Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Adolescente escapa depois de um ano de tortura
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.059 vezes
Video released of escaped, tortured teen

Foram divulgadas as imagens captadas por uma câmara de vigilância onde é possível ver a chegada de um rapaz ao ginásio, ainda com correntes no tornozelo. Tinha acabado de escapar depois de ter sido raptado e torturado durante um ano. O jovem estava vestido apenas com a roupa interior e tinha o corpo coberto de nódoas negras.

O gabinete do procurador-geral da Califórnia revelou as imagens de Kyle Ramirez, com 16 anos de idade na altura em que conseguiu fugir (Dezembro de 2008).

Kyle convenceu uma criança de dois anos, o filho de um dos raptores, a encontrar as chaves das suas correntes. Fugiu de casa, trepou um muro e implorou por ajuda num ginásio das redondezas.

Uma das funcionárias relembra: "Ele disse 'Por favor ajudem-me, eles vêm atrás de mim, ajudem-me. Posso enconder-me aqui atrás?'".

O raptora do adolescente era a própria tia, Caren Ramirez, que vivia em Tracy, na Califórnia, e o convenceu a ir morar com ela quando Kyle estava num lar para crianças orfãs. A tia, os donos da casa onde vivia - Michael Shumacher e a esposa Kelly Layne Lau - e um vizinho, Anthony Waiters, torturaram-no e mantiveram-no preso a uma mesa durante um ano.

Foi escravizado, agredido, ferido e vivia esfomeado. Os quatro agressores foram presos em Dezembro de 2009. Ramirez, Shumacher e Lau confessaram terem usado armas letais para ferir a criança. Foram condenados a mais de 30 anos de prisão.

Waiters continua a considerar-se inocente. Segundo o testemunho de Kyle Ramirez, o vizinho terá usado uma faca de cozinha para o cortar num braço enquanto os outros o seguravam.

"Depois deitaram lixívia na ferida e ardeu", acrescentou no depoimento em tribunal. Waiters foi condenado por nove crimes, incluindo tortura. Provavelmente vai passar o resto da vida na prisão.

Fonte:Sábado

Eu só pergunto: porquê? Qual a finalidade de torturarem uma criança?

Essas pessoas não são humanas, mas sim monstros... >:(

Auto-satisfação, maldade, vingança. disturbios, existe um vasto leque que levam a uma pessoa fazer tal calamidade... --'
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."