Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Post Mortem - Fotografando os Mortos
    Iniciado por IceBurn
    Lido 28.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Romântico!?
para quem? para os mortos ou para os vivos?
Isso soa-me já a necrofilia!
:P
Ashesrain

Citação de: lauviah em 27 junho, 2013, 22:57
Romântico!?
para quem? para os mortos ou para os vivos?
Isso soa-me já a necrofilia!
:P

Sabes o que é necrofilia?
Querer ficar com uma recordação do falecido é muito diferente de necrofilia. Não nos podemos esquecer de enquadrar na época. Agora, quando morremos deixamos fotos, filmes e os nossos familiares quando quiserem matar saudades basta pegar num álbum, no século XIX só quem tinha muito dinheiro é que tirava fotografias.
Na minha família há uma foto pós mortem de uma menina de dois anos e a minha avó guardava-a religiosamente.

#107
Claro que sei!
Estava a brincar.
Quero ficar com recordações dos falecidos tal como fotografias. Mas de preferência vivos!
Ok?
Não me agrada de todo a ideia de olhar para uma foto e saber que essa pessoa nessa mesma foto esta morta
Vai uma grande diferença.
Ninguém morre para nós, até nos esquecermos deles. E ainda assim podem continuar vivos, mesmo morrendo para nós através do esquecimento...
Isto agora foi bonito e profundo, ao contrário das fotos!
:P

Ashesrain

Dá medo, saber que a pessoa esta morta e parecer tão viva.
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)

Não estão todos mortos, apenas a menina que está deitada no chão.

Citação de: omega2 em 25 agosto, 2009, 21:57
realmente são fotos que fazem um pouco de impressão!! o que teria acontecido a esta familia para morrerem todos na mesma altura?  :-\
Peço desculpa ressuscitar este tópico mas na foto colocada pela lunática, nao estao todos mortos, apenas esta a menina que esta no chao, já li um artigo sobre este assunto em que descrevem.esta foto!

Citação de: borboleta rosa em 21 agosto, 2019, 19:32

Peço desculpa ressuscitar este tópico mas na foto colocada pela lunática, nao estao todos mortos, apenas esta a menina que esta no chao, já li um artigo sobre este assunto em que descrevem.esta foto!

É normal.

O objetivo destas fotos não é mostrar um monte de cadáveres, mas antes, a foto de um ente querido falecido ao lado dos seus familiares
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente