Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • O que é a Experiência de Quase-Morte
    Iniciado por IceBurn
    Lido 25.128 vezes
1 Membro e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
Lembro-me de um familiar meu contar já à muitos anos, que esteve morto por 2m e qualquer coisa, e que durante esse tempo estava num local completamente branco em que apareceu um tio dele, já falecido, que o chamava para ir com ele. Conta também que depois desse tio aparecer, apareceu outro familiar seu a dizer que não devia ir com o tio, porque não era altura para isso ainda. Quando agarrou na mão desse seu familiar que dizia que não era a altura certa, acordou. Disse ter a sensação de ter durado ainda algum tempo essa situação, mas na realidade "apenas" passaram dois minutos. Terá o meu tio experimentado uma EQM? Cumprimentos

Boa noite

Caro trismegistus, o seu relato é interessante.
É possivel que esse seu familiar tenha presenciado uma experiência quase morte. Existem muitas pessoas que relatam terem visto a luz branca, outras pessoas relatam que passaram por um tunel com uma luz do outro lado e que encontraram algumas pessoas conhecidas.
Há pessoas que após terem essas experiências acabam por adquirir algum dom que possibilite o contacto com os espiritos, ou seja, pode começar a ver espiritos e ter contacto com os mesmos.

Pessoalmente já tive algumas experiências dessas, duas quando era criança e uma quando era adolescente.
Vi também a famosa luz branca, mas infelizmente não vi ninguém. Era apenas uma luz branca que se manifestava cada vez mais intensa e sentia uma enorme vontade de dormir. Não sei se todas as pessoas passam por isso após falecer, mas é uma luz muito agradável.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein