Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Pedido de desculpa
    Iniciado por Edhelar
    Lido 1.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por não saber onde colocar, coloquei aqui este pequeno post. Podem posteriormente fazer como quizerem.

Após constar a asneira que fiz hoje para com algumas pessoas do Fórum, e em especial com a Margarida (que me tinha preparado uma agradabilissima surpresa), sinto-me na obrigação de no minimo vos pedir desculpa pela minha falta. Sem mais palavras para justificar este acto, peço as pessoas simplesmente...


Desculpem-me!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Conforme tive oportunidade de te falar em privado, mais tarde voltaremos a falar.
Neste momento é difícil, pois considero-me uma pessoa justa e como tal não posso dizer que está tudo bem, estando aborrecida.
Por isso mais tarde falaremos e acredito que ainda nos iremos rir com a situação, até lá, deixa esfriar as ideias.
Em Relação à Nat e ao Lobinho, eles fazem minhas as suas palavras.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Edhelar em 16 dezembro, 2010, 17:14
Por não saber onde colocar, coloquei aqui este pequeno post. Podem posteriormente fazer como quizerem.

Após constar a asneira que fiz hoje para com algumas pessoas do Fórum, e em especial com a Margarida (que me tinha preparado uma agradabilissima surpresa), sinto-me na obrigação de no minimo vos pedir desculpa pela minha falta. Sem mais palavras para justificar este acto, peço as pessoas simplesmente...


Desculpem-me!!!

Olá Companheiro Edhelar!

Fui uma das pessoas que esteve na Fábrica da Pólvora.
Confesso que fiquei um bocadinho, decepcionada, é que além de termos estado á espera estava um frio de rachar.

Fica a teu favor este pedido de desculpa, mas não te livras de levar uns carolos quando te encontrar! ;D

Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.