Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Dejavu com pressentimento de morte
    Iniciado por XanaBarriguinha
    Lido 3.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
XanaBarriguinha
Boas Tardes  ;) espero estar a postar no lugar certo !
De certo já todos tivemos um dejavu ... Eu tive um recentemente que me deixou bastante pensativa e apreensiva: estava a andar de carro com o meu namorado quando tive a sensação de dejavu , mas daquela vez tive o pressentimento de morte, do vazio no final do mesmo! Insisti para que cortássemos à direita e que não fossemos em frente na estrada, cortando assim o desenrolar do dejavu... Será que se tivéssemos seguido em frente teria acontecido alguma coisa menos boa? Ou será que foi tudo da minha cabeça? :-\ Será possível a premonição dos dejavus ?
Agradeço compreensão  ;)



Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


O teu relato é muito interessante. Parece-me que tiveste uma premonição, mas não sei até que ponto o dejavu estará relacionado. De qualquer forma acho que podes ter evitado uma situação grave. Talvez fosse interessante saber se tens dejavus com frequência.