq me deixava frustrada sempre q acordava.
ora bem:
sonho q vou com uma amiga a correr numa estrada q reconheço perfeitamente, pq e perto da minha localidade, vamos apressadas, atrasadas, corremos de um lado para o outro da estrada e saltamos cercas para encurtar o caminho. ao longe vejo uma estação de comboios, q reconheço, pq é perto da minha localidade ( e existe mesmo), mas no meu sonho e ligeiramente diferente, tem mais movimento, mais pessoas, e parece antiga.
Quando chego ando desesperada á procura da bilheteira, n encontro, e sinto-me completamente frustrada e nervosa por n conseguir tirar bilhete. Depois, á minha frente esta o revisor, ou pica bilhetes, e e incrivel como reparo nos pormenores de tudo nele, a farda, o chapéu o bigode, é um homem normal mas q sinto reconheCer de qualquer lado mas n sei de onde. o Ambiente á minha volta e velho, antigo, como se fosse uma estação de comboios do inicio do século, ele olha para mim e aponta para o relogio da estação, com cara de reprovação, como se disse-se 'estas atrasada , es sempre a mesma coisa'. eu olho e de todas as vezes q sonhei isto, o malvado relogio marcava exactamente a mesma hora: 9H50 da manhã. comtinuo a correr mas n consigo apanhar o comboio... fico frustrada, mto mesmo e acordo com essa sensação..
N e nada de especial mas sonhei isto pelo menos uma 6 vezes durante a primeira metade deste ano, e nunca mudou nada no sonho, a mesma correria, a mesma estação, o mesmo homem e o mesmo relógio sempre a marcar a mesma hora  :-\
pode n ter anda a ver mas deixou-me sempre a sensação q algo ia mudar ou acontecer na minha vida.... coincidência ou n, a verdade e q a minha vida deu uma volta q nunca poderia prever a partir de julho deste ano..... :'(
sei q deve ter algum significado... mas n sei qual....

obrigada por em deixarem partilhar isto....

AndreiaLi
Olá Maia.
Pelo sonho em si, parece-me que estás ansiosa/preocupada com alguns eventos que se estão a desenrolar na tua vida, que talvez estejam também ligados á tua amiga. Assuntos pendentes, questões que ficaram por resolver... consegues ver o que será?

talvez o comboio signifique a mudança... a tua incapacidade em apanha-lo a horas- talvez algo que te prende ao passado e nao te deixe totalmente á vontade para concretizares essa mudança a 100%...
o senhor - a figura masculina que te reprova de alguma forma nessa mudança (pai, irmao, amigo, namorado...)...
a correria - talvez a ansiedade e/ou o receio dessa nova viagem: será que no sonho queres mesmo apanhar o comboio ou é a feição do senhor que te reprova que te obriga a tomar uma decisao?

se o sonhares novamente tenta controlar o sonho e reparar no que te leva a pensar que queres mesmo apanhar o comboio?
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

o q me leva  a pensar q kero mesmo apanhar o comboio e a sensação de frustração que sinto quando o vejo partir, sinto-me impotente, um pouco triste.
Kuanto ao senhor não sei... e como se me lembrasse sempre q cheguei tarde demais... :-\

gostava mesmo de ter uma resposta, se de facto este sonhor for tipo, premonição, ou um 'aviso'.
Se era um aviso á minha situação actual de facto cheguei tarde e nada pude fazer.... :-[

Citação de: MAIA em 17 dezembro, 2010, 16:01
o q me leva  a pensar q kero mesmo apanhar o comboio e a sensação de frustração que sinto quando o vejo partir, sinto-me impotente, um pouco triste.
Kuanto ao senhor não sei... e como se me lembrasse sempre q cheguei tarde demais... :-\

gostava mesmo de ter uma resposta, se de facto este sonhor for tipo, premonição, ou um 'aviso'.
Se era um aviso á minha situação actual de facto cheguei tarde e nada pude fazer.... :-[

pois... o senhor aparece-te e reprova-te, tu ficas com a sensação de frustração quando ves o comboio partir...
foste incitada por alguem a mudar algum aspecto da tua vida ou tentaste faze-lo por opção propria?
o senhor pode representar a reprovaçao nalguma atitude ou opçao tua...pode representar o aviso para que para a proxima nao te "atrases" nao facilites... pode representar o "nao deixes para amanha o que podes fazer hoje"...

ja agora,e desculpa estar a mudar de assunto,mas sou nova nestas bandas... como ocultaste o teu email? queria fazer o mesmo com o meu...
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...