Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Tenho pressentimentos que acabam por se revelar certos
    Iniciado por naniaf
    Lido 4.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite não sei se me conseguem ajudar mas como já li aqui algures eu também sei quando alguma mulher esta gravida ! apenas sei ! tenho bastantes pressentimentos geralmente negativos que algumas vezes acabam por ser certeiros !
lembro-me de sonhar com alguém que mal conhecia e no outro dia saber que tinha morrido num acidente durante a noite !
Desde muito cedo que durmo muito mal e tenho bastantes pesadelos quase sempre sei com o que sonhei, tenho bastantes vezes a sensação que vou a cair durante o sono e por vezes consigo controlar apenas com que estou a sonhar ! consigo também olhado para alguém ter um pressentimento por varias vezes que digo a amigos para não e darem com certa pessoa e no fim esse amigo acaba por me confirmar que a pessoa era realmente como dizia ! agora não tanto mas e pequena sentia coisas como respiração no me pescoço e mãos que me agarravam ! todos me acham bastante boa conselheira porque não sei como sei sempre o que dizer e fazer na altura certa!o meu irmão mais velho ate goza e diz que tenho o dom de que toda gente confie em mim e que me sinto a mãe de toda gente !não sei se tudo isto pode ter algum significado ou e apenas coincidência

 :D




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Olá, sou nova por aqui, mas eu percebo-te perfeitamente, eu tb sou assim. Por exemplo, já sonhei 2 vezes com coisas q aconteceram mesmo, logo no dia a seguir (geralmente más, e a pessoas q ñ conheço). A ultima experiência estranha q vivi, foi mesmo cmgo, há 6 semanas, precisamente, andava com um pressentimento de q algo me ia acontecer (trabalho todo o dia de carro, sentia-me bem de saúde e pensei q seria alguma coisa na estrada, um acidente), e então na noite anterior ao meu problema, deixei tudo arrumadinho, roupa toda passada a ferro, documentos à mão, saco de viagem, cuecas, meias, essas coisas q uma pessoa tem q levar para o hospital. O q é q me aconteceu? Tive um problema num ovário, rebentou-me um quisto e tive uma hemorragia interna, tendo q ser operada de urgência. Graças a Deus, estou bem agora, tudo ñ passou de um grande susto, mas estas coisas ficam-me sempre marcadas na memória.

Sinto tb essas coisas de ir à primeira com a cara de uma pessoa ou ñ, e sinceramente, nunca me engano em relação a isso.

Uma vez, fui a uma consulta com um senhor formado em tarologia e afins, e ele disse-me q eu tenho uma veia mediúnica mto acentuada. Alguém me pode ajudar?

sei bem do que voces as 2 falao ! muitas vezes se nao prestarmos atensao nem reparamos no que se passa ! parese que ja virou habito e muitas vezes sao coisas subtis mas que estao la

Marluce
#3
Oi, meu nome é Malú, e tb tenho pressentimentos quanto a determinadas coisas, as vezes o telefone toca e antes de eu atender eu sei quem é, as vezes sinto que alguém de quem amo está precisando de oração, tenho sonhos que me indicam algo que acontecerá... em alguns momentos meu coração fica tão apertado que me sufoca, nesse momento sei que alguém próximo não está bem, qndo não me é revelado a pessoa, oro para que Deus olhe por quem quer que esteja precisando de oração... Em alguns momentos sinto vontade de mandar uma mensagem a alguem e essa pessoa me diz que essa mensagem chegou em um momento em que estava precisando... é engraçado,antes eu me incomodava, mas hoje sei que isso não é por acaso, e que Deus nos dá uma missão e um dom para utilizarmos em prol do proximo, nem que seja com torpedos de consolo ou com minha oração...