Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Post Mortem - Fotografando os Mortos
    Iniciado por IceBurn
    Lido 28.560 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: omega2 em 25 agosto, 2009, 21:57
realmente são fotos que fazem um pouco de impressão!! o que teria acontecido a esta familia para morrerem todos na mesma altura?  :-\

realmente.....grande questão,porque não iriam todos morrer ao mesmo tempo por coincidência...... ;D

este post é medonho  :o o meu estomago ainda nao esta recomposto  :-X
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Jessika em 25 agosto, 2009, 22:17
realmente.....grande questão,porque não iriam todos morrer ao mesmo tempo por coincidência...... ;D
qeria fazer correcção do meu ultimo post..... enganei me =) há que tirar a palavra "NAO" , porque esta ali a mais...

Juro que desta vez senti-me mesmo impressionada. com alguns sintomas de enjoo.

Templa
Templa - Membro nº 708

Dizem que esta técnica, permitia que o espirito das pessoas falecidas, permanecesse eterno. Como é exemplificado no filme "The Others".
"só se desilude, quem se ilude"

Deus do céu... tou todo arrepiado!

Tanta criança morta... provavelmente muitas das mortes podem ser tuberculose, peste ou outras doenças da época... tanto morto com ar saudável! Arrepia! Ainda por cima com os vivos ao lado... deve ser mais que traumatizante para quem foi fotografado ao lado...

Essas de várias pessoas é deveras estranho... tanta gente ao mesmo tempo!

É mais que arrepiante, até me custa a engolir :?

Caramba,como se sentiriam por exemplo as crianças que eram "obrigadas" a posar junto dos defuntos..principalmente com outras crianças,que até poderiam ser irmãos??? :-X
Chocante...e principalmente traumatizante..!!!mete mesmo impressão ver como algumas ostentam um ar saudável... :-\
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Alëksei SK
Citação de: Magda_Costa em 18 setembro, 2009, 15:56
Dizem que esta técnica, permitia que o espirito das pessoas falecidas, permanecesse eterno. Como é exemplificado no filme "The Others".

bom filme, embora seja um pouco confuso ao inicio  :-\


Já tinha conhecimento da existência desta prática de mau gosto, mas só tinha visto 1 ou 2 fotos.
Estas fotos todas fizeram bastante impressão, tantos bebés....como é que conseguiam que as pessoas mortas ficassem naquelas posições?! algumas dá para notar que as pessoas estão mortas mas naquelas em que estão de pé por exemplo..quem vê pensa que estão vivas.
Este hábito era também português?




É de "mau gosto" mas para quem ve hoje em dia.Na altura devia ser um grande privilegio tirar /ter uma foto dessas.
Believe to see...

Citação de: Zühl em 07 outubro, 2009, 19:16
É de "mau gosto" mas para quem ve hoje em dia.Na altura devia ser um grande privilegio tirar /ter uma foto dessas.


Sim acredito que na altura só quem tinha algumas posses é que tirava as fotos, mas de qualquer forma é mórbido e faz impressão ver as fotos. :-\

#26
Citação de: omega2 em 25 agosto, 2009, 21:57
realmente são fotos que fazem um pouco de impressão!! o que teria acontecido a esta familia para morrerem todos na mesma altura?  :-\
Coloco a mesma questão. É que nenhum dos familiares tem mau aspecto...

Reparem na rapariga da ponta do lado direito!  Ela parece estar a apoiar o corpo no braço...  

Em cima á uma foto de uma criança(?) á janela deitada ...  foi a que me marcou mais... Parabéns pelo Post.

Citação de: Templa em 14 setembro, 2009, 16:59
Juro que desta vez senti-me mesmo impressionada. com alguns sintomas de enjoo.

Templa


Eu também, nem consegui ver até ao fim. As crianças fizeram-me uma impressão...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Um bocado creepy. Há muitos que nao parecem mortos...

Fez-me mais impressão vê-los com os olhos abertos, como se estivessem a olhar para o fotografo ou outros vivos/mortos.
E as crianças vivas estarem juntas nas fotos é terrivel
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin