Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Tabuleiro Ouija
    Iniciado por stolinikkie
    Lido 4.988 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos...
como nunca acreditei no Jogo do Tabuleiro Ouija decidi fazer um tabuleiro em cartão e iniciar uma sessão com uma Amiga minha...no inicio estavamos um pouco na brincadeira...mas o que é certo é que o jogo Funcionou MESMO e conseguimos entrar em contacto com uma vizinha nossa que morreu á 2anos por esta altura do natal. Eu fiquei um pouco assustada com as respostas e pedi permissão ao Espirito para sair...e a Resposta Foi ''SIM''. O problema é que fui pesquisando sobre o jogo e fiquei assustada quando li que não devemos queimar ou deitar fora um tabuleiro. o que é certo é que eu agora acredito..e não quero voltar a fazer o jogo de novo....por isso gostaria de saber duas coisas
1º podemos contar a alguém detalhes da sessão?
2º há alguma maneira de deitar fora o meu tabuleiro...sem que nada de mau me aconteça?.

Cumps.
Let the rain sing you a Lullaby

#1
olha, eu realmente nunca vi isso funcionar aqui na minha região pelo menos, mas já existem relatos de gente que eu conheço que fez funfar a coisa.
o que eu digo é que um tabuleiro desses, assim como qualquer outro material afetado por energia espiritual não pode simplesmente ser jogado fora ou queimado (não adianta queimar algo espiritual ¬¬') porque as energias que ele contém vão influenciar o redor dele de alguma forma.
da ultima vez que tive que lidar com coisas que não podem simplesmente ser destruídas, eu entreguei-as a um padre, especialmente conhecido que entende de demonologia, ele se livrou apropriadamente da coisa.
pergunte a um padre, é o que a minha vó sempre dizia, se ninguém souber explicar, eles sabem.
já conheci o mesmo sistema do tabuleiro de ouija com o nome de Anjo (do inglês Angel) ou Tenshi, na prática, a encrenca é a mesma.

Ola stolinikkie, eu tenho um tabuleiro ouija e sempre me disseram que não o podia queimar nem mandar fora, a unica coisa que tens que fazer é arranjar um sitio onde o possas guardar, num sitio seguro onde ninguém saiba, apenas tu e nunca mais lhe toques. Por ou menos foi o que eu fiz e até hoje nunca me trouxe problemas.
Pedro Lima