Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Jogo dos Factos
    Iniciado por Lunática
    Lido 55.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VNog
O Sporting é o Club dos betos!



o benfica é o uncio dos 3 grandesque entrou po livro do Guiness world records por um record ja n sei de quê. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

VNog
Deve ser por ter o maior numero de socios não pagantes!  >:D

Citação de: VNog em 17 setembro, 2009, 14:19
Deve ser por ter o maior numero de socios não pagantes!  >:D


O Sport Lisboa e Benfica entrou para o livro de recordes do Guiness com o maior número de sócios, destronando o Machester United, noticiou hoje o diário desportivo "A Bola".

O Benfica foi fundado em 1904 e conta com 160 mil sócios com quotas em dia, contra os actuais 152 mil contabilizados no Manchester United.

No ano passado, o clube encaixou 13 milhões de euro em receitas provenientes dos pagamentos de quotas, representando 14% do volume de negócios total do Benfica.
toma e embrulha
;D




:-*

 é isso Nita weeeeeeeeee boa abaste o VNog. ;D

pronto o ja chega. =X


conseguimos passar 1 semana sem comer mas sem berber água puff fez-me o chocapick, não.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

É um facto que o mau calçado pode causar dores de cabeça.

Citação de: Infanati em 17 setembro, 2009, 13:02

o benfica é o uncio dos 3 grandesque entrou po livro do Guiness world records por um record ja n sei de quê. =X

Acho que foi devido ao numero de apoiantes\simpatizantes espalhados pelos 5 continentes...não tenho a certeza...


a Biblia faz referência a cães 14 vezes e a leões 55 vezes...mas nenhuma referência a gatos... :)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Morrem mais pessoas em Portugal de acidentes de viação, do que de Gripe A.

Se bateres com toda a força com um martelo no dedo grande do pé....., deixa-te de doer a cabeça. ;D
Brincadeirinha.

Agora a sério:

Os Sumérios inventaram a escrita, construiram as primeiras cidades e inventaram a roda, cerca de 3500 a.C.


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Há varias especies de animais em que o macho

se transforma em fémea para procriar,chama-se

hemafródita.

A fêmea do louva-a-Deus depois de acasalar mata o companheiro arrancado-lhe e comendo-lhe a cabeça... :P

O carro mais resistente do Mundo é um Mercedes-Benz 180-D de 1957, com motor a Diesel, que percorreu 1.906.879 km em 21 anos, o equivalente a cinco vezes a distância da Terra á Lua.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

O nome completo do Pato Donald é: Donald Fauntleroy Duck.

Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.